Jump to content


Photo

Meu Site Esta Me Tirando Do Sério, Não Consigo Resultados


  • Faça o login para participar
18 replies to this topic

#1 jeff.wied

jeff.wied

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rs

Posted 15/07/2011, 00:11

Bom, tenho um site de downloads legais com atualizações diárias, mas ja estou totalmente desanimado a ponto de tirar ele fora do ar por falta de resultados, a quase um ano venho trabalhando em publicidade e nada da resultado descente, com quase um ano ele não esta chegando a 240 visitas diárias, o ele vinha crescendo muito lentamente até cerca de 2 semanas atrás quando atingiu cerca de 300 visitantes em uma sexta feira, com 202 visitas vindas do google, apartir deste dia só me trouxe decepções, as visitas vem caindo quase que diariamente e no dia que sobe alguma coisa mal e mal recupera o dia anterior e no proximo ja cai novamente, hoje ja estou com cerca de 220 diárias com 140 vindas do google, porque isso esta ocorrendo? isso esta me deixando louco e desanimado, há alguma sugestão que me faça voltar a ganhar animo com o site? pois com o tempo trabalhado ja devia ter algum resultado, ja fiz muitos backlink, fiz algumas parcerias, entre outras formas e continuo fazendo mas não esta dando resultado, alguma sugestão pelo amor de deus?

alguma resposta, não sei o que esta acontecendo com este site, porque o que faço por ele ja devia estar me dando um retorno e até agora nada!

#2 André Manoel

André Manoel

    Doutor

  • Usuários
  • 996 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasilia

Posted 15/07/2011, 01:06

A site só vai dar retorno para vc quando ele der retorno para quem acessa...

Porque vc acha que todo mundo gosta do google...? Vc pesquisa qualquer coisa e aparece resultado ali...

Ou seja o pessoal acessa porque encontra o que precisa...

O que será que vc está devolvendo para os usuários que acessam o seu site?
  • Celão likes this
Iniciando na Ajuda On line...

Posted Image Meu post lhe ajudou? Reputar/votar é uma das formas de agradecer.

#3 Celão

Celão

    Marcelo Santino

  • Usuários
  • 525 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 15/07/2011, 11:01

Camarada, visitas vindas do Google são o maior patrimônio que seu site pode ter. É a única que não custa nada e corresponde a usuários acessarem seu site porque encontraram algo que eles querem.

Portanto não reclame, agradeça!

Não sei qual é o site mas você disse que é de downloads. Já viu a quantidade de sites de downloads que existem na internet e, possivelmente maiores e mais completos que o seu? (superdownloads, baixaki, etc) Sendo assim, qual o tipo de download diferenciado que você oferece aos seus visitantes que esses outros não oferecem?

Tem que avaliar se esse seu trabalho árduo feito há 1 ano é realmente bem feito e eficaz, porque mesmo com todo o esforço do mundo, se você não souber o que exatamente trabalhar no seu site, ele vai ter retorno zero e vai ficar nessa frustração ai...

Não sei se é o caso, mas verifique se seu site possui textos suficientes relacionados aos itens que você oferece, se você faz um uso correto das meta-tags, se as boas práticas de uso das tags h1, h2, h3 são bem aplicadas, se você possui um esquema de urls amigáveis...

Ou seja, estude mais SEO e aplique-o bem que eu garanto que trará resultados. Se o conteúdo for bom, claro!
Marcelo Santino - DBA SQL Server/Oracle
Banco de dados e Tecnologia: www.bau-de-dev.com

#4 jeff.wied

jeff.wied

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rs

Posted 16/07/2011, 15:17

Olá, meu site é http://www.g1downloads.net acho que que estou fazendo o trabalho certo, cuido com as meta tags, faço descrição própria dos programas, nada copiado, e ainda não entendo o porque dessa queda que continua dia a dia, me deem uma ajuda

e ai? alguma manifestação?

#5 jeff.wied

jeff.wied

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rs

Posted 24/07/2011, 12:04

bahh, muito boa a ajuda.

afff

#6 Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goias

Posted 24/07/2011, 18:28

Tudo estar no design do seu site tem que melhorar assim agradando ao seu plubico tera muitas visitas,tambem e importate o conteudo ser bom se não bye bye ao seu site.

#7 jeff.wied

jeff.wied

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rs

Posted 24/07/2011, 20:15

o conteudo ao meu ver esta bom, algumas postagens mais antigas estão mais simples, mas as mais recentes estão bem completas, e sobre a template, fiz ma enquete a um tempo atrás sobre o ue os visitantes achavam do site, e a maioria voto em excelente, então acho que o tema esta agrandando a maioria dos visitantes, e nunca da pra agrada todo mundo

#8 evandro_d

evandro_d

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Leopoldo/RS

Posted 25/07/2011, 16:14

o conteudo ao meu ver esta bom, algumas postagens mais antigas estão mais simples, mas as mais recentes estão bem completas, e sobre a template, fiz ma enquete a um tempo atrás sobre o ue os visitantes achavam do site, e a maioria voto em excelente, então acho que o tema esta agrandando a maioria dos visitantes, e nunca da pra agrada todo mundo


Buenas, sinceramente o layout não está bom não
Faço publicidade e propaganda na faculdade, e pense que tudo o que você tem a oferecer tem uma "primeira impressao"
como uma pessoa, as vezes por ela ser feia de mais, tu nao simpatiza por ela, nao foge muito dos sites
(claro, comparar pessoas a sites na web é ridiculo, mas é um exemplo)

1° Se tu impressionar com o design a primeira vista teus visitantes, já vai contar belos pontos pra ti
2° O site não pode ter erros, quebras de pagina, imagens destorcidas e coisas que desvalorizam os cuidados do dono
3° Atualizar frequentemente com material que você julga ser "popular" e "bastante procurado"
4° Ultilizar ferramentas de divulgação gratuita como Twitter e Facebook (que estão sendo muito usadas hoje)
ps: twitter: se tu usar o sistema "me segue q eu te sigo" (sem mendigar followers) o retorno é extremamente alto, a cada atualização poste no twitter o link direto para o post, use frases de efeitos como "você esta cansado de buscar aquele filme e quando você faz o download ele é filmado de cinema? no picadura não é assim, aqui temos qualidade em tudo e bla bla bla acesse www.bicadura.com.br" (coisas do tipo) faça o mesmo com o Facebook
5° Busque visitantes... como? Na concorrencia, nada melhor que os "clientes" da concorrente para chamar seu publico, no twitter e no facebook, siga aqueles que seguem o baixe turbo, baixaki, downloadsbr, superdownloads... e etc pois seguindo a concorrencia, você sabe que algum interesse daquelas pessoas que estao seguindo eles, ela tem...

Cara, isso é só uma ponta de tudo que tu pode fazer
não precisei entrar na faculdade para saber disso
mas aproveita porque não é todo mundo que da a barbada assim...


Ah, observa esse site: http://www.baixeturbo.org (tu deve conhecer) o layout nao é la do mais lindos, mas é "limpo e claro" isso ja facilita muito, imita eles, faça na cara dura, todo mundo faz isso
(não precisa copiar os posts, estou falando para copiar as "atitudes")
Ah, evita um pouco de parcerias com sites eroticos, se nao acaba tirando o publico feminino que ja nao é muito, pode ter, mas seja mais discreto. Melhore o layout, veja outros sites na web, copie o ESTILO deles e veja o resultado

Tchê... é só querer...

#9 jeff.wied

jeff.wied

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rs

Posted 28/07/2011, 23:31

Hum,
É gaucho tabém tche, so de lajeado, mas valeu pela resposta, vou procurar melhorar a aparencia do site e posto aqui para ver como ficou, valeu

Olá, como havia prometido, aqui estou para mostrar o resultado da modificação no tema do site, peço que olhem e me digam se esta melhor ou pior que antes, ou para quem não viu antes, se esta bom o tema.

http://www.g1downloads.net/

#10 Marcelo Mello Ramos

Marcelo Mello Ramos

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 01/08/2011, 04:24

Olá amigo. Algumas considerações sobre seu site no que diz respeito à otimização:

- Tente melhorarPosted Image seu Ranking "Alexa"
- Trabalharia Posted Imagemelhor a Meta description e Title do site, são meio vagos e fora de contexto, inclua palavras chave.
- Tente Posted Imagecolocar títulos nas imagens, mesmo que fique redundante.
- Poucos backlinks Posted Imagenormais, poucos mesmo, trabalhe isso, entre outras coisas, fazendo comentários em Blogs.
- Por fim, porque não um .com.br???

Não achei o Sitemap do seu site, você tem?

Quando você fez a pergunta, achei impossível que um site de download depois de um ano tivesse 200 visitas já que isso é alcançado em 2 meses, porém, são downloads bem específicos, ou seja, seu público não é tão vasto assim. Os sites de download que "bombam" são de filmes e os eróticos, de resto, baixaki e similares e com estes é difícil competir.

Não sei se podemos postar sites aqui então basta procurar no google Guia Black Hat SEO, Mestre SEO, etc. e achará belas dicas sobre otimização.

#11 jeff.wied

jeff.wied

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rs

Posted 01/08/2011, 10:17

Olá, entendi, mas tenho algumas duvidas, conheço o rank alexia mais ainda não tomei conhecimento de seu poder e portando ainda não sei como melhora-lo,sobre as metas descrição e titulo e keywords estou tentando melhora-las já, sobre titulos em imagens realmente eu não coloco, foi começar a colocar também, sobre back links também vou começar
a buscar mais isso, meu site tem sim sitemap, mas apenas em xml e ja esta cadastrado no google, e sobre os filmes gratis e downloads completos não faço porque é contra a lei de praticamente todos os afiliados e não quero problemas, e sobre as taticas black hat que eu saiba são punidos pelo google os sites que usam isso, mas minha duvida mais forte:

Porque o ".com.br" o que isso me daria de vantagens?

#12 Marcelo Mello Ramos

Marcelo Mello Ramos

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 01/08/2011, 17:34

Olá, o Alexa dá um certo "golpe", ele otimiza seu site melhor se os computadores onde seu site são acessados tiverem a barra de navegação Alexa. Colocando no seu computador, em poucas semanas ele já melhora, apa baixar, http://www.alexa.com/toolbar. Um macete é incentivar seus leitores à terem também através de um banner ou coisa parecida. Supostamente, uma pessoa que baixa o Alexa Tool Bar do seu site vai voltar à ele e acabará ajudando no ranking tendo a barra instalada em seus computadores.
Quanto aos Posted Imagefilmes não é Posted Imageque você precise terPosted Image mas quando falou download eu pensei em "filmes", pois são os tipos mais comuns, erro meu mesmo.
Indiquei aquele site pois ele mostra excelente dicas de otimização, nem sei exatamente o porquê do nome ser aquele, embora tenha algumas técnicas questionáveis, de uma maneira geral é um site sobre SEO. A diferença dele para o Mestre SEO é que este ensina diversas técnicas Black Hat mas manda não fazer ( mas ensina, ora bolas ), enquanto o outro ensina e manda fazer. Mas esqueça isto e use qualquer site sobre SEO ou um bom livro, recomendo " SEO Otimização para Mecanismos de Busca " de Jerri L. Ledford.

Quanto ao .com.br, imagine que pudessem existir dois sites criados juntos ( mesma idade ), mesmas Posted Imagepalavras chave e mesmo nome, enfim tudo igual, cada detalhe dele, na hora de uma busca o google vai colocar o site "local" na frente. Analogamente, caso você resolva criar um site para um público estrangeiro um domínio .com se posicionará antes de um .com.br, sendo à busca feita em outro país.

Neste caso, até a localidade de seu provedor afeta, o seu por exemplo, consta em CHICAGO, ILLINOIS, UNITED STATES. O ideal seria que fosse nacional.

Abs.

#13 jeff.wied

jeff.wied

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rs

Posted 01/08/2011, 18:39

hm, pois é, a empresa de qual uso hospedagem é brasileira, mas deve ter o serviço terceirizado, mas ainda sobre o .com.br, o meu dominio .net esta vencendo o 1 ano que paguei, se eu comprar um .com.br e fazer um Cname do .net para o .com.br, ou seja, mudar de endereço, você acha que minhas visitas aumentariam, afinal o site é em português né

#14 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 02/08/2011, 13:02

o conteudo ao meu ver esta bom, algumas postagens mais antigas estão mais simples, mas as mais recentes estão bem completas, e sobre a template, fiz ma enquete a um tempo atrás sobre o ue os visitantes achavam do site, e a maioria voto em excelente, então acho que o tema esta agrandando a maioria dos visitantes, e nunca da pra agrada todo mundo

]Bem , o que vou falar é apenas uma critica construtiva e espero que você não se aborreça.

Já analisou seus concorrentes? muitos melhores visualmente, muito mais conteúdo, muito mais recurso e claro bem a frente do seu site nos rankings das buscas.

Talvez seja pela força economica deles que permite investir em recursos e otimizações, talvez seja pelo tempo no mercado que os tornaram relevantes o suficiente para não serem incomodados por sites bem menores.

Sugiro que você no mínimo repense seu layout e seus recursos.
Tenha humildade para as criticas, os post que eu li até agora, notei que vc nao consegue ver erros classicos de design, otmização do seu site.

#15 jeff.wied

jeff.wied

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rs

Posted 03/08/2011, 13:24

quais erros classicos? eu tinha um visual todo em preto e agora mudei para um mais suave, acho eu q não esta ruim, obvio que não esta perfeito, mas em CMS como o joomla é complicado achar alguma template que fique realemnte perfeita pelas suas posições fixas, mas me fale sobre estes tais erros cassicos de design e otimização que meu site tem, quais são.

alterei o leyaut dessa vez, avaliem por favor

Olá, por enquanto ninguém me respondeu a seguinte duvida, meu site é em portugues, consequentemente seu publico alvo é brasileiro, mas tenho um dominio internacional .net se eu migrar para um dominio brasileiro .com.br ele será melhor reconhecido e melhor posicionado no google aqui no brasil?




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq