Jump to content


Photo

Winavivideoconverter


  • Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 PrEdAdOr_2006

PrEdAdOr_2006

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/09/2006, 18:57

Ola pessoal gostaria d espressar aqui minha duvida cujo qual estou quebrando muito a cabeça pra conseguir isso tipo tenho o meu dvd em casa e tauz e tenho gravador d dvd e tenho alguns videos em formato AVI e dai eu peguei o WinAVIVideoConverter pra converte ele em formato d DVD pra assisti no meu dvd d casa mas tipo na hora q eu converto o AVI para DVD o filmes e tipo dividido em 4 partes po mas ñ quero isso quero o video inteiro e dai oq eu fiz tentei pega um joiner pra junta os videos mas ñ tive susseço gostaria d saber pq aconteceu isso corto o video e ele fica em formato VOB ñ sei c e o formato ideal pra assisti no DVD d casa c tiver outro formato q d certo pra assisti eu ja vi no DVD d casa o formatos q ele aceita mas dai roda normal mas quando impresto pra alguem ñ roda no DVD da pessoa po eu quero q rode em qualquer DVD ñ sei o formato ideal c vc´s puderem m ajudar eu agradeço obrigado.

#2 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 27/09/2006, 21:03

Quando vc escolhe o video a ser convertido, vai aparecer na tela no ultimo campo "Select output format" tem um botão "Advanced" clique nela, nesta tela na guia DVD veja se esta marcado a opção "Constant video size" e em "Disk capacity" 4300 mb. (y)
A vida é dura pra quem é mole

#3 PrEdAdOr_2006

PrEdAdOr_2006

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/09/2006, 21:21

Tipo cliquei nesse Advanced e gravo normal e tauz mas a qualidade do video destruiu ñ sei qual e opçao coloca nesse advanced ñ sei qual dessas tres AUTO PAL NTSC tem alguma q da certinha o video ñ perde a qualidade mas ñ sei qual delas c vc´s poderem m ajudar agradeço.

#4 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 27/09/2006, 23:00

AUTO, PAL e NTSC é referente a sistema de conversão de cor, isso não difere da qualidade do video. Mas agora eu não estou entendendo qual o seu problema, se é pela quantidade de arquivos gerados como foi citado ou se pela qualidade.
Na resposta anterior vc seguiu os passos ? Caso queira qualidade abaixo dessa opção mesmo tem Preferences, deixa em "By quality" , caso contrario tera que fazer pela primeira opção "Constant video quality" ai determine a qualidade. Caso queira testar faça com um arquivo pequeno e grave em um cd-rw ou dvd-rw para que vc nao perca midia (y)
A vida é dura pra quem é mole

#5 PrEdAdOr_2006

PrEdAdOr_2006

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/10/2006, 20:27

Ola eu tive conseguiu fazer oq eu queria grava o filme e rodo no dvd normal mas minha duvida nova e tipo algums video ta grande e na hora q eu vo grava da erro falando q ta muito grande o arquivo ai começa grava e da erro queria saber e ja pesquisei mas nada c existe algum sofware q diminua o tamanho do meu video quem puder m ajudar agradeço..

#6 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 06/10/2006, 21:57

No proprio Winavi tem o tamanho pra caber certinho no DVD, basta configurar na parte Advanced (y)

Agora se for problema somente na gravação e seu gravador de dvd permitir overburn, vc pode tentar fazer, mas isso pode danificar o video final, então tente testar em um dvd-rw primeiro pra nao perder midia. (y)
A vida é dura pra quem é mole

#7 PrEdAdOr_2006

PrEdAdOr_2006

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/10/2006, 21:50

Ola ate agora to conseguindo fazar oq eu queria graças a ajuda d vc´s especialmente o x-games as dicas tao boa so to postando pra agradecer a eu tenhos mas pergunta outro dia vi um artigo na net cujo existiria um sofware tipo por exemplo eu vo pega um video avi da net e dai eu tendo esse sofware eu clico no link e dai ele abre o video avi pra mim ver a qualidade e c for boa eu poço abaixar o video sussegado com o maior sussesso possivel fui esta lançada a duvida..obrigado

#8 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 10/10/2006, 23:02

Vc pode utilizar o Virtuadub para cortar um pedaço do filme por exemplo so exibir o video numa pagina, se quiser pode utilizar o proprio dreamweaver (y)
A vida é dura pra quem é mole

#9 PrEdAdOr_2006

PrEdAdOr_2006

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/10/2006, 07:34

Ola olha eu pudi intender mas ou menos q tipo existe um link q tenha o meu video avi e em vez d eu baixar eu poço usar o dreamwever ou o Virtuadub para ver o video e mesma exemplo coisa tipo existe um link e eu clicar com o botao direito sobre e ele e pedir pra ele exibir em uma nova janela sem q eu baixe o video ele vai abrir num tentei mas seila ñ sei c foi isso q vc quis passar e dai com o virtual ou dreamwever cujo sei mexer com ele mas acredito q o Virtuadub seja mas facil ainda eu poço fazer isso mas ñ sei como gostaria uma coisa mas detalhada c ñ for pedi muito obrigado...

#10 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 11/10/2006, 08:49

Por exemplo vc tem um video, vamos dizer 700mb, ai vc quer demonstrar ele pela internet atraves de um link, apenas um pedaço do filme para demonstrar a qualidade como vc mesmo disse, vamos dizer 12mb, vc precisara do virtualdub ou virtualmod para cortar um pedaço deste filme.
Feito isso através do dreamweaver vc pode fazer uma pagina com este video.
Ha tbm sites que hospedam video youtube por exemplo (y)
A vida é dura pra quem é mole




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq