Jump to content


Photo
- - - - -

Dicas Para Webmasters E Interessados


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 27/12/2005, 10:58

Estava dando uma "atoada" pela net e encontrei umas coisas legais que gostaria de compartilhar com voces...

Bom, o conteudo é da Microsoft e nao adianta voce falar "- Ah, da merdashoftware entao nao quero nem ler!" pois ela apesar de tudo tem um grande nome...

Entao, eles reuniram alguns profissionais de marketing digital e desenvolveram um pequeno "Guia de dicas" para webmasters e interessados... o link segue abaixo

Promovendo seu site

Falopa!

#2 knoxville

knoxville

    Backdoor Man

  • Usuários
  • 951 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itajaí - SC

Posted 07/04/2006, 11:00

hummm... mto interessante! :D
vou ler td
e td mundo fala mal da m$ mas no fundo gosta pelo menos um poukinho né

#3 .camila

.camila

    Turista

  • Usuários
  • 51 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/04/2006, 14:40

Bom, o conteudo é da Microsoft e nao adianta voce falar "- Ah, da merdashoftware entao nao quero nem ler!" pois ela apesar de tudo tem um grande nome...


Acho que independente de ter ou não um grande nome, a quantidade de informação oferecida já é muito válida. Cabe a cada um avaliar e agregar o conhecimento que melhor lhe servir. Confesso que ainda não li todo o "guia de dicas", mas levando em consideração o que já pesquisei, tá de bom tamanho. Vale a pena dar uma olhada.

[]'s

#4 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 17/04/2006, 20:40

Acho que independente de ter ou não um grande nome, a quantidade de informação oferecida já é muito válida. Cabe a cada um avaliar e agregar o conhecimento que melhor lhe servir. Confesso que ainda não li todo o "guia de dicas", mas levando em consideração o que já pesquisei, tá de bom tamanho. Vale a pena dar uma olhada.

[]'s


Justamente ...

... e digo o mesmo ... pelo que li até agora já valeu meu clique neste tópico e tempo dispensado rs*

(y)Até mais




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq