Jump to content


Photo

Egrana Direito De Resposta


  • Faça o login para participar
36 replies to this topic

#1 grecco

grecco

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/06/2007, 18:40

Olá,

Sou o responsável pelo Egrana e como tal gostaria de dizer algumas coisas:

Tenho visto algumas pessoas falando mal do Egrana porque que foram excluídos do sistema ..

Primeiramente gostaria de dizer que o Egrana é um sistema sério que tem mais de 2300 afiliados cadastrados sendo que destes foram excluídos somente uns 130 afiliados, ou seja, menos de 6% do total de cadastrados, detalhe que isto em 4 anos de atividade do sistema, menos de 33 contas excluídas por ano, um percentual muito pequeno.

Segundo que se alguém teve sua conta excluída no Egrana foi por algum motivo ao contrário do que todos pensam quem leva "calote" na verdade é o Egrana com as várias fraudes e tentativas de fraudes de webmasters desonestos, sim isto pode ser considerado um "Calote" por parte dos afiliados que fazem tais coisas pois quando ocorre isso e não detectamos o Egrana acaba pagando por uma publicidade não vista e que não gerou retorno algum.

Porque um afiliado tem a conta excluída do Egrana ? Vejamos alguns motivos:


1- Motivos relacionados a fraudes e má intenção por parte do afiliado:

- Fraude por tentar gerar exibições fictícias através de algum artifíco.
- Fraude por ocultar banners e flutuantes em iframes de tamanho 1x1 ou similiar
- Fraude por ocultar os banners e flutuantes usando tags DIV invisíveis
- Fraude por ocultar banners e flutuantes usando códigos javascript
- Outras fraudes diversas e criativas

2 - Infrigimento das Regras do Sistema:

- Usar o banner ou flutuante no rodapé das páginas ou na parte inferior, sendo que a regra é clara exigindo que os anúncios estejam sempre localizados no topo das páginas ou no máximo até 150 pixels abaixo do topo da página. ( Este é o motivo número 1 para exclusão de contas por infrigimento das regras, a maioria das contas deletadas por infringir as regras caem neste quesito). O Egrana é bem rígido em relação a isso, pois como os anunciantes ou até mesmo anúncios do próprio Egrana vão conseguir gerar lucro desta maneira ? Impossível...

- Utilizar a combinação de Flutuante + Popunder na mesma página, isto também é proibido e está bem claro nas regras, só é permitido a combinação Banner+Flutuante ou Banner+ Popunder , NUNCA BANNER+FLUTUANTE.

- Colocar dois anúncios do mesmo formato na mesma página, por exemplo 2 banners do Egrana na mesma página.

- Utilizar os anúncios em sites proibidos de participar do Egrana como sites adultos/pornográficos ou com conteúdo

- Utilizar anúncios de sites concorrentes que também pagam por exposição.

- Colocar outras janelas pop na mesma página em que o popunder do Egrana é exibido. ( Exceto naqueles casos em que as janelas pop que aparecem são do provedor gratuito que o usuário utiliza).

- Colocar anúncios do Egrana no Orkut , Grupos ou qualquer outro tipo de comunidade.

- Utilizar os anúncios do Egrana em sistemas de troca-banners, troca visitas, etc.

3 - Usuários anteriormente excluídos pelo Egrana por um dos motivos acima que efetuam o cadastro novamente com outra conta. Nos temos do Egrana está bem claro que não aceitamos a participação de usuários que já foram excluídos por algum motivo, se em nossa verificação encontramos uma conta de usuário que foi excluído e fez outra conta a conta é excluída automaticamente.


Agora o interessante é que sempre que um afiliado é excluído se faz de vítima como se não tivesse feito nada de errado. Quando o Egrana iniciou éramos muito tolerantes com os afiliados no geral, quando detectávamos algum afiliado com site fora das regras enviávamos mensagens dando um prazo para regularizar a conta , infelizmente muitos afiliados começaram a abusar de nossa boa vontade e além de desrespeitar as regras do sistema começaram a fraudar ou tentar fraudar o sistema, diante desse fato começamos a agir mais duramente, mas mesmo assim ainda continuamos flexíveis, como nosso intuito não é de excluir afiliados e sim manter os afiliados utilizando o sistema dentro das regras mandamos por várias vezes e-mail pessoal e grupal para toda nossa base do Egrana avisando das regras que estavam sendo desrespeitadas e que se encontrássemos sites fora das regras não haveria segunda chance, mesmo assim a maioria dos afiliados continuaram a desrespeitar as regras e muitos ainda tentavam e tentam até hoje fraudar o sistema de alguma forma, imaginando que nunca vamos descobrir.

O que muitos não esperam é que quando nosso sistema não consegue detectar uma fraude automaticamente, na maioria das vezes conseguimos detectar na verificação manual ou recebemos denúncias de outros afiliados e até mesmo de outros sistemas de afiliados que detectaram algum afiliado fraudando o sistema e viram que tal afiliado fraudava o Egrana também.

Engraçado que a maioria dos excluídos "vítimas" em quase 80% dos casos também foram excluídos de outros sistemas de afiliados, até mesmo de sistemas grandes e conhecidos como Mercado Livre, Google Adsense, etc . Será que todos estes sistemas de afiliados estão errados e o afiliado certo ? Será que a "vítima" é realmente vítima ou uma pessoa agindo de má fé tentando ganhar sem esforço ?

Isso fica fácil de verificar, conheço a maioria dos sistemas de afiliados no Brasil inclusive os mais recentes e tenho contato com as pessoas que administram tais sistemas. Sistemas que estão iniciando no seu primeiro mês de existência já encontram problemas com fraudes, o sistema da Webtraffic é um exemplo mais recente disso, um sistema de afiliados bem feito, com bons anunciantes mas que já teve problema com fraudes de afiliados logo no primeiro mês, dai com certeza a "vítima" aparece depois reclamando que não recebeu ou foi excluído, conheço o pessoal da Webtrafic e da idoneidade da empresa e equipe será que eles também são mais uma empresa caloteira?

Outro exemplo recente o sistema de afiliados da ITMNETWORKS começou recentemente também e já excluiram afiliados por fraude, inclusive em uma das verificações deles que descobriram a fraude do afiliado, viram que o afiliado fraudava o Egrana também e por uma questão de ética nos avisaram. Será que a ITMNETWORKS é a vilã por excluir o afiliado ou eles tem que pagar por um tráfico fantasma gerado por cliques falsos por um espertinho ?

O Programa de Afiliados que fechou. Fechou devido as fraudes e tentativas de fraudes, tinhámos contato de vários anunciantes interessados em pagar por clique, infelizmente não tivemos como prosseguir com o projeto devido a isso, mas recebiamos contatos de mais de 4 anunciantes de médio a grande porte por semana, chegamos até a receber contato do TERRA. Por exemplo um de nossos anunciantes pagava por clique premium, várias pessoas tentavam fraudar, pegamos vários casos de fraudes interessantes como o de afiliados que geravam mais cliques premium do que cliques únicos, impossível de acontecer é claro.. Agora quando estas pessoas foram exclúidas novamente se fizeram de vítimas dizendo que o sistema dava calote e fechou por dar calote, quando na verdade foi o contrário fechamos devido a desonestidade dos afiliados que participavam o que inviabilizava o projeto.

Será que o Google, Mercado Livre, Buscapé, Egrana,Submarino,etc todos são caloteiros e os afiliados excluídos as vítimas? Porque será na maioria das vezes que um afiliado é excluído do Egrana ele também é excluído de sistemas mais conhecidos mais cedo ou mais tarde ?

Porque será que o projeto do AdMarket que tinha tudo para dar certo não vingou ? Conheci a empresa e toda sua estrtura com equipe de programadores, data center próprio, etc. Porque será que não foi pra frente ? A questão de anunciantes é uma das possibilidades, mas tenho certeza que o grande número de webmasters desonestos colaborou para isso também...

Existem ainda 3 tipos de webmasters desonestos:

1 - Aqueles que reconhecem que erraram.

2 - O Cara de Pau, ou seja, aquele que frauda todo sistema em que participa que tem a petulância de se fazer de vítima e ainda tem coragem de mostrar como fraudar determinado sistema explicando para outras pessoas. Vide um exemplo de um usuário aqui do Fórum que foi excluído do Egrana por Fraude e que escreveu em um tópico certa vez explicando como burlar determinando sistema o nome do usuário começa com S, tem K no meio e acaba com E quem le vai saber.

3 - Aqueles que após descobertos ficam quietos e se cadastram em outro sistema para tentar burlar e não ser descoberto neste outro sistema.

Engraçado é alguns desonestos tem coragem de reclamar e achar que estão certos. Só que toda essa banca cai quando respondemos o e-mail explicando o motivo da exclusão e descrevendo o método de fraude utilizado ou até mesmo com print screen que tiramos dos sites como prova..

Infelizmente existem muitos webmasters desonestos no Brasil e devido a isso que dificilmente vai surgir um bom sistema de afiliados que pague bem os webmasters, pois o rico é muito alto e o retorno mínimo. Por mais que existam boas idéias e iniciativas enquanto isso não mudar, ou seja, os webmasters e donos de site que agem com desonestidade pararem com tais atitudes, o negócio não vai pra frente, no fim todos pagam pelos erros de alguns.

O Egrana mesmo já tem um projeto pronto para oferecer diversas formas de publicidade e ganhos aos afiliados e diversos benefícios para o anunciante, este projeto quase já foi ao ar, só não foi ainda devido a este quadro da Internet no Brasil.

Atualmente estou pensando que talvez a melhor solução é fazer uma seleção somente com sites de confiança e pagar mais para estes sites. Assim tanto o webmaster honesto como o anunciante e o Egrana terão retorno e os problemas em relação a isso acabam.

É preferível estar com apenas 100 sites de confiança na rede do Egrana do vários que não são confiáveis e não geram retorno. Para os webmasters desonestos eu digo que em breve não haverá mercado para vocês pois se as coisas não mudarem e não pararem de tentar dar um jeitinho brasileiro para ganhar dinheiro fácil, todos os sistemas que pagam por cliques, exibições, etc, deixarão de funcionar ou mudarão para sistema de comissões e dai só ganha dinheiro quem produzir.

Para finalizar, já vi pessoas dizendo que o Egrana tá falido, morreu, tá abandonado, etc. Ou que estamos dando calote.
Isso não é verdade o sistema está ativo e pagando a todos webmasters honestos corretamente, Gaguinho se não me engano ainda utiliza o Egrana e pelo que me consta nunca deixou de receber então porque falar mal ?

Infelizmente para falar mal todo mundo é rápido, mas todos os meses mais de 60 afiliados são pagos corretamente pelo Egrana pelo seu trabalho honesto, só que é claro que raramente alguém vai abrir tópico somente para elogiar que recebeu e recebe corretamente, é mais fácil e mais divertido reclamar..

Alguns vão dizer que andei sumido do fórum devido a ter dados calotes, isto é mentira também. Se fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui foi porque cansei de discutir com webmasters desonestos, sempre é a mesma coisa..Mas diante de recentes reclamações resolvi colocar uma resposta definitiva sobre o assunto para que todos possam ler o outro lado da moeda.

Atenciosamente,

Daniel Azzi Grecco
www.egrana.com.br

#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 27/06/2007, 20:09

Bem, não vou falar por todos, mas por mim:
Sei que tem muitos que burlam e usam os códigos de maneira errada. Eu mesmo já vi isso.

Mas eu já fui usuário do Egrana e do Programa de Afiliados.
No PA eu fiquei uns 3 meses e a contagem dos cliques premium (que pagavam) sempre foi estranha. Depois houve um atraso enorme no pagamento e acabei retirando os códigos. Uns meses depois vocês pagaram.

No Egrana fui usuário por 2 anos e tanto. Sempre usei direito e sempre fui pago. Talvez você lembre quando eu respondia essa dúvida de outros usuários, sobre se o Egrana paga ou não.
Tempos depois comecei a achar o retorno do Egrana ruim (só contabilizando uns 40% do número de visitas únicas) e fui retirando o código. Ainda usava em algumas poucas paginas, esperando fechar o mês e receber o valor para retirar tudo e.... Fui logar e não consegui mais!! E não recebi o ultimo mês.

Curioso isso, que fiquei 2 anos e meio no sistema, mais uns 3 meses no PA e só fui banido quando estava saindo do sistema.

Em tempo, já usei uns 15 sistemas diferentes e só fui "banido" do Egrana. Sendo que uns 8 ficaram me devendo dinheiro.

Existem webmasters que fraudam? Certamente que sim, e muitos. Mas também temos muitos sistemas que fraudam os afiliados e roubam na contagem ou que nem mesmo pagam. Só não se pode generalizar.

Minha maior reclamação nem foi pelo último mês, que não recebi, mas pela forma que foi feito. Nem ao menos um email informando o motivo. Se bem que usei o código do mesmo jeito por 2 anos e meio. Tirei algumas dúvidas contigo e você nunca reclamou de nada incorreto. Qual foi esse problema que só ocorreu no último mês então????
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#3 grecco

grecco

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/06/2007, 20:25

Olá Gaguinho,

Com relação ao PA o sistema não era comandado apenas por mim e tivemos vários problemas além das fraudes como atraso do pagamento por partes dos anunciantes por isso alguns pagamentos atrasaram, com relação ao anunciante que pagava por clique premium, nós só fizemos a integração com o sistema do anunciante, ou seja, quem utilizava critérios para definir se o clique era premium ou não era o anunciante e além disso o propósito do PA era de intermediar os anúncios entre Anunciante e Afiliados, utilizávamos a plataforma para isso.

Com relação ao Egrana não sabia que tinha sido excluído, pensei que até usava o sistema ainda. Talvez o Adriano que é responsável por verificar e analisar os sites tenha excluído e não fiquei sabendo, vou procurar saber, acho que talvez tenha ocorrido por não achar os anúncios do Egrana em seu site pois como você mesmo disse estava exibindo somente em poucas páginas e talvez por isso ele não tenha visto e achou que estava fraudando, além diss tem uma regra nos termos do Egrana que diz que se não forem encontrados os anúncios no site do afiliado o afiliado pode ser excluído.

A questão dos ganhos e problemas em relação a rendimentos, todos sabem que sites e sistemas estão sujeitos a problemas técnicos ainda mais quando são muito visitados ou tem muitas requisições, isso também ocorre com o Egrana, as vezes devido o número de acessos ou problema em um dos servidores pode acontecer lentidão ou outro problema qualquer que pode prejudicar a contagem. Lembrando que o Egrana não leva vantagem alguma quando isso ocorre pois o resultado pro anunciante também piora. Tentamos evitar que situações como essa ocorram mas nem sempre é possível.

Por exemplo até sites de grandes empresas como o Orkut que é do Google tem problemas técnicos devido a número de acessos e outros problemas , outro exemplo: O Mercado Livre também volta e meia dá problemas no sistema de afiliados em algum tipo de anúncio..e por aí vai..

É claro que o ideal seria que estes problemas não ocorressem, mas nem sempre é possível evitá-los.

Em tempo, se puder me passar a URL do site ou sites que tinha cadastrado no Egrana para a verificação ser mais rápida e também para analisar seus sites, pois como disse estou pensando seriamente em trabalhar somente com sites selecionados e pagar mais por isso.

#4 Neshy

Neshy

    Turista

  • Usuários
  • 44 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/06/2007, 21:15

Não uso e nunca usei o Egrana, mais vocês deveriam verificar melhor esses sites que fraudam o sistema, pois muitos sites que visito, a grande maioria foruns de warez estao fraudando e muito o sistema do Egrana e ja vejo isso a um bom tempo e devem estar recebendo.
Sistema de verificação esta meio fraco.

Edição feita por: Neshy, 27/06/2007, 21:16.


#5 grecco

grecco

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/06/2007, 21:26

Pois é Neshy

É disso que eu falo tem muito espertinho querendo ganhar dinheiro fácil de forma desonesta. Já excluimos alguns afiliados que possuiam sites como esse no decorrer destes 4 anos , geralmente sites que exigem login para ver o conteúdo na maioria das vezes estão agindo de má fé.


Por isso a idéia de trabalhar com sites selecionados talvez seja a única solução pro problema, pena que assim muitos donos de sites pequenos vão ser prejudicados por perder o patrocínio se isto ocorrer.


Se quiser contribuir denunciando alguns desses sites que viu a fraude pode mandar um e-mail para nós.

#6 desordeiro

desordeiro

    Normal

  • Usuários
  • 92 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/06/2007, 22:34

o egrana não conta as visitas direito.. comparado com o cpanel...
o sistema vive fora do ar.. varias vezes não exibe o banner pq o site está off..

pagamento ??? é só atingir o minimo 2 meses seguidos que vc é excluido do sistema bem no dia do pagamento.. estranho né ????

podem falar o que quiser. pra mim eh SCAM TOTAL.

é muita dor de cabeça pra miséria q paga... e da-lhe adsense pagando em dia

Edição feita por: desordeiro, 27/06/2007, 22:40.


#7 rock14

rock14

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/06/2007, 23:53

No meu caso só tenho uma palavra para o Admin do Egrana: :boxing:

Meu site desde que coloquei o anúncio do Egrana, só coloquei o flutuante, e não infringi nenhuma regra.

Sendo que eu tinhaa umas 1600 visitas únicas e só contava umas 800 por dia no Egrana.

Nunca alterei o código, incentivei cliques nem nada. Minhas visitas vinham somente do google,e e alguns parceiros. A única coisa que eu fiz foi tirar o código do site quando atingi o mínimo. Pois não iria deixar uma propaganda que eu nem ao menos sabia se estava pagando.

Só tenho uma coisa a dizer: Lamentável

Esqueci uma coisa. O engraçado é que só excluem as contas no dia do pagamento, sem nem ao menos avisarem :lol:

Editado: denegrir ou ofender empresas é passível de punição pelas REGRAS do fórum.

Edição feita por: rock14, 29/06/2007, 12:27.


#8 grecco

grecco

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/06/2007, 18:54

7.5 - NÃO EXIBIÇÃO DOS CÓDIGOS: Após todo fechamento mensal o Egrana verificará os sites afiliados que acumularam o mínimo para receber. Se ao visitar os sites não encontrar os anúncios do Egrana nas páginas do afiliado o afiliado pode ser excluído imediatamente e não terá direito de receber os ganhos acumulados em sua conta.

Se lesse os termos de adesão de sistemas de afiliados antes de cadastrar com certeza iria evitar muitos problemas. E com relação a ser excluído no dia ou perto do dia do pagamento, o Egrana possui mais de 2300 sites afiliados, fica impossível monitorar todos um a um , por isso deixamos para fazer a verificação manual perto da data de pagamento para checar as contas que tem a receber.

Edição feita por: grecco, 29/06/2007, 18:58.


#9 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 29/06/2007, 21:49

7.5 - NÃO EXIBIÇÃO DOS CÓDIGOS: Após todo fechamento mensal o Egrana verificará os sites afiliados que acumularam o mínimo para receber. Se ao visitar os sites não encontrar os anúncios do Egrana nas páginas do afiliado o afiliado pode ser excluído imediatamente e não terá direito de receber os ganhos acumulados em sua conta.

Se lesse os termos de adesão de sistemas de afiliados antes de cadastrar com certeza iria evitar muitos problemas. E com relação a ser excluído no dia ou perto do dia do pagamento, o Egrana possui mais de 2300 sites afiliados, fica impossível monitorar todos um a um , por isso deixamos para fazer a verificação manual perto da data de pagamento para checar as contas que tem a receber.



Um tanto complicado. Não acha ?
quer dizer, imagine um site grande, que queira colocar a publicidade do egrana no seu site para fazer um "teste", ele use durante uma semana pra ver o resultado.. acumula um valor razoavél a receber, porém, ele não gosta das publicidades por que elas não deixam o visitante a vontade (isso é apenas um exemplo, não estou expressando opnião sobre a publicidade exibida pelo e-grana) então o webmaster não poderá retirar a publicidade do site ?

O webmaster fica um tanto forçado a ficar exibindo a publicidade ou a perder uma semana da receita gerada.

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--


#10 grecco

grecco

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/06/2007, 22:12

Sim Bucleta entendo isso, mas também fica complicado pro Egrana quando entramos em uma conta de afiliado vemos que foi gerado ganhos e exibições de publicidade e quando entramos no site não encontramos os anúncios, o que isto faz parecer ? Que o afiliado está ocultando a publicidade de alguma forma ou utilizando a publicidade em outros sites não permitidos pelo Egrana.

#11 rock14

rock14

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/06/2007, 23:21

Por não ter lido todos os termos eu não sabia dessa regra de não poder tirar o código do site. Eu pensei que o Egrana nem pagava, ou estava no ar só para roubar, como o caso de uns sites parecidos com o Egrana .

Não posso de maneira alguma reaver meu cadastro? Meu nome de usuário era dyeison, se puder dar uma olhada eu agradeço. Nem que eu comece do zero denovo...

É sempre bom exlarecer as coisas. (y)

Edição feita por: rock14, 29/06/2007, 23:23.


#12 Kakarotto

Kakarotto

    GoKu - GT

  • Usuários
  • 269 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Paulista-PE
  • Interesses:PHP, MySQL, Java, JavaScvript.

Posted 01/07/2007, 01:06

Bom, eu tive dois sites excluídos do Egrana, não por fraudes, mas por motivos sem nexo, eu sei por que foi.

Quando notei que a visualização do banner só era paga por visita única, coloquei meu sistema para mostrar apenas uma única vez para cada visitante, e no mês seguinte fui excluído... Até hoje não tomei conhecimento que isso era proibido.

Recebi uma mensagem dizendo que 'fórum' e site de 'jogos' seriam excluídos. Meu site por ter parte do nome 'fórum' em sua url e logo não é apenas um fórum, é um portal de artigos relacionados à Tecnologia da Informação, então o motivo informado do e-mail não condizia com a realidade.

Bom, cabe ao sistema de afiliado aceitar ou não o webmaster, eu mesmo sempre recebi do Egrana, mesmo pouquinho nunca tive nada de ruim para falar do sistema.

Só acho que se paga por mil impressões únicas, então para que eu teria que deixar as pageviews?

Abraços,

Edição feita por: Kakarotto, 01/07/2007, 11:50.


#13 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 01/07/2007, 03:36

Comecei a usar o Egrana uma vez e com 4mil visitas contabilizava umas 2500 por dia.. mas tudo bem. Deixei os banners até juntar o mínimo só que todos os dias eu entrava para conferir quanto havia subido. A coisa mais incrível foi um dia que eu tinha 24 reais, aí no outro quando entrei, estava com 22 o.O
Deixei, pois achei q tinha sido um bug de nada..
Aí passou um ou dois dias, eu tinha 27 reais, e do nda caiu pra 24 de novo o.O
Deixei juntar os 30, que não voltou a cair (Ainda bemmm)

Recebi e tirei tudo do meu site.

#14 Pahabo

Pahabo

    Turista

  • Usuários
  • 25 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/07/2007, 23:54

Pergunta ao Grecco:

O sistema de monitoramento do E-Grana não consegue identificar a url e a data exata de onde os cliques ou visualizações foram gerados? Vamos lá...

Meu site exibe o anuncio apenas em www.meusite.com/artigo/materias e portanto se o suporte do E-grana entrar apenas na pagina inicial, os anuncios não estarão lá.
==> Qualquer sistema estatistico sabe monitorar a url exata de trafego.

Outro ponto é o caso de eu retirar anuncios de todas as paginas... Pô, se gerei a ultima visualização em 20/06/2007 as 8:00hs da manhã e desde então não gerei mais nada, não parece obvio que retirei os codigos naquela data e hora?
==> Uma rápida comparação de relatorios facilmente identificaria se o site continua exibindo anuncios, na data e hora de verificação do suporte.

Sinto muito, mas banir um site "por não exibir anuncios", não me parece uma desculpa muito convincente.

#15 maxtop

maxtop

    Normal

  • Usuários
  • 79 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/07/2007, 00:47

naum uso mais seu sistema pq vcs naum me pagaram o mes de janeiro e fevereiro e nem respondia a nehum email enviado...

pior é que naum me pagaram alegando que eu naum tinha colocado os dados para deposito... sendo que a pagina para eu fazer tal cadastro estava offline...

tetalhe que eu no mes anterior(dezembro) avia enviado meus dados pelo email e o deposito tinha sido fito corretamente.....
q desorganização.... pelo menos poderiao me responder os 3 emails enviados...

ainda fico no aguardo para receber do seu sistema os meses de janeiro e fevereito....




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq