Jump to content


The Stone's Content

There have been 5 items by The Stone (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#280635 Mznews

Posted by The Stone on 16/01/2004, 13:47 in PHP

Boa Tarde Pessoal,

Eu fiz a instalação do MZnews 2.0 e configurei como Headlines..... sendo como Popup... mas me bateu algumas duvidas....

Será qeu alguem poderia me ajudar?!?!

Lá vai:
1) Eu fiz do tipo Headlines e gostria q ao inves de aparecer a data em todas as noticias postadas, só aparecesse a data uma vez..
e as noticias listadas em baixo dela só mostrando a hora que ela foi postada.
Ex.
17/01/2003
- 10:00 - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- 9:00 - wwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

2) Como eu fiz o Headlines usando o janelas popup que um amigo aqui da lista disponibilizou para a gente, eu gostaria de editar aquela janela que abre.
Só que eu não sei o nome dela.. alguem poderia me informar..

Desde já.. Muito Obrigado pela atenção...

ATT.



#282889 Mznews

Posted by The Stone on 19/01/2004, 09:53 in PHP

1) Creio que não seja possível no script cru, pois este não possui essa opção. Mas nada que editar o código fonte do script não resolva, porém o MZnews não é opensource, então, tente buscar no site da MZ por MODs que executem essa tarefa que você deseja.

2)No MZnews, possui notícia e Notícia Completa, não? Quando você configura o sistema para POPUP,a janela que se abre é a notícia completa, isso se observa na hora que você posta, já que você posta na textbox da notícia completa. Edite o template da Notícia Completa.

Abraços.

Valeu pessoal...

Obrigado pela ajuda!!!



#327355 Fateback

Posted by The Stone on 28/03/2004, 13:37 in PHP

E ai pessoal, blz??

Não sei se alguem chegou a pegar essa epoca.
Antigamente quando a gente queria "esconder" o banner superior da Tripod, a gente criava uma meta tag que escondia ele, melhor, levantava ele para aonde ninguem consegui-se ver.

Será que é possivel fazer isso com aquela mini porpaganda que tem no Fateback??

Deixa eu explicar pq eu estou querendo fazer isso...

Simples, a minha imagem do topo ela só tem sentido, se ficar colado no topo, sem margem nenhuma. se ficar afastado como o fateback deixa, a pagina fica muito esquisita.

Será que alguem lembra como é que faz isso?? a meta tag??

Antes de mais nada.. Obrigado...

Se alguem tiver uma outra solução para esse "probleminha" ficaria grato em sabela... :))))))

Att.



#327356 Fateback

Posted by The Stone on 28/03/2004, 13:38 in PHP

E ai pessoal, blz??

Não sei se alguem chegou a pegar essa epoca.
Antigamente quando a gente queria "esconder" o banner superior da Tripod, a gente criava uma meta tag que escondia ele, melhor, levantava ele para aonde ninguem consegui-se ver.

Será que é possivel fazer isso com aquela mini porpaganda que tem no Fateback??

Deixa eu explicar pq eu estou querendo fazer isso...

Simples, a minha imagem do topo ela só tem sentido, se ficar colado no topo, sem margem nenhuma. se ficar afastado como o fateback deixa, a pagina fica muito esquisita.

Será que alguem lembra como é que faz isso?? a meta tag??

Antes de mais nada.. Obrigado...

Se alguem tiver uma outra solução para esse "probleminha" ficaria grato em sabela... :))))))

Att.



#327411 Fateback

Posted by The Stone on 28/03/2004, 14:45 in PHP

Acho que não da muito certo pois, os cara vasculham as paginas que tão sem banners deles e retiram do ar provavelmente, pois quando tira o banner não demora 15 20 dias eles retiram.

Valeu pessoal..

A questão não é tirar o banner, e sim aonde eles colocaram (Eles estão no direito dele, mas dá a opção de pop-up ou algo assim.. pq aonde eles colocaram atrapalha 70% dos layouts dos sites....

alguem sabe se eles têm banner popup???




IPB Skin By Virteq