Jump to content


Diego_Odara's Content

There have been 1 items by Diego_Odara (Search limited from 20/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1023295 A importância de ter um site profissional

Posted by Diego_Odara on 21/03/2016, 21:38 in Notícias

Uma das coisas que mais chama atenção em uma empresa, seja ela pequena, média ou grande. E você pode até pensar que, hoje em dia, todo mundo sabe o quanto isso é importante para as empresas, mas, infelizmente, isso não é verdade. Há muito que conscientizar sobre essa necessidade fundamental para o sucesso dos negócios. Qualquer empresa que não tem um site está perdendo uma das mais poderosas ferramentas de marketing disponíveis no mercado.

 

Por que um site é importante para uma empresa?

 

A principal razão dessa importância é que as pessoas são mais susceptíveis de encontrar uma empresa que tem uma presença na web. Hoje, a maioria das pessoas pesquisam produtos e serviços online antes de fazer uma compra, e se você não tem um site, você está perdendo todo esse potencial de negócio. Mesmo que as pessoas não comprem o seu produto online, elas vão pelo menos pesquisá-lo online para depois irem até o seu local físico, ou, quem sabe, comprar futuramente. As possibilidades são inúmeras, e você não pode ignorá-las.

 

Mais credibilidade para o seu negócio

 

Um site também é importante porque ajuda a estabelecer sua credibilidade como um negócio. Se você não tem um site para receber as pessoas que estão buscando pelo que você oferece, os seus potenciais clientes supõem que você é um negócio amador, sem nome no mercado e sem credibilidade. Depois de estabelecer essa reputação negativa, é muito difícil conseguir vendas.

 

Competitividade no seu mercado

 

Um site não só agrega credibilidade para o seu negócio, mas também ajuda a dar a impressão de que a sua empresa é maior e mais bem-sucedida do que ela pode realmente ser. Uma das coisas mais interessantes sobre a internet é que o tamanho da sua empresa não importa. Não há nenhuma razão pela qual você não pode ter um site para se classificar no Google à frente de um grande número de concorrentes multinacionais. Essa é uma grande razão pela qual um site pode ser ainda mais importante para uma pequena empresa do que para uma grande.

 

Um excelente investimento

 

Claramente, ainda há muitas empresas que não têm sites, e existem vários motivos para isso, mas, principalmente, se resumem na crença de que são caros. É surpreendente a quantidade de donos de pequenas empresas que acreditam que um site irá custar milhões de reais, e que será um dinheiro jogado no lixo, sem retorno. Na verdade, um site pode ser construído por muito menos dinheiro que você imagina, e se você estiver com um orçamento apertado, você pode até adquirir um site personalizado, de acordo com as suas necessidades e orçamento.

 

Agora que você entende a importância de ter um site para a sua empresa, fale com a MACAN. Vamos ajudar você a encontrar um estilo que melhor atende às suas necessidades de negócio, e que esteja dentro do seu orçamento. Vamos juntos encontrar as melhores formas de fazer a sua empresa se destacar frente à concorrência com a criação ou otimização do seu site.

 

Acesse o site da MACAN - Sites Maringá





IPB Skin By Virteq