Jump to content


Photo

Despoluição Visual


  • This topic is locked This topic is locked
37 replies to this topic

Poll: Despoluição Visual (68 member(s) have cast votes)

Quanto a separação da assinatura do conteúdo, você prefere:

Para visualizar a enquete e os resultados, faça o login ou cadastre-se.

Quanto a limitação de linhas da assinatura, você concorda:

Para visualizar a enquete e os resultados, faça o login ou cadastre-se.
Vote

#31 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 13/06/2007, 16:32

Tenho certeza que não cliquei para ver resultados de votos, tem como vocês retirarem isto e deixarem eu votar???

Ele já disse que não, rs. :P

[]’s :DAté mais

#32 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 13/06/2007, 18:10

Tenho certeza que não cliquei para ver resultados de votos, tem como vocês retirarem isto e deixarem eu votar???



Sei hehehe...

O problema é começar a aparecer outros com o mesmo problema kkkkkkkkkk

Enfim... acho que expressando sua opinião já seria o suficiente... pois acredito que não tenha como haver virada na enquete... sexta ela termina.

(y)Até mais

#33 ROGERIO.RIOS

ROGERIO.RIOS

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/06/2007, 12:47

Acho que ficou OK . E que sim haveria ter uma limotação de linha e como o colega HUGO disse , limitação tambem no tamanho de letras.
"Amanhã,Hoje será Ontem"-Rogério Rios

#34 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 14/06/2007, 23:14

Eu particularmente, penso que a assinatura pode informar muita coisa interessante a outros usuários, por exemplo a do Paulo Ricardo (tinha e muito) diversas informações sobre bibliotecas, frameworks e mais um monte de documentações, sem falar nas outras coisas que nem cheguei a ver :P

Isso pra mim era importante já que eu conheci algumas bibliotecas e frameworks através da assinatura dele e do Eclesiastes (eu acho), são informações que eu não conheço e que talvez eu nunca saiba que existam e que poderiam facilitar muito o desenvolvimento de alguma ferramenta.

Pra mim assinaturas assim deveriam existir aos montes e poderia-se reservar umas 10 linhas.

Falopa!

Edição feita por: hostdesigner, 14/06/2007, 23:17.


#35 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 15/06/2007, 00:07

Eu não gostei dessa mudança. Prefiro a posição antiga. E com limite de 5 linhas. Também seria bom ver se tem como limitar o numero de links. O povo anda abusando e transformando a sig num outdoor virtual.

Mas é bom sempre discutir (e votar) mudanças no fórum.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#36 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 15/06/2007, 01:39

Ah não, não posso passar alguns dias fora do forum que ja bagunçam tudo!! poxa galera! hehehe...

Bom, eu votei pela assinatura do modo antigo, concordo que ta ocupando muito espaço, e de 5 a 10 linhas é mais do que bom para qualquer coisa!

#37 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 16/06/2007, 00:27

pow, concordo com o aracnideo,,, assinatura antiga,, até 10 linhas,,,, + pelo amor de deus,, qdo vai occorrer a mudança?? ... pq eu acho q fico muuuuito estranho a assinatura desse jeito novo.

Edição feita por: KrZ, 16/06/2007, 00:30.

Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#38 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 16/06/2007, 13:04

Enfim...

Proposta vencedora:

A modificação atual baseada no modo antigo, isto é, o quadro de assinatura estilizado imediatamente abaixo do conteúdo do tópico, separado verticalmente do quadro de informações do usuário


Ou seja... nenhuma das opções dava ao entender que voltaria ao modo antigo...

esta pelo menos ficará abaixo do post e não utilizando toda a largura da janela como está agora temporariamente.

A quantidade de Linhas na assinatura passará a 5 linhas... o que já posso adinatar que terão algum tempo para altera-las ( os qe tem mais de 5... inclusive eu...)

As aplicações da nova formatação se dará quando o tempo assim permitir... sendo assim é sabido que ninguém vai morrer, ficar cego ou algo do tipo por motivo da formatação atual estar forçando a visão de ninguém... sem exageros, por favor.

Como eu disse ... assim que o tempo permitir que algum admin o faça... assim será.

Bom aora tô saindo porque vai rolar uma festa Junina das boas... daquelas que no quentão tem alcool heheheh

Um òtimo final de semana para todos.

Abraço

TÓPICO FECHADOAté mais




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq