Jump to content


Photo

Como Transformar O Código De Um Widget Do Blogger Novo Para Código Do


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 :. WebGirL .:

:. WebGirL .:

    Turista

  • Usuários
  • 48 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/10/2012, 16:05

Olá! Eu tenho um template no blogger clássico (blogspot), esse meu template eu customizei ele todo, fiz exatamente como um site todo em HTML e inclui apenas as tags padrões do blogger (clássico) para pegar as postagens dinamicamente. Ou seja, de tags blogger só tem a de pegar o conteúdo, que toda vez que posto aparece no meio o conteúdo postado.

O que eu quero é que seja possível adicionar o Widget nrelate, que é um widget que mostra os posts relacionados com imagens abaixo dos posts.

Como meu blog template é personalizado, eu acho que devo adicionar alguma tag para aceitar a adição de Widgets, pois quando eu fui no site https://partners.nre...ettings?install para instalar o widget no meu blog, em seguida, fui levada para a página de instalação, ou seja essa:

Posted Image

Só que na lista com os meus blog, para escolher em qual deles eu quero instalar, não apareceu o tal blog com modelo clássico...

Como eu faço então para poder colocar o nrelate no meu blogger de modelo clássico? Talvez alguma tag blogger para aceitar widgets que eu não sei qual é que está faltando para ser detectado nessa lista...


Conto com a ajuda de vocês! Estou precisando muito desse widget no meu blog.

Edição feita por: :. WebGirL .:, 11/10/2012, 16:08.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq