Jump to content


D V J R's Content

There have been 58 items by D V J R (Search limited from 03/05/2023)



Ordernar por                Order  

#970885 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 18/06/2009, 09:17 in Programas de Afiliados

Pessoal do fórum,

A partir de hoje 15/06/2009, estarei atualizando um site que tem como objetivo ajudar TODOS os Afiliados do UOL a aumentar sua renda e também tirar qualquer tipo de dúvida que haja sobre o sistema.

Como acabei de começar o site, estão disponíveis apenas duas páginas, uma que fala sobre a publicidade Links Patrocinados e outra sobre Shopping UOL.

Até o final de semana devo postar todos os tipos de publicidade e também implementar todos os tutoriais (que hoje estão apenas com o nome :assobio: ).

Obs.: Não tenho a pretenção de abandonar este fórum e começar a atualizar apenas o site, pois aqui está o melhor conteúdo de discussão sobre programas de Afiliados na internet. Minha idéia é apenas organizar tudo em um site onde exista uma navegação simples e rápida...

Espero que ajude a galera ai... Dúvidas, sugestões e críticas são SEMPRE bem vindas! Principalmente pelo fórum, pois muita gente aprende ao mesmo tempo...

É APENAS O COMEÇO DO SITE, NÃO LIGUEM PELO POUCO CONTEÚDO, ATÉ O FINAL DE SEMANA ESTARÁ COMPLETO ;)

Abraços...

É APENAS O COMEÇO DO SITE, NÃO LIGUEM PELO POUCO CONTEÚDO, ATÉ O FINAL DE SEMANA ESTARÁ COMPLETO ;)


Primeiro tutorial UP ;) - Identificadores

Abraços!

-----------------------------------------------------------------

Tem Publicidade nova no UOL Afiliados!!!

Acaba de ser lançada a publicidade "Emprego Certo" no UOL Afiliados!

Com essa publicidade os Afiliados irão anúnciar vagas de emprego através do próprio XML do Emprego Certo. Assim como no modelo XML do Shopping, o Emprego Certo tem as opções de peças prontas e faça você mesmo...

O ganho do Afiliado é semelhante aos modelos de assinaturas onde o Afiliado irá receber uma porcentagem a cada pagamento que um usuário do Emprego Certo efetuar caso o mesmo tenha se cadastrado a partir do site do Afiliado.

Em breve colocarei mais informações sobre essa publicidade no emprego certo, enquanto isso, qualquer dúvida, estarei à disposição aqui no fórum!



#961081 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 18/03/2009, 11:08 in Programas de Afiliados

Valeu, amigo, pela resposta! Os Links personalizados do Uol não seriam parecidos com os do Hotwords?

Você disse que ele pode ser usado em conjunto com o Adsense, mas será que o Adsense permite também?

Felicidades.

Existem vários Afiliados que possuem os dois... Não conheço a política dos caras, mas acho que permite sim.

Os links personalizados são mais parecidos com o buscapé, onde você é que cria o link.... No caso so hotwords, existe um sistema que varre os textos da sua página, e esse não é o caso.



#992587 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 21/01/2010, 17:54 in Programas de Afiliados

Pessoal,

Acabo de criar um sistema de banners personalizados para o XML do Shopping UOL do programa UOL Afiliados, o que eu faço é o seguinte, crio banners/anúncios com as cores e tamanhos que melhor se adequem ao seu site. Os ganhos continuam da mesma forma de quem já ultiliza o XML do shopping, R$0,25 por conversão...

Vantagens de quem usa:
- Irá possuir anúncio em seu site com tamanho e cores feitos especialmente para o seu site, o que poderá render mais cliks dependendo do destaque do anúncio.
- Não precisa saber absolutamente nada sobre XML, nem CSS, nem Javascript...
- Não cobro nada! Sim, faço o eskema de graça...

Mas então, o que eu ganho com isso?
- Nos anúncios que eu faço coloco o logo do meu shopping (pequeno - altura no máx 20px) com um link, assim eu divulgo o mesmo...

Exemplo de anúncio em um site: http://www.autoclubedracena.com/ - O anúncio está no lado esquerdo.

Quem estiver afim é só dar um toke ;)


Exemplos:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

;)



#961113 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 18/03/2009, 13:08 in Programas de Afiliados

Os links personalizados são mais parecidos com o buscapé, onde você é que cria o link.... No caso so hotwords, existe um sistema que varre os textos da sua página, e esse não é o caso.


Sim, mas será que neste caso do Uol eu tenho a condição de criar links manualmente de forma que eles fiquem naquele sistema do Hotwords (links espalhados no texto) e a pessoa ao clicar nos links a gente ganha o dinheiro?

Outra questão: A gente ganha é no primeiro clique, ou é daquele tipo do Buscapé que se ganha no segundo ou no terceiro clique?

Você pode colocar no meio do texto sim... mas o ganho é só no segundo click (no caso de shopping UOL).

Nesse exato momento os banners do Shop UOL não estão aparecendo... :wacko:

Alguem com o mesmo problema?

Havia um problema (os administradores do shopping não haviam atualizado as ofertas) mas já está corrigido... :blush:



#972536 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 01/07/2009, 11:37 in Programas de Afiliados

Desculpe, ele ainda esta sendo avaliado, e ja tem algum tempo.


Saquei... vc experimentou ligar para os caras da central? Já vi casos que ligando resolveu... Infelizmente não é minha área... :(



#961212 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 19/03/2009, 10:08 in Programas de Afiliados

mue relatório está com erro desde o dia 15/03 nos ganhos ... mto baixos.
shopp uol

sobre a falta de anúncio nos links patrocinados, melhorou?

Como você sabe que há um errp em seu relatório?



#970377 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 10/06/2009, 09:37 in Programas de Afiliados

D V J R me da uma informação, a alguma chance de acontecer com o Uol afiliados o mesmo que aconteceu com o buscape, Click Renevue Share

será que isso pode acontecer no futuro?

Confesso que não tenho idéia do que é isso... alguém poderia explicar? Não achei na net...



#961217 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 19/03/2009, 10:34 in Programas de Afiliados

Onde que eu vejo quantas visualizações / clicks de anúncios teve do meu site?

No item "Gerar relatório" você consegue ver todas as visualizações (dependendo do tipo de anúncio) e cliques que ocorreram em seus anúncios. Basta você selecionar o tipo de publicidade, um período e clicar em "gerar relatório".



#972024 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 26/06/2009, 09:25 in Programas de Afiliados

O que houve com o UOL? Hoje meu lucro está 10 VEZES menor que o normal sendo que o número de impressões está igual. Isso para TODOS os sites que eu utilizo o programa o.O Os links parecem estar com problemas também.. por exemplo, o link do xml trocou para:
http://shopping.uol....L;idtURL:numero
onde numero são os valores do afiliado.. antes era apenas:
http://shopping.uol....p;idtURL=numero
Está acontecendo algum erro ?

já retirei os anúncios de todos os sites


Esses parâmetros foram incluídos à duas semanas já... são apenas para contabilização de estatísticas do UOL e não influenciam nos cliques dos Afiliados.

Quanto a queda de rendimente, deve ser algo relacionado com "o que" você está anunciando. As ofertas não duram para sempre, todo dono de site tem de ficar atento aos seus anúncios para não perder rendimentos. Anúncios muito especificos tende a durar pouco... Sites de colegas meus continuam rendendo normalmente. NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DE TER OCORRIDO UM ERRO NO SISTEMA.



#961235 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 19/03/2009, 12:02 in Programas de Afiliados

aff claro que é um erro cara. é um pessoal dai sim, fui bem claro.
Foi uma queda grande de um dia pro outro, e no relatório da pessoa daí está normal.

Bom, blza... Não existe nenhum erro relacionado à isso aqui mas, se você tem um "contato da área" que disse que é um erro, seria legal isso ser apontado para nós corrigirmos...

Só estou afirmando isso porque TODOS os erros de produção passam por mim.... Se não passar por mim é porque não existe ;)



#975141 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 23/07/2009, 17:47 in Programas de Afiliados

Lembrando que esses são apenas alguns dos últimos visitantes (Apenas os da última hora).
O que será que está acontecendo?

me passa ai seus sites que eu vou verificar aqui o que está acontecendo...



#961411 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 20/03/2009, 15:52 in Programas de Afiliados

pude reparar também neste XML -> http://xml.shopping....;idtLabel=14367

que mudou sim a estrutura, adicionaram as SUBCATEGORIAS dentro de uma tag FIL (referenciando "filho") antes elas nao estavam assim...ehhe

Isso eu não posso te confirmar a data, mas desde que eu comecei a testar o XML já era sim... vou perguntar quando ocorreu essa mudança.



#960814 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 16/03/2009, 09:13 in Programas de Afiliados

D V J R,

Porque algumas categorias importantes do shopping uol não estão disponíveis no XML, tais como livros, cds, dvds, celulares, telefonia? Estas são as coisas que mais vendem na internet.

Por outro lado categorias como 'charutos' e 'produtos de limpeza', então no XML, coisas que não tem procura. Quem é que vai comprar um tubo 'Veja Multiuso' pela internet?

Se vocês pudessem liberar mais categorias seria melhor, pois atualmente está meio limitado. Interceda por nós junto ao pessoal aí pra liberar mais categorias no XML, principalmente as que têm mais procura, como as que citei acima.

(y)

Concordo que existem muitas categorias que deveriam ser liberadas para os Afiliados... Como o XML ainda é recente, acredito que o sistema ainda está em fase de aceitação pelo pessoal do Shopping... Mas sei que o pessoal de Afiliados já está pressionando para liberar meis categorias...



#961659 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 23/03/2009, 17:34 in Programas de Afiliados

Acho que não foi corrigido 100%, pois se vc ver lah no cabana, tem dois titulos "Anúncios Shopping UOL" no topo do banner.
Um dentro do banner e outro acima. O tamanho do banner voltou ao normal.

Você tem razão cara, já solicitei a correção ao Webmaster... Peço desculpas aew galera, alguém daki mexeu nesses templates e quebrou... Será corrigido o mais rápido possível... Valew THEB pelo aviso!



#970496 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 11/06/2009, 08:55 in Programas de Afiliados

Já faz quase 2 meses que me cadastrei no programa do UOL e ainda não avaliaram meu site, isso é normal?

Me passa seu e-mail que eu vou verificar.. a média de avaliação é de 3 semanas...



#962415 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 31/03/2009, 11:33 in Programas de Afiliados

Enfim, não haverão mais os espaços em branco nos sites dos Afiliados!

Desde ontem 30/03/2009, o sistema UOL Afiliados não exibirá mais espaços em branco na página dos Afiliados (para anúncios contextuais). A solução adotada foi a seguinte, quando não existir nenhum anúncio contextual à ser exibido, o sistema exibirá por default algumas ofertas do Shopping UOL. Assim, seu site nunca terá um espaço em branco...

Porém, haverão Afiliados que não vão querer exibir ofertas do Shopping e preferem que seja exibido uma caixa vazia... Esses Afiliados poderão adicionar um parâmetro no código javascript que não exibirá as ofertas...

Bom, essa é mais uma melhoria do sistema, caso alguém tenha alguma dúvida sobre isso ou sobre qualquer outra coisa relacionada ao UOL Afiliados eu estou sempre à disposição!



#971919 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 25/06/2009, 17:00 in Programas de Afiliados

Olá D V J R, vi aqui que ja da para gerar o xml para instrumentos musicas ;)
Mas tem um problema, ao clicar no link, ele envia para a tela onde tem o link para loja, mas nessa tela nao aparece o link... saca? fica tudo azul... olha a imagem anexo...


Theb, to vendo isso já... alguma coisa errada do pessoal do shopping... :(

------------------------------------

Já está OK theb! Aproveitando o post, vou anunciar que foram liberadas 3 categorias "Artigos Religiosos", "Brinquedos" e "Instrumentos Musicais". Vejam a lista completa de categorias de Afiliados até o momento:

Artigos Religiosos
Brinquedos
Casa, Construção e Jardinagem
Cine e Foto
Colecionáveis
Eletrodomésticos
Eletrônicos
Esporte e Lazer
Flores e Cestas
Games
Informática
Instrumentos Musicais
Jóias e Relógios
Perfumaria e Cosméticos
Pet Shop
Saúde
Sex Shop
Tabacaria



#964044 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 15/04/2009, 09:10 in Programas de Afiliados

Pow, ta demorando muito para aprovarem meu cadastro!

Infelizmente esse é um problema que nós do desenvolvimento não conseguimos resolver... :s



#972250 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 29/06/2009, 09:18 in Programas de Afiliados

DVJR, é permitido usar os Links Personalizados desta maneira:


Não há problema em usar os links do jeito que vc fez, mas eu aconselho ao invés de colocar "lançamentos", coloque algo que deixe claro que o internauta será redirecionado para o shopping, pois assim aumenta a credibilidade do seu site. Se vc deixar apenas "lançamento", os internautas vão pensar que continuaram no próprio site.

o UOL vai lberar todas as categorias do XML pros afiliados ? Podiam pelo menos já liberar a categoria Telefonia né? Eu montei um shopping com o XML e imaginem vocês um shopping sem celulares. =(


Provavelmente algumas categorias do shopping nunca serão habilitadas para o XML de Afiliados mas aos poucos a quantidade deve aumentar (creio eu). Quanto à telefonia, já foi solicitada essa categoria mais de uma vez, porém, ainda não foi habilitada... Talvez se uma quantidade maior de Afiliados solicitar pode ser que eles liberem...

DVJR, estava dando uma olhada no shopping que você criou ( http://shopping.dvjr.com.br/ ), e clicando em COMPRAR, vou direto para a página de confirmação de " Clique aqui para ir a loja ", isso é permitido?

Posso bolar uma imagem de um produto, colocar as informações dele, desenvolver um botão dizendo ( Comprar ), e criar um link deste tipo?

Como você criou este link?
Pelo painel do Uol afiliados?

É permitido usar os links personalizados deste jeito, direto para a página de " Clique aqui para ir a loja " ?

Abraço


Isso é permitido sim, mas não são links personalizados, esse é o uso do XML do Shopping. Porém, não aconselho colocar o termo "COMPRAR" e sim o termo "Ir para loja". Esse meu site que está no ar foi apenas um teste que eu fiz para entender o funcionamento do xml fazendo um parse via PHP... Em breve vou subir um site melhorzin.. (parecido com o ofertão do renato paulino ;) )

Caso tenha alguma dúvida de como ultilizar entra em contato comigo que eu te ajudo a fazer o parse... tenho um exemplo pronto aki!



#966046 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 04/05/2009, 15:18 in Programas de Afiliados

NOVIDADES:

A partir de hoje, foram incluidas duas novas funcionalidades no sistema de Afiliados.
- A primeira é que foi disponibilizado o uso de padrões de cores nas peças prontas de XML Shopping. Agora o Afiliado não precisa mais ultilizar a cor padrão.
- A segunda foi uma refatoração na geração de links personalizados do shopping UOL. Além de incluirmos uma nova opção de link (por URL), é possível ver imediatamente o destino em que o internauta navegará após clicar no link.

Duvidas estou sempre à disposição ;)



#974193 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 16/07/2009, 10:38 in Programas de Afiliados

Nova Publicidade - UOL Host

O UOL Afiliados acaba de lançar mais uma publicidade, o UOL Host. Essa publicidade irá comissionar os afiliados por conversão (semelhante à assinaturas, uol namoro e emprego certo). Mas desta vez a publicidade dá um ganho especial, pois os webmasters que gerenciam vários sites, poderão se beneficiar muito com o ULL Host. Cada site hospedado renderá uma porcentagem fixa todo o mês para esses webmasters! Ou seja, mais lucro para eles! Vejam mais detalhes no site http://afiliados.uol.com.br



#970218 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 09/06/2009, 11:20 in Programas de Afiliados

Olá, possuo um site de música e gostaria de exibir no XML Shopping apenas alguns CDS de determinadas bandas, porém, não tenho conhecimento em XML...

Já existe algum script pronto para quem usa o XML Shopping e não sabe programar em XML?

Abraços

Já existe um modelo pronto sim... mas infelizmente ainda não está liberado a categoria CDs para XML. Caso você já saiba exatamente quais bandas que você irá anúnciar os CDs, eu recomendo que você use os links personalizados. Caso não tenha conhecimento sebre esse modelo, entre em contato comigo que eu lhe ajudo...



#978923 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 01/09/2009, 19:30 in Programas de Afiliados

Infelizmente assuntos sobre ganhos só na central... só eles sabem como é contabilizado...

Deveriam pelo menos...



#970333 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 09/06/2009, 18:39 in Programas de Afiliados

Caso você já saiba exatamente quais bandas que você irá anúnciar os CDs, eu recomendo que você use os links personalizados.

E os cliques feitos nas lojas através dos "links personalizados" valem o mesmo (R$0,25) que os da ferramenta XML?


sim



#996496 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 15/03/2010, 13:30 in Programas de Afiliados

- Para continuar incentivando os anunciantes a manter seus investimentos, o Shopping UOL deixou de cobrar pelos cliques em algumas das ofertas desses lojistas que foram exibidas no modelo de Link Personalizado. Os cliques gerados a partir dessas ofertas não estão sendo cobrados pelo UOL e, portanto, não estão sendo comissionados aos afiliados.


Agora que meu site está tendo visitas e resolvi voltar para o UOL e criar links personalizados. Percebi que tenho tido um monde de clikes e nenhum retorno; Isso não eh um erro? O sistema funciona assim agora? E pq ainda tem essa possibilidade no nosso painel?


Como diz no texto alguns cliques podem não ser comissionados... Para garantir que vc sempre vai ganhar use o XML pq lá só tem anúncios comissionáveis...

hoje fui dar uma olhada na minha conta na area dos sites, e para minha surpresa estava lá um cadastro sem breve autorização minha.


Posted Image

o bom é que a uol não explica nada, coloca lá e se f****, o que isso significa?


Cara, se não me engano essa URL ai é para quem já recebeu alguma indicação do UOL HOST.. mas talvez vale a pena ligar na central pra tirar a dúvida...

hoje fui dar uma olhada na minha conta na area dos sites, e para minha surpresa estava lá um cadastro sem breve autorização minha.


Posted Image

o bom é que a uol não explica nada, coloca lá e se f****, o que isso significa?


É isso mesmo.. olha o e-mail que recebi, vc deve ter recebido um desses....

Posted Image




IPB Skin By Virteq