Jump to content


Photo
- - - - -

Bloqueador De Pendrive


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 NTE Informática

NTE Informática

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Av. São Rafael 2029, Loja 18

Posted 15/04/2012, 15:24

Bloqueie a entrada de dispositivos removíveis em seu computador e proteja seu PC de acessos indevidos via USB.

Muitas vezes o seu computador fica vulnerável a ação de transferências de dados indevidas bem como a infecção com vírus e tudo isso através das entradas USB.

Afinal, originalmente, não há como bloquear o funcionamento das portas USB apenas para evitar que pendrives, MP3/MP4 players, HDs portáteis ou qualquer outro dispositivo removível utilize as entradas USB para transferir dados para o PC ou a partir dele.

Bloqueie as portas USB

O Usb Port Locked serve justamente para isso, para que você bloqueio o funcionamento de quaisquer dispositivos UBS em sua máquina, garantindo assim a proteção de seus dados sempre que você quiser. Além disso, com este programa você também irá garantir que nenhum arquivo indevido será enviado para o seu computador da mesma maneira.

Benefícios:

Alguns benefícios que você ganha com um programa como o Usb Port Locked podem ser citados a prevenção do uso inapropriado de dispositivos removíveis (contudo, ele não bloqueia teclados e mouses, mas apenas dispositivos de armazenamento como pendrives, flash drives, iPhones, etc.).

Outra vantagem é o fortalecimento da segurança nos pontos de saída de seu computador. E o que isso significa? Significa que você poderá ficar tranquilo quanto ao uso de dispositivos USB em seu computador.

Além disso, ele funciona de maneira discreta, não necessitando estar aberto – mesmo que em exibido apenas na bandeja de relógio do Windows – para continuar a proteger o seu computador de diversas ameaças que podem vir via dispositivos removíveis de armazenamento.


Por Apenas R$ 100,00 ( sem limite por maquina)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq