Jump to content


Photo

Importa Imagem


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 William Monteiro

William Monteiro

    São tantas as emoções..

  • Usuários
  • 453 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 26/01/2008, 13:24

Pessoal dei uma olhada no forum mais num achei algo que possa ajudar apesar que creio eu seja algo muito simples, eu num entendo muito de flash e estou com um logo que fiz inteiro no fireworks, mais quando importo ele pro flash fica ruim, em que formato ou maneira devo importa ele pra não perde tanto a resolução da imagem?

#2 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 26/01/2008, 14:35

Existe uma necessidade especial em seu logo ? :ponder:

Exemplo: Transparência, Editar no Flash ou outro ? :huh:

Por que o Flash aceita numa boa Gif, Jpeg ....

Segue dois exemplos de como importo imagens para o Flash;

1º. Simplesmente copio e colo num frame para Flash.

2º. Salvo do Fireworks ou Photoshop e no Flash vou em: File > Import > Import to Library

Obs: Por incrivel que pareça (não sei se outros fazem assim também) mas a primeira forma deixa o SWF mais leve e a imagem com mais qualidade, segue o print (não sei se vai dar para perceber)

AN

Attached Files



#3 William Monteiro

William Monteiro

    São tantas as emoções..

  • Usuários
  • 453 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 27/01/2008, 12:53

hum na verdade tem sim existe alguns efeitos em transperancia tudo que eu queria importa, mais acho que a minha maior dificuldade e por estou utilizando o fireworks 8 e flash mx =\ então acho que meu flash esta desatualizado certo?

Edição feita por: William Monteiro, 27/01/2008, 12:53.


#4 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 27/01/2008, 15:07

Fireworks 8 e Flash mx (a versão 2002) ? :ponder:

Talvez não ...

Salve a sua imagem numa extenção que suporte transparência (Gif, PNG, ...) Faça testes.


AN

#5 Pedropauloalmeida

Pedropauloalmeida

    Fale ao motorista somente o indispensável

  • Usuários
  • 1376 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Santo André SP

Posted 29/01/2008, 11:31

Vc vai precisar do Flash 8 pelo menos para fazer essa importação de maneira mais tranquila, com todos os efeitos, etc.

Abraços.

pp

#6 Marcio Lavor

Marcio Lavor

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/01/2008, 05:48

Caríssimos colegas,

Todas as suas respostas devem ser consideradas e respeitadas. Afinal estamos em um fórum em busca de soluções e só conseguiremos sucesso "experimentando". Mas percebi que os colegas esqueceram de observar alguns itens básicos para resolver definitivamente o problema de qualidade ao final do projeto visual para web ou apresentações em vídeo.

Aqui estão algumas dicas e macetes:

1- Para resultados em vídeo, temos que lembrar que:
- Todas as cores devem respeitar a tabela de RGB ou valores Hexadecimais;
- A resolução de imagem precisa apenas ter o valor de 72pixels, porque essa é a média de resolução da grande parte dos monitores. O que significa que: se você aumenta a resolução, logo aumenta a escala e peso (bytes) da imagem sem "melhorar" verdadeiramente a qualidade da imagem.

2- Um macete: ao utilizar o fireworks para tratar imagens a ser inseridas no flash ou mesmo no dreamweaver, tecle ctrl+1 para verificar o tamanho real em vídeo. Use artifícios no flash, como: criar um retângulo para verificar os valores de altura e largura em pixels da imagem a ser inserida. Use esta medida par se orientar no fireworks.

3- Lembre-se: para resultados em vídeo, quanto maior a resolução, mais pesado será o arquivo.

Se interessar mais detalhes e explicações, avisem neste fórum.

A sua disposição,

Márcio Lavôr




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq