Jump to content


Photo

Script Pronto


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 julianomf

julianomf

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - Paraná
  • Interesses:O meus interesses são que alguém responda minhas dúvidas em javascript que não conheço nada e em php onde sou iniciante

Posted 26/11/2005, 10:27

Minha duvida é o seguinte de pegar o horário mais póximo ao horário que me internei digamos de internei as 17:10 e a frequencia de remedio que tomo é em 4/4 sendo que o padão dessa frequencia é 10:00 14:00 18:00 22:00 o script tem de pegar o horario mais proximo e começar a aplicação no caso do exempl oseria as 18:00 e assim por diante em 4 horas nop caso ficaria 18:00 22:00... e assim por diante

Favor preciso de um resposta imediata de u mscrip já pronto até segunda pois preciso para apresentar ao um cliente
Juliano

#2 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 26/11/2005, 10:41

Mas voce quer que o PHP informe a hora que o cara deve tomar o remedio ou que ele mostre o calculo das horas em que o cara precisa tomar o remedio?

Se sua ideia e que o PHP de um "alerta" do tipo "Vai tomar remedio duente!", se é isso entao desiste nao tem geito pois o PHP nao faz isso sozinho alguem tem que chamar ele ou clicar num link que chama a pagina...

Falopa!

#3 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 26/11/2005, 10:51

Hehe, aê host até tem, mas daí é PHP + Delphi.
Não me pergunte como, mas dá sim.

Sabe como eu sei? Com base no script PHP Live Supporte, da OSI COdes.
Ele tem um "programa" que integrado ao PHP avisa quando tem mensagem no suporte online, ficando sempre na barra do relógio.

Abraços

#4 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 26/11/2005, 11:17

Jackpot

Otima observaçao apesar de eu ja sabia que pode ser feito com PHP+JS ou PHP+VB, mas isso nao tem nada haver com o Topico e mais nao é permitido ficar postando coisas que nao sao relativos ao topico (y)


Falopa!

#5 MarcoviZ

MarcoviZ

    ubuntu for human being

  • Usuários
  • 1137 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/11/2005, 18:36

é, mais pode se criar um iframe digamos que invisivil que fique dando reload de tantos em tantos segundos, assim da para conseguir perfeitamente!


[]´s :P
[]'s




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq