Fechando Janela, Em Um Chat
#1
Posted 23/01/2006, 15:32
#2
Posted 23/01/2006, 15:59
vc esta usando session??
se tiver...
vc verifica de tempos em tempos se o usuario esta ativo no sistema....se ele ficar inativo por 5 minutos vc tira ele do chat.....
"As dúvidas engrandecem nossa sabedoria, mas não basta somente tirá-las, temos que entendê-las"
#3
Posted 23/01/2006, 16:20
#4
Posted 23/01/2006, 16:27
a um tempo atras qnd eu comecei a desenvolver um chat eu parei justamente ai...cara, nao tou usando sessions , mas estendi oq vc quis dizer , tvlz eu coloque sessions para poder implementar , mas sera que teria outra maneira?
fiz varias pesquisas e nao obtive mto sucesso...ai a empresa acabou usando um sistema pronto da web ai...mas isso nao vem ao caso..
vc ta fazendo com q? cookie?
"As dúvidas engrandecem nossa sabedoria, mas não basta somente tirá-las, temos que entendê-las"
#5
Posted 23/01/2006, 16:33
#6
Posted 23/01/2006, 16:40
e num outro script vc faz para poder ficar lendo a tbl dos nicks online e verificar se existe alguem q ta inativo por 5 minutos, se houver vc exclui ele de la...
uma solução seria essa...
"As dúvidas engrandecem nossa sabedoria, mas não basta somente tirá-las, temos que entendê-las"
#7
Posted 23/01/2006, 16:45
axu ke implementar uma session seria melhor
mas mesmuh assim a ideia eh boa, fazendo algumas mudanças da pra fazer funcionar..vlw ae!
#8
Posted 23/01/2006, 16:49
é msm com sessao ela tem um tempo de inatividade....poiseh , essa ideia eh boa , mas tem um problema! o cara num pode ficar 5 minutos sem escrever nada(bixim pode nem ir comer um pokim..heheh) ,neh? ,
axu ke implementar uma session seria melhor
mas mesmuh assim a ideia eh boa, fazendo algumas mudanças da pra fazer funcionar..vlw ae!
dps de um certo tempo inativo ela eh perdida...so nao estou me recordando agora depois de qnt tempo..quem souber posta ai...
"As dúvidas engrandecem nossa sabedoria, mas não basta somente tirá-las, temos que entendê-las"
#9
Posted 23/01/2006, 16:57
session-cache-expire()
isso deve dar certo...
Flws...
Até mais
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