Jump to content


Photo

Dúvida Melhor Banco De Dados.


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 André Luis Carvalho

André Luis Carvalho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Recife/PE.

Posted 14/07/2011, 16:02

Pessoal boa tarde, tenho uma dúvida, equivalente ao do tópico http://forum.wmonlin...7072-qual-usar/

Porém, eu tenho um problema, sou estudante de mestrado na área de SIG e Cartografia, porém preciso fazer um banco de dados, para inserir dados, esses dados sejam gravados em algum arquivo e que faça operações matemáticas. Também preciso que eu possa carregar informações desse banco de dados, meio complicado de explicar, se parece mais com uma tabela do excel, estou fazendo no excel mas não pra se igualar a um banco de dados, mando um screen para ajudar a entender. Preciso também que as pessoas que acessem o banco de dados tenham restrições, apenas eu tivesse a opção de inserir, alterar e excluir dados, outra pessoa apenas visualizasse os dados, e outra pessoa apenas para alterar.

Screen:
Posted Image

Ai vem minha dúvida, qual o melhor banco de dados para eu usar esse cadastro de dados? Tentei fazer no access mas os tutoriais e/ou apostilas que encontrei não me ajudaram muito. Seria melhor o C++? MySql?

Não é necessário que haja um servidor, apenas um arquivo em conjunto que possa ser acessado e alterado vários usuários ao mesmo tempo.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq