Jump to content


Kleber's Content

There have been 69 items by Kleber (Search limited from 16/05/2023)



Ordernar por                Order  

#326668 Ajudar E Qurendo Ser Ajudado!

Posted by Kleber on 27/03/2004, 16:31 in HTML, CSS e Metodologias

Mas é esse o objetivo do fórum. :)
Nós estamos aqui para trocar informações msm. Estamos aprendendo um com o outro.
Quando encontrar algum código interessante, poste na seção dos tutoriais. Muita gente aprende muito.

Se eu não estou enganado já teve um tópico sobre o assunto na seção recados.

Honestamente, acho q vc apenas lendo os tópicos e nos auxiliando a responder alguma dúvida, lhe garanto q será um ótimo aprendizado para vc e muito útil para os outros. ;)

Eu aprendi muito assim. ;)

FLW pru C. :lol:



#327816 Pergunta Que Não Quer Calar

Posted by Kleber on 28/03/2004, 23:45 in Adobe Flash e ActionScript

Depende do quanto "loco" vc queira. :lol:
Falando sério, tem esse tutorial bem legal, acho uma boa vc dar uma olhada:
http://forum.wmonlin...showtopic=24791



#367372 Preciso De Um Ant-virus.

Posted by Kleber on 19/05/2004, 00:33 in Casos Solucionados

Eu continuo axando que q o Norton eh o melhor

[]`s

:)

existe norton FREE...

não, o norton é pago.
No máximo q vc pode encontrar é algum trial de 30 dias (embora não saiba se exista tal coisa).
É claro q tem outras alternativas mas... hehe não vamos comentar sobre o assunto. :lol:
Experimenta o AVG kr. Por 2 anos eu tive o Norton e o AVG instalados ao msm tempo no PC. Foram rarissimas vezes q o Norton pegou algo. Já o AVG sempre pegou cavalo de troia. Atualmente só uso AVG.
Mas é claro, é opinião minha.

FLW pru C. :lol:



#370147 Como Faz Aquele...

Posted by Kleber on 23/05/2004, 00:55 in Adobe Flash e ActionScript

Eu perguntei isso uma vez e ninguém soube me responder como é. Provavelmente, penso eu, q seria o uso de camadas e nela colocaria um arquivo flash transparente.
Porém não tenho certeza, nem nenhum código de exemplo.

PS: ah! é proibido imagem de assinatura neste fórum. Leia as regras.

FLW pru C. :lol:



#387242 Photoshop Cs

Posted by Kleber on 18/06/2004, 01:20 in Editores Bitmap

Eu não sei te dizer. Na minha tela, 1024X768, a janela liquify fica grande msm. Mas te dou a dica de usares uma resolução maior msm. É complicado d+ usar mexer no photoshop em 800X600.

FLW pru C. :lol:



#387248 Comom Se Visualiza O Browser?

Posted by Kleber on 18/06/2004, 01:35 in Editores Bitmap

Acho q não tem atalho não kr. É esse procedimento q o Pendragoon falou msm.

Se vc quiser saber o atalho para esta parte save for web é: CTRL + ALT + SHIFT + S

FLW pru C. :lol:



#388259 Aprender Flash

Posted by Kleber on 19/06/2004, 18:39 in Adobe Flash e ActionScript

Eu comecei a aprender por este site:
web aula
Tinha um curso gratis lá muito bom. Mas ouvi falar q é pago agora, não tenho certeza. :huh: Dá uma olhada lá.
Outra forma q comecei foi, abrindo o programa e apertando o F1. :lol:
É o suficiente para aprender bastante.

Poxa! se tu tem um livro, gaste um tempo a mais para aprender. Não pode ser tão dificil assim pela diferença de linguas.

Outra idéia é fazer download de FLAs. No portal WMONLINE tem alguns.

Ah! outra dica. Leia alguns tópicos dessa seção. :lol: ajudam msm. ;)

FLW pru C. :lol:



#388261 Carregar Imagens

Posted by Kleber on 19/06/2004, 18:48 in Adobe Flash e ActionScript

Tem condição de vc postar o FLA? assim fica mais fácil de ajudar-mos.

FLW pru C. :lol:



#395742 Proteger Meus Codigos Htmls

Posted by Kleber on 02/07/2004, 00:57 in HTML, CSS e Metodologias

em outra pagina q vi e tentei dar uma espiadela em seus codigos meu computador simplesmente reiniciou


:blink: Será possivel? Sei não. :o
Seria interessante saber este truque. Se lembrares o site, diz ae. ;)

Eu já vi várias formas de "tentar" proteger o código mas desse jeito é a primeira vez. :rolleyes:

FLW pru C. :lol:



#397290 Mudar Cor Da Barra De Rolagem...

Posted by Kleber on 04/07/2004, 15:10 in CSS & Semântica (Tableless)

<html>
<head>

<style type="text/css">
<!--
body { scrollbar-face-color: #CC0000; scrollbar-shadow-color: #000000; scrollbar-highlight-color: #FF0033; scrollbar-3dlight-color: #FF0033; scrollbar-darkshadow-color: ; scrollbar-track-color: #FF6600; scrollbar-arrow-color: #FFFFFF; }
-->
</style>
</head>
<body>
</body>
</html>


É assim. ;)

FLW pru C. :lol:



#406968 Problemas Com Internet Explorer

Posted by Kleber on 17/07/2004, 15:17 in Software

Fala ae xará! B)

Pois vc atualiza o windows pelo Windows Update? É uma boa sugestão. Resolve muitos problemas.

Sobre browser alternativos, recomendo o Opera. (y)

FLW pru C. :lol:



#409656 ícones Na Area De Trabalho

Posted by Kleber on 21/07/2004, 01:27 in Software

Eu estava com a msm dúvida. :rolleyes:

Vlw Bob. É isso msm! :lol:

FLW pru 6. B)



#426392 Meu Dekstop...original?

Posted by Kleber on 15/08/2004, 23:44 in Tutoriais, Dicas e Truques

Esta bem legal sim kr mas... qual o objetivo do tópico?

Primeiro q vc postou na seção de dúvidas de software. Não postou um link para as pessoas interessadas fazerem o download de sua skin. Nem citou o nome do software para os interessados...

Se vc pelo menos disponibilizasse o download de sua skin pelo menos o seu tópico poderia ser transferido para a seção dícas.

FLW pru C. :lol:



#426395 Msn Explorer E Windows Messenger

Posted by Kleber on 15/08/2004, 23:57 in Software

Kr, eu acho q é assim:

Vá lá no painel de controle > adicionar e remover programas. A esquerda tem a opção: adicionar e remover componentes do windows. Vai ter a opção MSN explorer. :)

Só não tenho certeza pois nunca tentei.

FLW pru C. :lol:



#434811 Alguem Pode Me Explicar?

Posted by Kleber on 28/08/2004, 22:27 in Hardware

Vc deu uma lida na sugestão do XITEM? Vc usa strings? isso costuma ajudar nestes casos. :rolleyes:

OUtra coisa, esse problema é só hoje? Pois se for, pode ser problema momentaneo com o provedor...

Ou vc pode mandar um e-mail para o click21 para tirar dúvidas se está tudo ok com eles. :)

FLW pru C. B)



#446959 C:/_restore/temp

Posted by Kleber on 19/09/2004, 00:18 in Casos Arquivados

Qual Windows vc usa? Se for o Windows ME, eu posso te explicar.

Quando eu usava o milênio, eu peguei um vírus uma vez e acabei descobrindo a existencia desta pasta. :lol:
Bom, a pasta _restore é uma pasta com arquivos restauração (acho q é assim msm). Ou seja, configurações em geral de programas instalados. Caso vc tenha um problema, vc pode recuperar a configuração original. + ou - isso. :lol:

Aqueles vários arquivos .CPY estão guardando essas informações. Mas se vc quiser deletar, sem problemas. Eu já deletei esses arquivos quando começavam a ficar muito grandes (o meu já chegou a mais de 1 GB). Eu apagava eles de 5 em 5 meses.

Não sei se dá pra apagar pelo windows explorer (mesmo porque é uma pasta oculta). Se vc não conseguir deletar, utilize o ms-dos para fazer a operação. (y)

Pode ficar tranquilo q msm apagando os .CPY, não trará problemas para seu PC. (y)

OBS: estranho pois o Norton não fazia varreduras nesta pasta. E não encontrava o cavalo de troia. Foi o AVG q me alertou. B)

FLW pru C. B)



#446968 E-mail Pop No Messenger

Posted by Kleber on 19/09/2004, 00:30 in Software

Bob, não entendi.. dá para colocar um email que não seja hotmail ou msn no messenger????

Ouvi falar q pode-se usar qualquer e-mail para usar o MSN messenger. Porém, como o bob disse, tem q registrar primeiro.

FLW pru C. B)



#447551 Kazaa

Posted by Kleber on 20/09/2004, 00:55 in Software

Para informações mais detalhadas sobre o SP2, dêem uma olhada neste tópico

Silvam, o XP já vem com um firewall simples imbutido. Porém tem q configurar ele. Como vc não sabia da existencia do firewall, é muito provável q ele não esteja habilitado (portanto, não seria o culpado do problema).

Infelizmente não sei como posso ajudar.

FLW pru C. B)



#449325 Desfragmentação Quanto Tempo é Recomendável

Posted by Kleber on 23/09/2004, 01:57 in Hardware

pq o desfragmentador do win aqui funciona tão lento?

qt tempo o de vcs gasta?

Depois q instalei o XP o meu ficou mais lento sim. Eu passo 1 vez por semana e demora 40 minutos + ou -. No ME não demorava tanto. :rolleyes:



#452634 Tela Azul Ao Desligar!

Posted by Kleber on 29/09/2004, 01:36 in Software

Vc digitou exatamente como aparece nesta mensagem de erro?
Pelo amor de Deus! Não pode ser. :lol:

Me responda umas coisas: vc instalou algum programa atualmente estranho? Vc costuma passar um anti spyware no PC?

E por fim, vc tem algum amigo (da onça rsrs) q costuma mexer no seu PC? Digo isso pois, pela mensagem de erro, dá impressão q é brincadeira de alguém.

FLW pru C. B)



#452637 Jogos No Dvd

Posted by Kleber on 29/09/2004, 01:42 in Software

Me desculpem se postei na seção errada. Isso é uma curiosidade q tenho.

Em alguns filmes de DVD, principalmente os da Disney, existem alguns jogos q podem ser jogados no próprio DVD player. Alguém saberia me dizer q tipo de formato é usado para estes jogos? Alguém conhece algum site q eu possa fazer download desses jogos, salvar em CD e joga-los no DVD player?

FLW pru 6. B)



#458021 Mp3 (3pm) Legalizada.

Posted by Kleber on 07/10/2004, 01:22 in Tutoriais, Dicas e Truques

Cristiano, não sei se a noticia é verdadeira kr. No site cocadaboa (como todos devem saber, é um site com noticias falsas) publicou esta mesma noticia:

http://www.cocadaboa...ives/003671.php

Agora eu não sei mais. :lol:

FLW pru C. B)



#465150 Windows Alterou O Relógio Para Horário De Verão

Posted by Kleber on 17/10/2004, 13:50 in Software

Poxa! Eu já tinha pensado na possibilidade de ser um vírus q tinha pegado de madrugada. hehe
Ainda bem então q é só isso.

FLW pru 6. :lol:



#465477 Service Pack2

Posted by Kleber on 17/10/2004, 23:29 in Software

Sugiro q vc dê uma lida neste tópico. Algumas pessoas deram opiniões sobre o SP2.

Eu não instalei o SP1 e SP2. Ouvi muita gente falar mal do SP2 (principalmente nos itens velocidade do PC e conexão de internet). Por via das duvidas prefiro ficar sem. :lol:

FLW pru C. B)



#474138 Erro - Photoshop

Posted by Kleber on 31/10/2004, 18:13 in Software

Vc já tentou selecionar a opção "não mostrar novamente" e clicar no botão "Usar mesmo assim"?

Sobre o software de calibração do monitor, é um programa q ajusta as cores do monitor (acredito eu). Um exemplo de programa para calibrar monitor é este
Mas não sei te falar qual é o melhor calibrador.

FLW pru C. B)




IPB Skin By Virteq