Jump to content


Hyuuga Hinata's Content

There have been 24 items by Hyuuga Hinata (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#731514 Comodismo

Posted by Hyuuga Hinata on 16/04/2006, 15:25 in Ouvidoria

Infelizmente a grande maioria das pessoas que se cadastram em um fórum pensam que este é um local apenas de esclarecimento de dúvidas. Enquanto as coisas forem encaradas deste modo sempre poderemos observar que existem pessoas que vem aqui criam o seu tópico, esperam a resposta e pronto, dane-se as regras, dane-se se já havia um tópico idêntico.

A solução do problema infelizmente se encontra no bom senso de cada um. Encontra-se na maneira de enxergar um fórum. O comodismo sempre existiu aqui e em quase todos os outros fóruns, é dificil mudar isto. Mas quem sabe um dia, né?...


Beijos.
=]



#677120 Usuários Online

Posted by Hyuuga Hinata on 21/12/2005, 08:46 in Ouvidoria

Caso o problema fosse uma referencia para os novos visitantes ou usuários bastava colocar pelo menos o numero de pessoas on-line, sem o nome do usuário aparecendo para todos e talz...entendeu?!

Bom...mas a unica coisa mesmo que eu senti falta foi aquela parte dos aniversáriantes; aquilo era tão fofinho, era legal ficar sabendo quem faz aniversário no dia... :unsure:


:D Beijinhos.



#677105 Fiz 1 Template P/ A Minha Pria E O C Fiko

Posted by Hyuuga Hinata on 21/12/2005, 08:28 in Blogs & Flogs

:huh: Isso é muito contra as regras, tanto do maximus quanto do fórum.

Plagiando o trabalho do maximus e ainda indo contra a regra que ele mais exige dos visitantes do blog dele...não retirar aquela pequena propaganda no final do perfil do layout.

afee...fala sério. :wacko:


(n)



#624916 A História Dos Fóruns De Discussão

Posted by Hyuuga Hinata on 12/08/2005, 22:27 in Dúvidas Gerais

Um histórico sobre fóruns é complicado, mas no google deve ter algo interessante...já tentou pesquisar por lá?! é dificil não encontrar nada que agrade.

Stress, não sei responder todas estas perguntas mas vou dar algumas respostas que eu ACHO estarem corretas, okz?!

2-Quanto anos ele tem?


4 anos.

3-Qual foi o intuito ter criado?


Respostas de duvidas on-line. Acredito que este é o intuito de todo fórum de design e programação. :unsure:

5-Quais foram os primeiros administradores/moderadores e usuários que deram força para esse sucesso do fórum


Um dos primeiros admins acho que foram Kenshin, Guilherme Blanco, Cadu e Insano...
Membros que são bem antigos e que ajudaram demais no fórum nós podemos citar Maximus, Chinello Cybernético, [FeNriS], afz, O_Chacal, foxter, etc.

7-Cite alguns problemas que o fórum já passou?


Já teve alguns. Teve até este caso que apagaram seu membro, né Stress?! :huh:

6-Pensaram em desistir no meio do caminho?


Eu acredito que não, pq o fórum foi lançado em novembro de 2002 e desde lá o fórum sempre fez sucesso. Graças ao site que tem um ano a mais que este fórum.

Bjoos!! B)



#610164 Site De Escola

Posted by Hyuuga Hinata on 07/07/2005, 18:03 in BrainStorm Design

nada de textos e etc preto e vermelho, preto da um tom meio sombrio e o vermelho é parecido com sangue nao sei opinião pessoa


Oieee..

Sombrio?! Pow, vermelho e preto são as cores do flamengo, então com certeza não são boas cores para se usar em um bom site...heueheuheueuheu... :lol: :lol:

Brincadeiras a parte...! :rolleyes:

O azul para mim mostra seriedade, mas ao mesmo tempo dá um ar de modernidade, então acredito que seja uma cor perfeita para o assunto que vc quer tratar no seu site. Já o rosa não gosto muito, pois considero uma cor "bobinha e infantil", mas isso depende da opinião de cada um.

Acho a cor verde tbm muito boa para o seu lay, com a fonte de cor branca...mas vc tem que saber utilizar mto bem estas cores, para não acabar parecendo site de plantas e talz.. =P Mas estas questão das cores depende demais do logo...! Fica complicado falarmos de cores por isso!

Bjiins!!
:)



#609711 Publicar Notícias De Outro Site

Posted by Hyuuga Hinata on 06/07/2005, 18:01 in Direitos Autorais

Que tal evitar problemas?!

É sempre bom citar a fonte que vc pegou a reportagem!!

Existem jornais, pelo menos aqui no RJ, que citam fontes em parte separadas de onde esteja uma tal reportagem...entende?! Masss...se eu fosse vc evitaria encreca e colocaria sempre a fonte, não custa nada!! Isso é mais justo com o criador!!



#608552 Qual Sistema De Blog Indicam?

Posted by Hyuuga Hinata on 04/07/2005, 18:38 in PHP

Movendo para a seção de PHP....!!!



#606248 Nome Para Site De Cinema...

Posted by Hyuuga Hinata on 29/06/2005, 19:32 in BrainStorm Desenvolvimento

Tbm tenho...

- zone cine
- on-cine
- i-filmes

Bjiins!!  :D

iFilmes parece site warez.

- eCine
- CineLândia (bom nome esse, já sugerido por outro user)

Nossa...

CineLandia é um ótimo nome!
Achei criativo e mto bonito...heheheh..

Escolheria este!

(y)



#606121 Mudanças Em Tutoriais

Posted by Hyuuga Hinata on 29/06/2005, 15:53 in Comunicados

:rolleyes: Os admins estão ficando doidos...Olha só a imagem que o outro posta num tópico!!! :blink: Eu hein. :huh: Mas até que ficou bunitinhu...!! ^_^

Gostei da mudança, organização mto boa!

;)



#605250 Nome Para Site De Cinema...

Posted by Hyuuga Hinata on 27/06/2005, 22:24 in BrainStorm Desenvolvimento

Tbm tenho...

- zone cine
- on-cine
- i-filmes

Bjiins!! :D



#599216 Logo

Posted by Hyuuga Hinata on 14/06/2005, 21:12 in BrainStorm Design

Oie,

Gostei mais do azul!!

Olha, esta bem simples mas eu gostei!
Também acho que uma outra fonte em "hospedagem de sites" ficaria melhor.

Bjiins!! :***



#598741 Preciso De Idéias Para Site Em Flash

Posted by Hyuuga Hinata on 13/06/2005, 22:22 in BrainStorm Design

legal, a opção da agenda é realmente uma boa....

os links eu ultilizeia mesma fonte do logo da banda... masi realmente icou um pouco estranha....

a idéia das linhas se movimentando para cima e para baixo vou usar tbm. rs.. a galera da badna não quer qeu eu coloqeusom no site rs.. porque as veses a pessoa qeu acessa tá ouvindo uma musica tals.. dai entra a outra em cima....

eu estava pensado em usar IFrames mesmo.. mais d´muita imcompatibilidade com netscape e o FF .. achoq ue vou abrir em umapagina inteira mesmo...

valeu peloas dicas moçada se alguem tbm quiser opinar...

rs esqeucid e avisar, por enquanto os ite só é visualizado em 1024 rs quando terminar vou fazer outra versã pra 800 ;)

O indicado seria ter uma opção para a pessoa que estiver visitando o site colocar a musica para tocar, parar, repetir e etc.

Não acho legal sites que tem musica já tocando com opção de parar. Isso é horrivel...Esta questão da pessoa estar ouvindo uma musica no pc e quando entrar no site começar a tocar outra musica é realmente mto desagradavel. E as vezes a pessoa acaba saindo do site por isso.

Boa sorte!! :)

Bjos!! =))



#598092 Site De Escola

Posted by Hyuuga Hinata on 12/06/2005, 14:56 in BrainStorm Design

Oie.

Acho que site de colégio tem que ser algo bem simples, simples de se mexer e talz.
Acredito que no topo deveria ter o simbolo da escola apenas, tendo de fundo uma imagem de alguma parte do seu colégio..Uma bem bonita, que cause boa impressão. :)

O menu poderia ser vermelho com fundo branco.
Opções do menu:
- A escola (esta opção vc colocaria como a escola surgiu, quem fundou, etc.)
- Biblioteca
- Alunos (fotos e alunos em destaque)
- Sistema escolar (provas, ensino, atividades, disciplinas)
- Funcionários, professores e etc. (fotos, onde se formaram, informações deles em geral)
- Programação (festas, atividades extras)

Na pagina principal acho que deveria apenas ter algumas imagens da escola passando e alguns recados importantes, avisos e etc.

O resto é contigo.
Bjiins!
:***



#597559 Preciso De Idéias Para Site Em Flash

Posted by Hyuuga Hinata on 10/06/2005, 22:54 in BrainStorm Design

Oiii,

Não entendi mto bem oq vc quer eu acho... :( ... mas espero ajudar com oq vou dizer abaixo... ^_^

Olha, eu gostei bastante do site de sua banda.
Achei mto bonito...e a foto de fundo ficou mto perfeita! :D
A unica coisa que na minha opnião poderia ser modificada é a fonte que vc utilizou na página principal dizendo oq tal pessoa faz dentro da banda. Ex: Voz e Guitarra, Bateria..
Achei que esta fonte ficou um pouco complicada de ser lida.

Bom, caso queira colocar mais coisas no site, acredito que o ideal seria por no menu uma opção "Agenda"...Que no caso seria as datas dos shows e talz...

Bjiins!! (y)



#590127 Barra Superior De Site

Posted by Hyuuga Hinata on 26/05/2005, 23:24 in BrainStorm Design

Oiii..

Achei que ficou bem ruim...Não gostei da fonte e nem da cor que vc usou no seu nome...acho que a cor preta ficaria melhor...e uma fonte mais simples...verdana mesmo, sei lá...acho que para deixar esta barra mais bonita, vc poderia por alguns carros de fundo...ou a imagem do próprio estacionamento...hehehe..

Boa sorte!!
Bjjiiins!!! :)



#590125 Arte Para Camiseta

Posted by Hyuuga Hinata on 26/05/2005, 23:21 in BrainStorm Design

Muito legais as imagens, trinny...

parabéns..!!! :D
Mas a que eu mais curti foi a de numero 3.

Bjiins!! :)



#587332 Nome Para Portal No Japão

Posted by Hyuuga Hinata on 21/05/2005, 15:33 in BrainStorm Desenvolvimento

bom na verdade seria um site voltado aos brasileiro no japao rsrs

eu pensei em algo do

Brol, brasileiros online

- Japão-no-Brasil
- JVNB => Japoneses vivendo no Brasil..


Ai é só inverter...Brasil-no-Japão...heeheheh..ou então BVNJ... :P

Brol?! Isso fica meio vago demais...não acha?!
Os nomes tem que dar pelo menos uma ideia sobre o assunto do site, na minha opinião...heeheheh...Tipow, algo que relacione o japão e o brasil em um só nome...entende?? Brasileiros on-line não diz nada sobre o que o site vai estar propondo...pelo menos é oq eu penso...mas isso ai é questão da opinião de cada um.

Bjiins!!

:D



#587248 Sugestão Para Nome De Domínio

Posted by Hyuuga Hinata on 21/05/2005, 12:15 in BrainStorm Desenvolvimento

sente só...rs

www.espacoeletronico.com.br


T+


Generation

Gostei desta sugestão..

Bom, a minha é:

i-eletronica
local-eletro

Bjiiins!!
:unsure:



#582818 Arte Para Camiseta

Posted by Hyuuga Hinata on 12/05/2005, 12:17 in BrainStorm Design

Oiii,

Acho que algo que representa bastante a violencia podeia ser a imagem de uma criança no sinal de trânsito, roubando algo...ou então com aqueles revolveres na janela de algum carro...

Ai coloca uma camiseta toda preta, e a imagem da criança assaltando alguém no carro de forma bem "sombria"...

Acho que algo que represente bastante a violência seria isso...mostra que a cada dia que passa, a violência aumenta mais; e o pior de tudo é que agora até criançinhas fazem isso.

Bom, é isso muié...
Bjiins!! (y)



#581183 Saiba Onde Criar Seu Blog Ou Flog

Posted by Hyuuga Hinata on 09/05/2005, 13:59 in Tutoriais e Dicas

Oiii,

Muito interessante...
Obrigada. Será de grande ajuda a todos que frequentam esta seção...

Destacado!!

Bjoos! (y)



#580786 Nome Para Portal No Japão

Posted by Hyuuga Hinata on 08/05/2005, 09:24 in BrainStorm Desenvolvimento

Oieee..

Bom, os meus nomes vão ser basicamente sem criatividade...hahaah..mas...vou tentar;

- Republica_japonesa
- Japão-no-Brasil
- JVNB => Japoneses vivendo no Brasil.. :wacko: :unsure:

heueheuhe...caramba, to me superando...
Malz aeee..

Bjooos!! :D



#576279 Conseguir Clientes

Posted by Hyuuga Hinata on 30/04/2005, 10:51 in BrainStorm Desenvolvimento

ter um bom portfolio sem duvida ajuda bastante
caso ainda nao tenha nenhum projeto desenvolvido, comece a criar alguns proprios assim vc vai ter o que apresentar para seu "futuro cliente".
falou

Oie, tudo bem?! ;)

Concordo.
Um portfolio é uma das melhores maneiras para vc poder mostrar o seu serviço e através dele mostrar a qualidade, rapidez, preço e a confiança que o cliente pode depositar em vc. Tente fazer um portfólio simples e que consiga passar aos clientes um ar de seriedade e compromisso.

Ter uma boa lábia para convencer o consumidor, ser simpático, humorado,ter uma boa dicção, ser criativo nas propostas .


Exato.
Mas eu não diria convencer...Tente ser alegre, divertido e amigo. O cliente já percebendo isso em vc já terá quase certeza de que vc é uma boa pessoa para fazer o serviço para ele.
Ter paciencia tbm é um importante fator. Muitas vezes o cliente reclama demais sobre coisas "inuteis"...Vc tem que saber ouvi-lo e dar sua opinião, se necessária. Caso ele não concorde com ela, vc tem que saber aceitar e fazer o que ele pediu, caso não queira perder o cliente; hehehehe...

Mas tbm não fique se desvalorizando...Tem cliente que só sabe abusar e ainda pede para abaixar o preço. <_<

Bjoos! :D



#573415 Fórum De Entretenimento

Posted by Hyuuga Hinata on 24/04/2005, 20:38 in BrainStorm Desenvolvimento

:unsure: Hummm...Eu queria nomes menores, sem numeros e etc...apenas uma palavra que conseguisse representar diversão/humor/alegria juntos....mas que tivesse mais sentido, pq 'HaHaHa" fica meio vago demais.

Entenderam?!
Meio complicado...

Valeu pela ajudinha ae Stress e XITEM...!!! :D

Bjoos! (y)



#570021 Fórum De Entretenimento

Posted by Hyuuga Hinata on 17/04/2005, 21:02 in BrainStorm Desenvolvimento

Oieee..

:unsure: Uiiii...Primeiro tópico que eu crio aqui nesta seção do WMonline...!!

Tipowww...Eu estava precisando de um nome para um fórum de humor, entretenimento.
Estou totalmente sem ideias, então...Ajudem ai com qualquer nome que seja relacionado a humor, diversão e etc. B)

Bjoooss!! :D




IPB Skin By Virteq