Jump to content


Photo

Rentabilize Seu Site Com A Clique Mídia


  • Faça o login para participar
32 replies to this topic

#1 Clique Midia

Clique Midia

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/08/2008, 10:42

Olá,

Meu nome é Daniel Grecco e modifiquei a mensagem deste tópico para se adequar as mudanças recentes relativas a Clique Mídia. A Clique Mídia foi comprada pela Thabis Technology e sou o diretor de negócios responsável pelo contato com afiliados e anunciantes.

É esperado um grande investimento nos próximos 2 anos na Clique Mídia, o que nos colocará entre os maiores veículos para anúncio na Internet do Brasil.

Um pouco sobre a THABIS

THABIS é uma empresa 100% nacional que desde 1999 desenvolve Soluções Corporativas para empresas de presentes no Brasil e no Exterior. Em 2006 a THABIS, após envolvimento em vários projetos na área de Telecomunicações, cria um conjunto de ferramentas para o mercado de Telefonia por IP. Estas ferramentas são hoje utilizadas por vários provedores VoIP no Brasil. Em 2008 a THABIS faz o Spin-Off da Integrat, Empresa voltada para a área de Integrações Bancárias e Governamentais.

Para mais informações basta acessar o site da empresa www.thabis.com

Desde que a Clique Mídia passou a ser administrada pela Thabis, algumas mudanças já foram feitas e outras estão sendo efetuadas.

MUDANÇAS JÁ FEITAS

- SISTEMA DE PAGAMENTOS MAIS ROBUSTO, SEGURO E AMIGÁVEL

Desde março todos Afiliados da Clique Mídia já estão recebendo através do novo Sistema de Pagamentos, a primeira grande melhoria no atendimento. Foi criado um Escritório Virtual a parte somente para acompanhamento e solicitação dos pagamentos o que facilita bastante a organização e administração.

O QUE VEM POR AÍ....

- NOVAS FERRAMENTAS PARA OS AFILIADOS

Várias ferramentas para os Afiliados estão sendo projetadas para serem implantadas ao longo de 2009 e 2010. A partir do 2º semestre de 2009 os afiliados já sentirão enorme diferença na administração de suas campanhas e outros recursos.

ÁREA DO ANUNCIANTE

A área do Anunciante está sendo criada para permitir que pequenos anunciantes possam usufruir desta grande ferramenta. Para os Anunciantes isto potencializará seus sites, uma vez que um número maior de anunciantes irão “disputar” seus espaços, pois qualquer anunciante, seja grande ou pequeno poderá se cadastrar e iniciar uma campanha com facilidade com apenas alguns passos.

PROGRAMA ESPECIAL PARA AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE

Estamos trabalhando em um programa especial para Agências de Publicidade. Nossa expectativa é que antes do segundo semestre agências já poderão intermediar os anúncios de seus clientes com a Clique Mídia.

Estas são apenas algumas das melhorias esperadas para a Clique Mídia.



Atenciosamente,


Daniel Grecco
Novo Diretor de negócios Clique Midia
www.cliquemidia.com

Edição feita por: Clique Midia, 20/04/2009, 13:58.


#2 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 20/08/2008, 12:42

Alguém já testou?
Recebi propaganda deles por e-mail através de um dos meus sites, isso pra mim se chama spam.

Não encontrei CNPJ lá no site..
Muito estranho, o domínio foi registrado há 1 mês atrás o.O Que tipo de planejamento foi esse ?

#3 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/08/2008, 15:49

CNPJ?

Telefone da empresa?

Paga adiantado?

Edição feita por: LinuxZap, 20/08/2008, 15:50.

Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#4 Webmaster: karioka

Webmaster: karioka

    12 Horas

  • Usuários
  • 131 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/08/2008, 23:14

Aceitam sites adultos?

#5 Clique Midia

Clique Midia

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/08/2008, 20:21

Olá Novamente,

Sobre CNPJ, segue CNPJ da empresa : 042.206.67/0001-50

No momento não trabalhamos com sites de conteúdo adulto.

Atenciosamente,

Daniel Grecco
Novo Diretor de negócios Clique Midia
www.cliquemidia.com

Edição feita por: Clique Midia, 20/04/2009, 14:01.


#6 MarcosTuTu

MarcosTuTu

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/08/2008, 03:24

Estranho querer esconter o CNPJ por este motivo citado em sua resposta, não vejo nenhum tipo de interferencia, para nós podemos muito bem pensar que estão mentindo o que nos passa mais disconfiança ainda.

Qualquer um pode disponibilizar msn e e-mail para suporte também não traz nenhum ponto confiante nisso, tendo um telefone nos mostra que realmente tem alguem qualificado lá do outro lado disponivel para tirar dúvidas.

O sistema tem apenas dois anunciantes que ao meu ver a maioria de outros sistemas tem os mesmos, ou seja, nenhuma vantagem com isso também.

Você citou empresas fora do brasil, sendo que aqui nós preferimos empresas nacionais que facilita muito o contato e também nos tras uma confiança a mais, você não pode comprarar que estas empresas "gringas" não fornecem os dados, deve levar em conta as varias empresas nacionais do ramo fornecem estes dados e nos passam mais confiança.

Então pensaria melhor se a Clique Midia quer ter uma programa de afiliados qualquer que encontramos aos montes por ai ou se realmente quer ser uma das poucas empresas que nos passam confiabilidade e segurança em utilizar seus serviços.

Edição feita por: MarcosTuTu, 24/08/2008, 03:24.


#7 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/08/2008, 17:27

2 - Sim a empresa possui CNPJ, porém não o deixamos exposto pois estamos para lançar um novo serviço com previsão de lançamento em dezembro que irá revolucionar o mercado e enquanto isso não acontece preferimos não mostrar este tipo de dado, somente anunciantes tem este acesso no momento.

Oferecemos contato por telefone aos nossos anunciantes e para os parceiros existe a possibilidade de comunicação por e-mail e msn com atendimento rápido e eficiente.


Qual a lógica disso?

Como quer ter confiança dos afiliados chegando agora, sem passar CNPJ, Razão Social, e nem mesmo um telefone para contato? E desde quando "lançar um novo serviço sei lá quando que irá revolucionar o mercado" é justificativa para omitir identidade?

3- Não aceitamos o cadastro de sites adultos pois estamos trabalhando para conseguir anunciantes fixos que paguem por clique e a maioria dos anunciantes não querem ter sua imagem veiculada a este tipo de site, principalmente anunciantes que pagam por clique.


Da mesma forma, também não quero ter minha imagem ligada a falsidade ideológica e evasão fiscal.

Não estou dizendo que é o seu caso, mas é o que parece.

Entendo a desconfiança de alguns quando se deparam com um sistema de parceria novo e sei que provavelmente após as respostas acima alguns irão criticar, devido a falta do CNPJ e telefone disponíveis. Porém gostaria de explicar que isso de forma alguma assegura alguma coisa, todos sabem de empresas com CNPJ e telefone e que deram algum tipo de calote ou sumiram de uma hora para outra, por outro lado o Mercado Livre por exemplo, não tem atendimento por telefone aos afiliados e mesmo assim é um dos programas de afiliados mais aceitos, isso devido a funcionalidade do programa.


O MercadoLivre é uma empresa devidamente registrada, com CNPJ, existe fisicamente, possui telefone fixo, e é a franquia brasileira do eBay, que é uma empresa enorme, multinacional, de credibilidade, também dona do PayPal e do Skype.

Se uma empresa de verdade, com CNPJ e tudo, resolve dar calote em alguém, existem meios legais de recuperar o prejuízo.

Se uma empresa anônima, sem CNPJ nem nada, quando não se sabe nem a Razão Social ou o nome do responsável, resolve fazer o mesmo, não há ninguém que possa ser responsabilizado.

O usuário Matrix questinou o tempo de criação da Clique Mídia. Ora, todo site tem que ser registrado e ter um início, nenhum site ou sistema nasce com 6 meses ou um ano de existência. Ainda mais, temos mais de 6 anos de conhecimento e trabalho com publicidade online, neste período vimos empresas com projetos grandiosos que levaram meses e meses de planejamento e que quando foram lançados apesar de todo planejamento teórico não duraram nem 3 meses, não sei quantos conheceram, mas posso citar o Admarketing por exemplo.


Ok, não acredito que com 6 anos de conhecimento nessa área você hospede seu sistema em servidor compartilhado da Locaweb - acho que eu não precisaria avisar, mas programas de afiliados costumam gerar muito tráfego e muita carga no servidor assim que aparece um afiliado com visitação suficiente para gerar os 100 leads por dia que você disse. Isso não me parece muito "grandioso" e nem "planejado".

Pergunte a qualquer empresa que trabalhe com isso. Peça também para te explicarem o que o downtime ou uma página de "site suspenso" do seu provedor de hospedagem compartilhada custará para você.

Digamos que um parceiro afiliado gere 100 cadastros por dia para um determinado anunciante nosso, este parceiro vai ganhar muito, porém também ganhamos com os cadastros que ele gera, se excluíssemos este parceiro ganharíamos dele somente uma vez e deixaríamos de ganhar todos os outros meses deste parceiro com potencial de gerar 100 cadastros dia, isto no mínimo seria burrice. Digamos que este parceiro neste exemplo ganhasse 5 mil reais e nos gerasse 1000 reais, será que é melhor ganhar 1000 reais todos os meses do que este parceiro gera todos os meses ou ganhar apenas uma vez, deletar o parceiro e ainda sujar a imagem e nome do programa ?


Pois é, também não entendo a lógica de fazer isso, até perguntaria sobre essa questão para os caloteiros que faziam isso, mas infelizmente eles sumiram do mapa.

---
Não estou aqui para atirar pedras, acusar ou condenar ninguém, mas de fato seria interessantíssimo que você esclarecesse essas questões e passasse um pouco de credibilidade. (y)

Edição feita por: LinuxZap, 24/08/2008, 20:10.

Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#8 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 24/08/2008, 20:56

Fora do Brasil existem centenas de empresas de afiliados e na maioria delas o afiliado tem contato com a empresa somente por e-mail e raramente algum contato por msn, mesmo assim isso não tira a credibilidade destas empresas.

O usuário Matrix questinou o tempo de criação da Clique Mídia. Ora, todo site tem que ser registrado e ter um início, nenhum site ou sistema nasce com 6 meses ou um ano de existência. Ainda mais, temos mais de 6 anos de conhecimento e trabalho com publicidade online, neste período vimos empresas com projetos grandiosos que levaram meses e meses de planejamento e que quando foram lançados apesar de todo planejamento teórico não duraram nem 3 meses, não sei quantos conheceram, mas posso citar o Admarketing por exemplo.


Como eu concordo com tudo que o LinuxZap disse, irei apenas complementar.

Todas empresas gringas que eu utilizo (e recebo, ainda bem) possuem telefones disponíveis. Não só no país da empresa como também em outros. Se não tivesse essa credibilidade, eu não teria nem lido os termos de uso.

Eu questionei o tempo de criação porque todos sabemos o quão difícil é criar um website desse porte e um projeto desses levaria MESES/ANOS! Este levou apenas 1 mês o.O Dizer que o sistema estava sendo projetado antes não cola porque a primeira coisa a se fazer em um projeto é a escolha da marca (logo, registro do domínio). "Nenhum site nasce com 6 meses ou um ano" - tenho e conheço projetos grandes que estão em fase de criação há quase 1 ano e seus domínios já foram todos devidamente registrados para evitar problemas.
Ter citado o Admarket foi ótimo. Você tem noção de quanto dinheiro foi investido naquele projeto? Não posso divulgar mas lhe garanto que é algo exorbitante. Se com meses de planejamento e muito dinheiro a empresa não deu certo, como você propõe que um sistema criado há um mês, sem CNPJ, hospedado em servidor compartilhado, etc dê certo?

#9 Elias Galego

Elias Galego

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/08/2008, 08:37

Boas...

Já tenho bastante experiência com afiliados, para uma empresa gringa, posso afirmar que umas das mais importantes provas de credibilidade necessárias é o contato direto com um supervisor local específico para seu país (skype, msn, telefone) e região. Senão não dá pra confia mesmo!

Abraço.
Assinatura editada. Favor ler as regras do fórum. (Paulo André)

#10 Clique Midia

Clique Midia

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/08/2008, 11:07

Olá,

Com relação a legalidade, trabalhamos completamente dentro das leis fiscais, possuímos departamento financeiro, contabilidade e jurídico que cuidam de toda esta questão. Inclusive retemos IR de todos afiliados por uma questão legal e ao final do ano todos receberão informe sobre IR retido para que possam declarar no IR e restituir o valor posteriormente.

Atenciosamente,

Daniel Grecco
Novo Diretor de negócios Clique Midia
www.cliquemidia.com

Edição feita por: Clique Midia, 20/04/2009, 14:06.


#11 MarcosTuTu

MarcosTuTu

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/08/2008, 13:03

Bom mesmo pelos pontos positivos Davi nos mostra uma credibilidade que poucos vem aqui e repondem nossas criticas e opiniões.

De qualquer forma só o tempo vai mostrar a credibilidade do sistema, as pessoas que estão usando depois poderão nos falar como estão indo com o sistema.

#12 Clique Midia

Clique Midia

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/08/2008, 13:58

Olá,

Só para avisar que esta campanha do Mercado Livre não está mais ativa.

Atenciosamente,

Daniel Grecco
Novo Diretor de negócios Clique Midia
www.cliquemidia.com

Edição feita por: Clique Midia, 20/04/2009, 14:07.


#13 Gromit

Gromit

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/09/2008, 17:25

Resolvi apostar na Clique Midia e até o momento estou satisfeito com os ganhos. Está bem melhor que outros sistemas de afiliados nacionais que participei. Tomara que não dê nenhum problema quando for feito o pagamento.

#14 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 03/09/2008, 22:31

Resolvi apostar na Clique Midia e até o momento estou satisfeito com os ganhos. Está bem melhor que outros sistemas de afiliados nacionais que participei. Tomara que não dê nenhum problema quando for feito o pagamento.



Se receber, posta um review pra gente.

#15 Gromit

Gromit

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/10/2008, 22:21

Se receber, posta um review pra gente.


Apenas para informar que recebi tudo certinho da Clique Midia. A grana foi depositada hoje (03/10) em minha conta B)

Abs,




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq