Jump to content


Photo

Função De Agregação


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 José Carlos Motta

José Carlos Motta

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 17/05/2010, 11:31

Bom dia a todos. Estou utilizando atualmente a ferramenta ReportViewer do visual studio 2008 para o desenvolvimento de relatórios. Gostaria que se fosse possível alguem me ajudasse.Preciso exibir uma totalização no final de um relatório de listagem que estou fazendo. Só que essa totalização é exibida em função de uma condição existente. É um relatório que exibe dados de um sistema de controle de imóveis e famílias. Essa sintaxe que eu estou usando abaixo é correta quando se trata de fazer contagens em função de uma condição ? Segue abaixo o comando que estou usando para fazer a totalização.


Count(Fields!NOME_PROPRIETARIO.Value="NÃO INFORMADO PELO OCUPANTE") -> Esse comando tem que trazer a quantidade de proprietários não informados pelo ocupante. A sintaxe de uma função de agregação para um caso que existiria uma condição seria essa no reportviewer ?

OBS: Eu fiz uma linha para exibir esse quantitativo usando o assistente expression(Botão direito na linha criada e cliquei em expression e digitei o comando acima usando a sintaxe do visual basic).

Desde já fico agradecido pela atenção e boa vontade!

Att-José Carlos Motta




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq