Jump to content


Nibiru 316's Content

There have been 3 items by Nibiru 316 (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1020533 Qual A Melhor Máquina Virtual P/ Rodar No Computador?

Posted by Nibiru 316 on 27/02/2014, 15:55 in Windows 7 (Seven)

Eu gostaria de uma máquina virtual que desse p/ ter instalado o Windows 7 professional, e o Windows XP professional, e não desse nenhum problema na hora de visualizar imagens, através do visualizador de imagens do Windows, e não desse nenhum problema na hora de utilizar o Windows Media Player. Seria interessante adicionarem a minha resposta, links direcionados p/ páginas que discorrem p/ o assunto especificado...se não adicionarem os links, mas derem boas respostas esta Ok também. Se necessário segue abaixo a configuração de meu computador:

CPU Core I5 3.2 6M, HD 1 TB, 8GB,
Placa Mae Onbord LGA1155,
Fonte Alimentação 450W Real
Placa Video Giga 640GT 128 Bits.

Agradeço a atenção. :ponder:



#1020534 O Windows 8.1 Permite Arrastar Com O Cursor As Imagens E Arquivos Musi

Posted by Nibiru 316 on 28/02/2014, 15:41 in Outras Versões

Eu estou perguntando isto pois constatei p/ minha decepção, que o Windows 7 não permite arrastar as imagens e arquivos musicais dentro de suas prespectivas pastas (eu estou afirmando dentro de suas respectivas pastas, e não na area de trabalho). Os arquivos ficam ordenados de acordo com seu nome, ou nº, e não é possivel move-los de modo algum com o cursor (mouse) como acontece no Windows XP.

Obs: Depois de fechada a pasta de imagens do Windows 8.1 vamos supor, as imagens ordenadas com o cursor não voltam p/a posição predeterminada pelo computador, quando a pasta é reaberta?


Agradeço a orientação.:wacko:



#1020528 Arrastando Arquivos Dentro Do Windows 7.

Posted by Nibiru 316 on 25/02/2014, 14:57 in Windows 7 (Seven)

Alguém conhece um programa que possibilite arrastar as imagens, e arquivos musicais dentro de pastas do Windows 7?

A minha pergunta se deve ao fato de que o Windows 7, não permite mover com o cursor (mouse), as imagens e arquivos musicais dentro de suas respectivas pastas (como ocorre no Windows XP). Os arquivos ficam dispostos de acordo com sua ordem numérica, ou alfabética e acabou.




IPB Skin By Virteq