Jump to content


Photo

Script Pronto


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 julianomf

julianomf

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - Paraná
  • Interesses:O meus interesses são que alguém responda minhas dúvidas em javascript que não conheço nada e em php onde sou iniciante

Posted 26/11/2005, 10:27

Minha duvida é o seguinte de pegar o horário mais póximo ao horário que me internei digamos de internei as 17:10 e a frequencia de remedio que tomo é em 4/4 sendo que o padão dessa frequencia é 10:00 14:00 18:00 22:00 o script tem de pegar o horario mais proximo e começar a aplicação no caso do exempl oseria as 18:00 e assim por diante em 4 horas nop caso ficaria 18:00 22:00... e assim por diante

Favor preciso de um resposta imediata de u mscrip já pronto até segunda pois preciso para apresentar ao um cliente
Juliano

#2 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 26/11/2005, 10:41

Mas voce quer que o PHP informe a hora que o cara deve tomar o remedio ou que ele mostre o calculo das horas em que o cara precisa tomar o remedio?

Se sua ideia e que o PHP de um "alerta" do tipo "Vai tomar remedio duente!", se é isso entao desiste nao tem geito pois o PHP nao faz isso sozinho alguem tem que chamar ele ou clicar num link que chama a pagina...

Falopa!

#3 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 26/11/2005, 10:51

Hehe, aê host até tem, mas daí é PHP + Delphi.
Não me pergunte como, mas dá sim.

Sabe como eu sei? Com base no script PHP Live Supporte, da OSI COdes.