Jump to content


Photo

Clicksor


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 skarloff

skarloff

    Doutor

  • Usuários
  • 813 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:RO

Posted 18/12/2005, 16:21

pessoal, achei esse site na net, e queria saber se mais alguem usa ele?
para obter mais informação se realmente ele paga e tal

www.clicksor.com
Skarloff
-----------------------------------------------
Sem ter o que fazer?: Videos toscos para quem não tem nada para fazer...

#2 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 18/12/2005, 16:25

Eu não conheço muito bem, acho que já me cadastrei (não tenho certeza... São tantos :P).

Tenho notícias que pagam, inclusive ele é da mesma companhia de um site que o Flogão utiliza a meses (portanto, mais um indício que devem pagar), o http://www.paypopup.com/ (e tenho cadastro lá, também!).

Ao menos que você tenha um conteúdo relevante em Inglês eu não arriscaria, prefiro o Adsense ou algum outro programa similiar por clicagem (já que este sistema é de cliques.), visitantes brasileiros (mau sabem o português) não vão clicar muito fácil em anúncios em inglês.

Edição feita por: th1ago, 18/12/2005, 16:27.


#3 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 18/12/2005, 18:35

O Clicksor é bem conhecido no exterior. O problema desses sistemas é o conteudo que deveria ser em ingles. Pra site brasuca é meio complicado. A maioria desses sistemas de fora complica pela exigência do idioma e visitantes serem USA. <_<
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#4 dvdzbr

dvdzbr

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/06/2006, 18:37

eu to usando esse sistema em meu site. ele eh em ingles. O site passou por um processo de auditoria (audition) que demorou uns 3 dias apos o cadastro. (meu foi aprovado!) antes disso, o site ficava marcado como inativo, mas eu poderia já inserir os banners. Pelo prometido, eu receberei 70% da renda gerada pelo meu site e pago todo dia 15. Eh esperar pra ver, pois implantei tem menos de um mes. A renda gerada eh relativamente boa. Meu site tem em média 8000 acessos por dia e consigo cerca de U$15,00 por dia. O melhor de tudo desse sistema é que pagam via PayPal.

#5 DJ Seph

DJ Seph
  • Visitantes

Posted 03/07/2006, 11:14

eu usei...é bom
porém, o retorno dos $$ demoram muito, é muito baixo o valor
no adsense consigo em média 2 dólares, lá no clicksor conseguia US$0,80 em média
mas pagam...cheguei a 30 dólares lá daí eu mudei pro adsense novamente ehhehe




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq