Jump to content


Celão's Content

There have been 3 items by Celão (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1018802 Sql Com 200Mb

Posted by Celão on 18/06/2012, 11:25 in PostgreSQL

daeyure,

Esse arquivo SQL foi gerado usando o SQL Manager, certo? Possivelmente você deveria conseguir importá-lo usando o mesmo programa.

Não é possível você gerar um backup usando o pg_dump e depois o restore que você deseja usando o pg_restore?
Pra exemplos, dá uma olhada em Backup de banco de dados com pg_dump

Dê sempre preferência em obter backups usando as ferramentas nativas do Postgre, pois usando ferramentas de terceiros corre sempre o risco de dar algum problema...



#1011860 Meu Site Esta Me Tirando Do Sério, Não Consigo Resultados

Posted by Celão on 15/07/2011, 11:01 in Dúvidas Gerais

Camarada, visitas vindas do Google são o maior patrimônio que seu site pode ter. É a única que não custa nada e corresponde a usuários acessarem seu site porque encontraram algo que eles querem.

Portanto não reclame, agradeça!

Não sei qual é o site mas você disse que é de downloads. Já viu a quantidade de sites de downloads que existem na internet e, possivelmente maiores e mais completos que o seu? (superdownloads, baixaki, etc) Sendo assim, qual o tipo de download diferenciado que você oferece aos seus visitantes que esses outros não oferecem?

Tem que avaliar se esse seu trabalho árduo feito há 1 ano é realmente bem feito e eficaz, porque mesmo com todo o esforço do mundo, se você não souber o que exatamente trabalhar no seu site, ele vai ter retorno zero e vai ficar nessa frustração ai...

Não sei se é o caso, mas verifique se seu site possui textos suficientes relacionados aos itens que você oferece, se você faz um uso correto das meta-tags, se as boas práticas de uso das tags h1, h2, h3 são bem aplicadas, se você possui um esquema de urls amigáveis...

Ou seja, estude mais SEO e aplique-o bem que eu garanto que trará resultados. Se o conteúdo for bom, claro!



#1013470 Desabilitar Ctrl+R No Chrome

Posted by Celão on 15/09/2011, 10:59 in Dúvidas Gerais

Cara, desabilitar o refresh do navegador?
Não é mais eficiente ajustar o sistema pra evitar esse tipo de problema? Como por exemplo, colocar um javascript que, ao sair da tela sem salvar solicite uma confirmação....




IPB Skin By Virteq