Jump to content


Photo

Como Selecionar Valores Para Impressão? Php


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Euller Henrique

Euller Henrique

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Betim MG
  • Interesses:Mulheres, PHP,mulherer, virar alguém na vida, mulheres...

Posted 17/07/2010, 21:27

Pessoal sou novato aqui no forum... e tô com um probleminha!

Montei um sistema de código de barras para minha empresa, até aí tudo ok!

Mas, preocupando com o meio ambiente :D queria aproveitar as folhas impressas....


É o seguinte: O sistema gera um código e as barras ( http://www.xpdicas.com.br/barcode )

Aí eu queria acrescentar a opção "Adicionar para impressão" que, quando clicado ele adicionava
tudo o que o sistema gerou. Após 4 códigos gerados a pessoa clica em Imprimir (mas, pode clicar antes)
digo 4 porque eu dividiria a folha em 4 partes com 4 códigos diferentes.


Alguém me dá uma ideia de como fazer isso???


Obrigado! :D

Edição feita por: Cristiano Galdino, 18/07/2010, 02:35.
Correção do Link

Apenas mais um adolescente metido a webdesigner!

#2 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 17/07/2010, 21:51

Isso daqui tá bem confuso.

Aí eu queria acrescentar a opção "Adicionar para impressão" que, quando clicado ele adicionava
tudo o que o sistema gerou. Após 4 códigos gerados a pessoa clica em Imprimir (mas, pode clicar antes)
digo 4 porque eu dividiria a folha em 4 partes com 4 códigos diferentes.


Explica detalhadamente o que você quer fazer. Mas já vou ressaltar: controle de impressão se faz com CSS. ;)
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”


#3 Euller Henrique

Euller Henrique

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Betim MG
  • Interesses:Mulheres, PHP,mulherer, virar alguém na vida, mulheres...

Posted 18/07/2010, 15:02