Jump to content


Photo

Dúvidas Sobre Ghost!


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Cessy ^^V

Cessy ^^V

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Em algum lugar de São Paulo
  • Interesses:Depende do interesse xD<br /><br />Mas na area de info.. seria mais parte tecnica.<br />

Posted 18/04/2008, 12:41

Olá pessoal!

Estou num SUPER dilema!

Eu nao sei fazer Ghost :( e tenho algumas dúvidas.

Será que alguem poderia me ajudar?
Por exemplo...

Qual programa usar?
Posso gravar os arquivos do HD num DVD?

Por favor! Preciso dessa ajuda o mais rapido possivel! :blink:

Beijos! ;D
"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei Da Troca Equivalente. Naquela época, nós acreditávamos que essa lei fosse absoluta."

Alphonse Elric


#2 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 18/04/2008, 13:01

eu fiz algumas vezes apenas o Ghost, mas foi com o software da minha empresa mesmo...

qual programa usar?
- muita gente recomenta o Norton Ghost da Symantec... eu particularmente nunca usei ele..

gravar em HD ou DVD?
- o Ghost normalmente é feito em DOS, portanto será dificil (pelo menos eu nunca vi) vc conseguir gravar em DVD.. sempre que eu fiz, foi de HD para HD...

bom.. é isso que eu posso adiantar para vc, pela pouca experiência que tive...

agora eu nao sei se o programa da Symantec é complexo ou não.. ja o da minha empresa é muito facil.. vc só tem que escoher se vai copiar o disco/partição, ou voltar a imagem para o disco/partição... simples... pena que não está a venda no mercado...

;)
twitter: @robertorcezar

#3 Cessy ^^V

Cessy ^^V

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Em algum lugar de São Paulo
  • Interesses:Depende do interesse xD<br /><br />Mas na area de info.. seria mais parte tecnica.<br />

Posted 18/04/2008, 13:07

agora eu nao sei se o programa da Symantec é complexo ou não..


Então Beto,
Eu estava dando uma olhada na net e pelo o que vi o Norton não é complicado não ;)

Mas, a minha duvida era mesmo saber se tem como salvar num DVD ... porque preciso fazer o ghost de um notebook, e o HD externo que eu tenho aqui, o menino que me ajuda na manutenção levou pra uma empresa pois ele iria usar <_<

Ai tenho de tentar gravar num dvd...

Valeu pela ajuda Beto ;)

Beijos ;D
"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei Da Troca Equivalente. Naquela época, nós acreditávamos que essa lei fosse absoluta."

Alphonse Elric


#4 William Monteiro

William Monteiro

    São tantas as emoções..

  • Usuários
  • 453 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 23/04/2008, 00:37

se não me engano direto vc não consegue agora vc pode fazer para o HD e dps copiar para um DVD acredito que sem maiores problemas




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq