Jump to content


Onairda_ediT's Content

There have been 17 items by Onairda_ediT (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#983469 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 14/10/2009, 09:59 in Programas de Afiliados

Qual banco, Onairda?

Aqui ainda nada :wacko:



O meu é Itaú cara .!

Sanhux, Fala com o Leonardo via Telefone, por msn ele não responde muito..!

Afilio paga sim, mas atrasa um pouco.!



#983436 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 13/10/2009, 19:16 in Programas de Afiliados

ALELUIA...

CAIU MEU DINHEIROOO

13 de OUT e nada.!

Quem for recebendo vai postando. !


Pior sou eu que tenho três meses de pagamentos atrasados com o Afilio!

Tudo começou no pagamento referente ao mês de Julho: eu solicitei o pagamento no período indicado porém o mesmo não chegou.

Eu resolvi esperar pelo pagamento do próximo mês, acreditando que o mesmo seria pago juntamente com o pagamento de Agosto. Porém, mais uma vez fiquei sem receber. Dai resolvi entrar em contato com eles. Mandei três e-mails para eles, sem nenhuma resposta.

Dai entrei em contato com o Leonardo pelo MSN, ele não soube explicar porque os pagamentos não foram emitidos, mas me garantiu que o valor total seria pago juntamente com o pagamento referente ao mês de Setembro e aqui estou eu sem recebê-lo até o presente momento!

Darei mais um prazo ao Afilio, caso não receba meu pagamento irei interromper imediatamente a veiculação dos anúncios deles em meus websites bem como irei tornar público o ocorrido e tentar tomar as providências cabíveis judicialmente.

Atrasar o pagamento ainda vai, agora não responder os três e-mails que eu enviei que já têm mais de um mês e acumular três meses de atraso é um absurdo. Só estou esperando porque o Leonardo me garantiu por MSN que os pagamentos seriam realizados.

Tive que fazer um maravilho cartão de crédito de hipermercado pra comprar comida até terça.

Fazer o quê, paciência...vida de autônomo não é fácil, e a greve e o feriado de segunda não nos ajudaram esse mês.


É amigo, parece que não dá para confiar no Afilio. Ele tem se mostrado um programa que não cumpre com suas obrigações. Felizmente existem outros programas que sempre pagam em dia e nunca tive nenhum problema.

Fica aqui o recado, não confiem altos valores ao Afilio, prefiram receber a maior parte de outros programas. Eu ainda estou aguardando o meu pagamento, mas pode ter certeza que se eu não recebê-los volto aqui para alertar vocês. Cuidado com o Afilio!

Abraços,

Marcelo Amaral



Marcelo, Liga para ele e solicite explicações formais..! Comigo ele me responde numa boa via telefone.!



#983390 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 13/10/2009, 13:18 in Programas de Afiliados

13 de OUT e nada.!

Quem for recebendo vai postando. !



#983501 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 14/10/2009, 12:35 in Programas de Afiliados

Quanto às campanhas de SiteUnder:

Estamos com 3 campanhas no ar que possuem este formato. Sendo que todas elas possuem um limite de orçamento diário, fazendo com que o SiteUnder seja exibido um volume limitado por dia, o que faz com que possa ocorrer de "não aparecer" algumas vezes.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,





Leonardo Mendes.


Agora sim entendi poque eles somem rs.

Valeu Leonardo.!



#985279 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 04/11/2009, 17:39 in Programas de Afiliados

Bom dia, pessoal!

Tudo bem?

Espero que todos tenham tido um ótimo feriado! :)

Desculpem minha ausência aqui no fórum. Tentarei esclarecer todas as dúvidas que surgiram.

Quanto à contabilização das campanhas de Site-Under:

O sistema agora só contabiliza os SiteUnder que de fato forem exibidos. Caso bloqueadores de Pop-up impeçam sua abertura, a impressão não é contabilizada (isso gerou a redução do volume de impressões que estavam sendo entregues)

Quanto à espaços vazios:

Sugerimos que seja cadastrado um Banner Reserva para cada formato utilizado. No Banner Reserva pode ser cadastrado qualquer banner escolhido pelo afiliado (seja um banner institucional, um código de outro sistema de afiliação ou algum outro a escolha do afiliado). Uma dica: é possível utilizar um banner de alguma campanha de CPA ou CPV como Banner Reserva (já que as campanhas com esse modelo de remuneração não possuem um limite de orçamento diário), desta forma a sua TAG Customizada não ficará vazia, resultando no erro 990.

Quanto à solicitação de pagamentos:

Algumas pessoas podem ter tido problemas na solicitação de pagamentos esses dias devido ao valor em espera de pagamento pelo anunciante (o mesmo é exibido na própria página de pagamentos), porém já foi resolvido e a solicitação agora está Ok. Qualquer tipo de problema relacionado à pagamento, pode ser resolvido enviando um e-mail para leonardo.mendes@hi-midia.com


Em breve teremos algumas novidades na plataforma que ajudarão a maximizar os ganhos de vocês! Assim que estiver tudo ok para ser lançado, voltarei aqui no fórum para avisá-los da nova funcionalidade. Espero que gostem!

Mais uma vez venho lembrá-los que estamos sempre abertos a críticas, dúvidas e sugestões. Muitas dicas estão sendo essenciais para a melhoria do nosso sistema.

Para qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.


-----------------------------------------------------

Boa tarde à todos.

Gostaria de informá-los sobre uma nova funcionalidade do Afilio!

Smart TAGs.

Como funciona?

Vamos exemplificar com um site que possua somente um formato: 300x250

Na área de Smart TAGs aparecerão diversos formatos, inclusive aqueles que o site não possui, então ele irá buscar o formato 300x250.

A Smart TAG é configurada automaticamente pelo sistema buscando os banners que possuem a melhor performance nas campanhas que o afiliado participa, ou seja:

O Afiliado participa das campanhas de X, Y e Z e a Smart TAG calculará qual o melhor eCPM (estimativa de quanto o afiliado ganha a cada 1000 impressões) do formato 300x250 das 3 campanhas. Supondo que o melhor eCPM seja da campanha X e o pior seja da Y, a Smart TAG exibirá a maior parte das vezes o banner pertencente à campanha X e os banners da campanha Y quase não aparecerão.

A Smart TAG fará com que você exiba, a maior parte do tempo, os banners que lhe dão mais retorno!

Vale lembrar que a utilização da Smart TAG não inutiliza as TAGs Customizadas.

Caso prefiram uma administração manual das campanhas com maior retorno em seu site, a utilização das TAGs Customizadas continua sendo recomendável.

Para qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.



Show de bola a Smart Tag.. Já inclui no meu site!



#998233 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 13/04/2010, 10:39 in Programas de Afiliados

alguem já recebeu esse mês?



Ainda não... Até sexta deve cair algo.! :click:



#985899 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 11/11/2009, 13:09 in Programas de Afiliados

Marcelo, qual seu banco?

Já vi que vc falou com o Leonardo..! Em breve seu pagamento cairá..!



#980232 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 16/09/2009, 11:46 in Programas de Afiliados

Já liguei pra lá 3 vezes em menos de 5 dias...

Falei com Leonardo, Daiana e etc..

Hoje é dia 16 e nada! Estou dependendo desse ultimo pagamento de afiliado pra pagar meu cartão hoje. Se não cair :shit:



CAIU... ALELUIA IRMÃO !

rs



#983244 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 10/10/2009, 12:37 in Programas de Afiliados

Estava com a campanha quebarato mas acho que foi quarta ou quinta ela parou e me deixou na mão... então voltou a do buscapé que esta funcionando, mas vi hoje que não foram contabilizadas as exibições.... alguem mais reparou isso?

vlw!


cara, estavam as duas ruins, ou aparecia uma ou aparecia outra, mas desde ontem a noite ficaram boas, aparecendo os 2 popups..



#983201 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 09/10/2009, 17:56 in Programas de Afiliados

Tive que fazer um maravilho cartão de crédito de hipermercado pra comprar comida até terça.

Fazer o quê, paciência...vida de autônomo não é fácil, e a greve e o feriado de segunda não nos ajudaram esse mês.



To na mesma que vc parceiro, tava contatndo com o din din pra pagar cartão e internet masssss, vou ter que pedir emprestado pro meu irmão ¬¬



#983190 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 09/10/2009, 16:51 in Programas de Afiliados

Final do expediente bancário e nada! Pelo jeito só depois do feriado :angry: :shit:
-------------------------------------------------------------------------------------------

Falei com o Leonardo e ele me disse que teve problemas com a greve dos bancos e o pagamento deve sair a principio na terça..! :(

HAHA todo mês tem um impecílio.!



#983056 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 08/10/2009, 12:44 in Programas de Afiliados

Mês de Outubro chegou e alguém já recebeu?



#983198 Afilio - Hi-midia

Posted by Onairda_ediT on 09/10/2009, 17:36 in Programas de Afiliados

Estou com todas as vendas da fnac e cadastros da privalia e brand´s desde o inicio do mês de setembro ainda constando como "em espera".

Alguem mais?



Eu também, o Leornardo também falou sobre isso, ele falou que deve ficar para esse mês vigente.!



#980255 Venda De Publicidade

Posted by Onairda_ediT on 16/09/2009, 10:55 in Retorno Financeiro

URL: www.futweb.net

VISITAS: 6000/dia

MODELO: banner

TAMANHO: 728x90, 468x60, 330x280, 160x600

POSIÇÃO: topo/lateral

VALOR: a verificar

MIDIAKIT: http://www.futweb.net/Media_Kit.pdf

ESTATISTICA: incluso no media kit (getclick, sitemeter)

CONTATO: marketing@futweb.net



#998126 Parceria - Troca De Links (futweb.net)

Posted by Onairda_ediT on 09/04/2010, 17:01 in Parcerias entre sites

Ola,

Queria entender se você ainda tem interesse em nossa parceria...
Te enviei alguns e-mails e não recebi resposta.

Att.,
Rafael Curi
rafaelcuri {arroba} gmail {ponto} com


Desculpa a demora na resposta aqui. Vc já é nosso parceiro :)



#980260 Parceria - Troca De Links (futweb.net)

Posted by Onairda_ediT on 16/09/2009, 11:13 in Parcerias entre sites


Nome do Site:
FUTWEB.net

Link para o site: http://www.futweb.net

Descrição do Site: Notícias 24 hs de futebol, com transmissões de jogos ao vivo e tv ao vivo

PR: 4

Visitantes Únicos: 6.000 a 7.000

Page Views: 500.000 a 600.000

Tipo: Links

Local: Rodapé

Rotativo ou Fixo: Fixo

---------------------------------------------------------------------------------------------

Para ser parceiro entar em contato por: faleconosco@futweb.net

Ter no minimo 100.000 page/views/mês

---------------------------------------------------------------------------------------------


Interessados postar abaixo e enviar email..!



#981973 Parceria - Troca De Links (futweb.net)

Posted by Onairda_ediT on 28/09/2009, 11:56 in Parcerias entre sites

Link adicionado. !




IPB Skin By Virteq