Jump to content


Photo

Conheça Xoom


  • Faça o login para participar
14 replies to this topic

#1 roggee

roggee

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/02/2008, 04:28

www.xoom.com

Eu comecei a usar os serviços do Xoom faz uns 4 meses e todas as transferências foram com sucesso e rapidez. Mas como é o serviço dessa empresa? Vou tentar explicar o que eu tenho feito…

Sabe essa grana que faturamos na web vinda de serviços de afiliados, ebay, sistemas de publicidade online, cassinos, doações, enfim.. qualquer forma de faturar via web. Então, eu sempre faturo uma graninha aqui, outra acolá e meu paypal tá sempre com alguns centavos. Vou presumir que o caro leito conheça o paypal e irei pular qualquer detalhamento.

A questão é, como resgatar a grana do paypal até a sua mão? Xoom é a solução, mas antes vamos a um resumo da minha maratona…

Existem algumas alternativas, se você mora nos EUA é possível receber um depósito em sua conta bancária sem custo algum. Mas e para o Brasil? Néca! Chupe o dedo, eles não transferem… bem que poderiam fazer uma transferência internacional né? Sei que teria custos, mas eu pagaria numa boa, é bem conveniente.

Outra alternativa é solicitar um cheque do paypal, é cobrado uma módica taxa de $15 dollares para envio do chequezinho até sua casa. Bem, eu arrisquei e solicitei, mas quebrei a cara!

Sem delongar muito a história, eu tentei trocar no Banco do Brasil o cheque de apenas $150 dollares e queriam me cobrar $40 de porcentagem!!! O olho da cara!!! Mas eu tava com tanta pressa que resgatar $110 dollares seria um grande alívio. Mas para minha ira tinha que esperar mais 30 dias para a grana entrar na conta ¬¬. Passado uma semana o gerente me liga informando que eu teria pro provar a procedência do dinheiro e ainda mostrar um contrato do paypal, or tratar-se de um cheque de pessoa jurídica. Mermão, fiquei ultra revoltado e esculhambei o banco, só faltou em mandar o gerente tomar naquele lugar… Como eu iria conseguir um contrato do paypal em português? aagrggragargargargargragarg!!!!

A solução para não perder a grana foi pedir ao paypal que cancelasse o cheque.. foi-se mais $11 dollares perdidos.

Foi ai que a Xoom entrou na história…

Com essa empresa fantástica, eu transferi a grana diretamente para minha conta no Banco do Brasil sem burocracia e em apenas 2 dias! De babar, e sabe quanto me cobraram? Apenas $5 míseros dollares.

Lendo com mais calma no site, é explicado que a empresa xoom usa alguns parceiros para oferecer as transferências mundo a fora. No caso do Brasil o xoom trabalha praticamente com todos os bancos, o Banco parceiro é o Banco Redimento, que é exclusivo de São Paulo. Diga-se de passagem, um banco que não é bem um banco para o povão com agencias. É uma instituição financeira especializada em transferência de valores.

O Banco redimento troca cheques também, mas é complicado, como não tem em minha cidade eu teria que enviar via correios e torcer para que seja aprovado e mais uma ladainha.. para mais detalhes veja no site do Banco. Se eu tiver outro cheque em mão irei enviar para eles sem dúvida.

Bem, é isso que queria dizer. Xoom é o caminho!

Está sendo muito útil para eu resgatar grana do paypal todos os meses, mas não limita-se ao paypal. O serviço é muito bom para transferências de pessoas que trabalham fora do Brasil para enviar a graninha sagrada de todo mês para os parentes aqui no Brasil. As taxas são infinitamente muito mais baratas do que o tradicional “wire transfer”.

Agora uma dica final, se vocês procurarem com calma no google vão encontrar alguns cupoms que permitem fazer transferências sem custo algum. Já usei em uma transferência de $1000 e não tive de pagar a porcentagem de $45. Joinha!

a transferencia para o brasil o xomm não esta cobrando nada.....

Se alguém souber de serviços parecidos, divulgue aqui em comentários. Eu estou para ver um concorrente a altura do Xoom. Qualquer dúvida não hesite em perguntar nesta página.

www.xoom.com

#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 04/02/2008, 18:37

Tentem fazer uma simulação de envio. Eu fiz uma com U$ 1.000. A taxa seria de U$ 43,00.
É mais do que pagaria se pedisse o cheque do Paypal e trocasse ele no meu banco.
<_<
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#3 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 04/02/2008, 22:50

Compensa muito mais pedir o cheque e enviar ao Rendimento, que aliás, tem tópico deste banco aqui no fórum só para discutir esse tipo de assunto (recebimento de $$).

#4 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 13/02/2008, 22:01

Apenas uma observação quanto ao comentário do ROGEE sobre o Banco rendimento.
Para receber valores enviados do exterior do Google AdSense por exemplo, é necessário apenas enviar um email com os dados pessoais (Nome, Cpf, Rg, Filiação, Endereço, telefone...) os mesmos documentos e informações que são necessários para abrir um conta em um banco comum.

Não é necessário ter uma agencia do banco em sua cidade ou estado, apenas, abrir a conta, não existe tarifa mensal, e todas as transações podem ser realizadas via email, através de confirmação (por parte do Banco rendimento) via fone.

Falopa!

#5 Daniel Oliveira

Daniel Oliveira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/07/2008, 18:41

XOOM Não é tão simples assim!

Por causa desse tópico acreditei que pudesse conseguir resgatar minha grana no PayPal, em duas tentativas minha transferência foi cancelada, e em ambos os casos me mandaram ler um contrato. Na primeira tentativa descobri depois de liguar LÁ que, em caso de depósito em conta corrente no Brasil, eu teria que fazer transferência para uma conta que tivesse somente em meu nome. Essa história que ta no site "Envie dinheiro para seus parentes" é mo mentira. Na segunda tentativa optei por saque nos bancos conveniados, preenchi os dados tudo em meu nome, mesmo assm foi cancelado.

A grana voltou pro PayPal e demorou 3 dias pra eu rever o saldo lá.

Resumidamente, não aconselho a ninguém a usar esse site, minha experiência foi péssima, além de ser mal atendido por telefone e e-mail.


Abraços
:angry:

#6 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 08/07/2008, 19:19

Deixa eu ver se entendi...

Você quer usar o "XOOM" para transferir seu dinheiro para sua conta no Brasil? Por que não faz isso diretamente com alguma casa de câmbio como o Banco Rendimento, Banco Bradesco, Branco do Brasil e outros vários... Cada um cobra um valor diferenciado vale lembrar que você deve pesquisar qual deles cobrará menos...

Falopa!

#7 allstarjnd

allstarjnd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/11/2008, 08:04

ATENÇÃO:
TENHA MUITO CUIDADO PARA UTILIZAR A XOOM, SE HOUVER QUALQUER PROBLEMA NA TRANSAÇÃO, ELA PRIMEIRO É EFETUADA E DEPOIS ELES TE COMUNICAM QUE FOI CANCELADA, SEM LHE DAR QUALQUER SATISFAÇÃO A MAIS.
EU NÃO ACONSELHO O USO DA XOOM, SEMPRE USEI O PAYPAL E EMBORA TAMBÉM COM ELES A COMUNICAÇÃO SEJA QUASE IMPOSSÍVEL, O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA XOOM É ZERO, POR DUAS VEZES TIVE MINHA TRANSAÇÃO CANCELADA, SEM MAIORES EXPLICAÇÕES, MESMO ASSIM FOI COBRADO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO E ATÉ AGORA ESTOU TENTANDO RESOLVER.
NÃO RECOMENDO O SERVIÇO DELES DE MANEIRA ALGUMA, DE UMA OLHADA EM https://www.xoom.com/static/tos.html E ENTÃO VC VAI SABER QUE ELES NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELO CONSUMIDOR, PRINCIPALMENTE OS DE FORA DOS EUA.
E SE VC NÃO FOR MUITO BOM NO INGLES, ESQUEÇA OS TELEFONES QUE ELES ACONSELHAM A UTILIZAR.

#8 andy30

andy30

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/04/2009, 22:41

como que eu transfiro o saldo do paypal para o xoom?

#9 neiloca

neiloca

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/04/2009, 05:06

como que eu transfiro o saldo do paypal para o xoom?

Você faz o registro no site, coloca os dados direitinho seus ou não e escolhe as opções para o envio. O Xoom, agora, além do depósito em conta, oferece também retirada nas agências do SICOOB. O depósito em conta agora leva apenas 1 dia -- no meu caso, para o Itau.
Lembre-se que o paypal impõe limites para envio se você não for um usuário verificado, necessitando para isso de um cartão de crédito internacional.

Eu tive outas experiências, que talvez possam te ajudar.
Eu sou tradutora técnica -- 24 horas no ar, freelance e online -- e dizem por aí que também sou Geek, mas nem sei bem o que isso quer dizer -- hehe. Recebo $ via paypal de diversos clientes, de diversos países.
Quando morava nos EUA (2000-2004) e tinha conta em banco americano, o paypal era a minha alegria. Mas, pra fazer a coisa certa, fechei minhas contas quando vim embora, crente -- santa inocência-- que o paypal funcionaria da mesma forma aqui.
Por um tempo, mandei a grana para amigos que tinham conta verificada, essas almas me mandavam essa grana via Wester Union e eu recebia em questão de minutos no BB.
Depender dos outros, nunca é bom, né? Nunca tive problemas, acho que tenho bons amigos.
Por alguma razão, desconhecida para mim, o paypal nunca aceitou meus cartões de crédito. Não confiei no tal Megabonus.
Foi quando conheci o Elance. Um outro site muito legal, que para vocês programadores deve ser melhor ainda. Eu consigo alguns trabalhos lá como tradutora, pesquisas de mercado e outros desafios. O Elance fez uma parceria com a payoneer.com, que oferece cartões de débito, master card, pré-pagos que funcionam com o paypal.
Hoje, eu tenho um cartão master card americano -- com saldo em dólares -- que uso para normalmente para pagamentos, verifiquei minha conta do paypal e aumentei meus limites de envio.
Meus clientes podem me pagar via paypal ou direto no meu cartão, no site da payoneer.com.
Eu também posso carregar no cartão meu saldo do paypal e sacar em um caixa rápido que aceite -- http://visa.via.info...locator/global/ and http://www.mastercar...ions/index.html
O lance é que são 5-7 dias para o paypal carregar o cartão, depois uns 2-3 dias para a payoneer liberar a grana.
Como meu trabalho é sempre online, procuro sempre várias alternativas e vou dividindo as formas de receber, pois se uma falhar eu tenho a outra.

beijoks

#10 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 20/09/2017, 23:09

Alli Refills cialis Get Isotretinoin Mastercard Accepted Discount Fedex Shipping Price
How To Buy Cialis Online Levitra Commander
Isotretinoin Next Day Delivery Discount <a href=http://cialtobuy.com>online pharmacy</a> Viagra And Dropomine
Cialis Viagra En France buy cialis Propecia Finasteride Cheap
Trustedrx Acquisto Viagra Pfizer
Commander Cialis Pas Cher <a href=http://cialtobuy.com>generic cialis</a> Buying real worldwide isotretinoin best website mastercard
Propecia Paginas Similares online pharmacy Viagra Very Fast Shipping
Como Tomar El Viagra Chlamydia Amoxicillin Kamagra Keine Wirkung
discount generic accutane <a href=http://cialtobuy.com>viagra cialis</a> Buy Lasix Online

#11 Miguceamma

Miguceamma

    MiguPenjisse

  • Usuários
  • 13201 posts

Posted 22/09/2017, 21:49

Viagra No Prescription Fast Delivery buy cialis Levitra 10 Mg Vendita Discount Elocon C.O.D. Can I Purchase With Free Shipping Acheter Cialis En Espagne Amoxicillin Prescription cialis Generic Finasteride International
Generic Direct Doryx Secure Medicine Amex Accepted cialis Misoprostol Cheap
Amoxicillin Making Me Feel Spacey Acheter Propecia En Ligne Cephalexin Canine
Stendra Order Now Medicine <a href=http://cialtobuy.com>cialis</a> Generic Viagra 25 Mg Review

#12 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 05/10/2017, 22:18

Walmart Cialis Price viagra Priligy Meinungen
Venta De Kamagra Online Online Canadian Pharmacy where can i buy accutane yahoo buy viagra Cialis Generique Vrai Ou Faux Meilleur Cialis Generique Baclofene Fait Grossir
Online Viagra Prescription Viagra Quoi Sert viagra Como Comprar Viagra Buy Kamagra Dublin Propecia Hormones Testosterone Levels

#13 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 14/10/2017, 18:47

Buy Doxycycline Online Safe buy viagra online Legally Bentyl Irritable Bowel Syndrome Saturday Delivery Australia
Generic Viagra From Uk Viagra Bestellen Serios Buy Clozaril online pharmacy Beneficios Propecia What Are The Reactions To Amoxicillin Opiniones Cialis
Greece online pharmacy Wirkung Viagra Frau Zithromax Chlamydia Eye Viagra Frau Vergleich

#14 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 31/10/2017, 21:26

Viagra 71 Ans Canada Online Pharmacy Propecia best prices for legal levitra Amoxicillin Osage For 7 Month Old What Is Priligy 30mg
Cialis One Day Effetti Collaterali Cialis Conditionnement viagra Zithromax Hand Swelling Prescription Free Viagra
Levitra Generico Firenze Online Pharmacyeliferx viagra cialis Propecia Efectivo Principio Activo Viagra Prescription Without

#15 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 21/11/2017, 20:25

Propecia Grandvalira Order Cipro No Prescription cialis price Viagra Farmacia Acquisto
How Much Is Cialis Prescription viagra Ed Med Trimix From Indian Pharmacies
Urologo Priligy Amoxicillin For Cats With No Prescription viagra online prescription Efectos Viagra Mujeres Onlineviagraaustralia Informacion Sobre El Viagra




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq