Jump to content


douglas.ck's Content

There have been 10 items by douglas.ck (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#990155 Session_Destroy(); Estou Fazendo Corretamente?

Posted by douglas.ck on 16/12/2009, 16:41 in PHP

Olá...

Tenta fazer assim:

if($_GET[ir] == "sair"){
$_SESSION[login_usuario] = "";
$_SESSION[senha_usuario] = "";
echo "<script>document.location.href='index.php?stein=logar';</script>";
}

Teste e me diga se era o que precisava...

Att.

Douglas



#990159 Session_Destroy(); Estou Fazendo Corretamente?

Posted by douglas.ck on 16/12/2009, 17:39 in PHP

Ué...

Uso assim direto e funciona maravilha...

Agora olhando o código que te passei vi que tem variaveis diferentes das suas, usei login_usuario e senha_usuario, mas na verdade é só login e senha.

O código abaixo esta consertado:

if($_GET[ir] == "sair"){
$_SESSION[login] = "";
$_SESSION[senha] = "";
echo "<script>document.location.href='index.php?stein=logar';</script>"
;
}

Desculpe meu erro...

Att.

Douglas



#990164 Session_Destroy(); Estou Fazendo Corretamente?

Posted by douglas.ck on 16/12/2009, 18:57 in PHP

OLá...

Certeza absoluta que os links estão certos, pois se ele vai para a pagina inicial quanto tem pagina errada, então pelo lógica tem link errado...

Da uma conferida bem detalhada pra ver se ta tudo certo, pois pra mim funciona legal o que te mostrei... tanto da forma como te mostrei como tambem funciona pra mim o "session_destroy();"...

Veja ai e volta a postar...

Att.

Douglas



#974814 Rodar Fotos

Posted by douglas.ck on 21/07/2009, 15:43 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá...

Por favor sem dar risada heim... pois vou citar uma coisa bem antiga.... mas uma maneira de funcionar como deseja é utilizando:

marquee

Outra é com javascript e tal, que tem como fazer tambem, mas com marquee fica funcional e muito mais simples...

Veja lá qualquer coisa avisa.



#990207 Enviar Varias Noticias No Email Do Usuario Cadastrado...

Posted by douglas.ck on 17/12/2009, 09:58 in PHP

Olá sem.Ponto!!!!

Agora sim funcionou :), meu que bom que me ajudou, não conseguia de jeito maneira fazer isso dar certo...

Achava estranho que nos testes, quando dava um "echo" na pagina aparecia normal, mas no email não ia... agora vai tudo certinho.

Agradeço muito sua atenção comigo, foi muito legal...

Ainda bem que existe você(s) para ajudar a quem precisa...

Um abração pra ti e um muito obrigado novamente...!!!!!!

Tomarás que isso ajude a outros também...

Att.

Douglas



#990127 Enviar Varias Noticias No Email Do Usuario Cadastrado...

Posted by douglas.ck on 16/12/2009, 11:43 in PHP

Olá...

Estou com um probleminha...

Tenho que enviar por email, através do phpmailer noticias com a data de hoje por exemplo, isso será feito automaticamente todo o dia depois das 10 horas da manha...

Até ai blza...

Só que esta acontecendo um problema estranho... só esta enviando a ultima noticia cadastrada na data X, se tiver 10 ou 15, só a ultima cadastrada com data daquele dia é enviada...

Estou utilizando while para pegar os dados do BD, se faço um "echo" para imprimir na tela, aparece todas as noticias do dia blza, mas no email só vai a ultima.

Vejam como está dentro do WHILE:


$noticias_de_hoje = "<b>".$dados[DATA]." - ".$nome_categoria." - ".$dados[hora]." hrs<br></b>".$dados[titulo]."<br><br>";
echo "$news_de_hoje";

No echo "$news_de_hoje"; aparece blza...

Se coloco fora do WHILE só aparece uma, e como o código do envio do email esta fora do WHILE ai que esta o problema.

Não posso colocar dentro do WHILE senão vai mandar um email para cada noticia, tem que mandar um email com todas juntas...

Tem como me dizer se tenho que usar algo tipo o foreach ou coisa assim pra juntar todas essas noticias???

Bem amigos... seria issom tomaras que alguem possa me ajudar.

Abração a todos.

Att.

Douglas



#990140 Enviar Varias Noticias No Email Do Usuario Cadastrado...

Posted by douglas.ck on 16/12/2009, 13:45 in PHP

Olá sem.Ponto!

Olha, não consigo fazer funcionar... :(

Vou colar o código e ver se assim poderá me dizer aonde devo colocar o foreach, pois tentei fazer como falou, mas só recebi no email a palavra "Array".

Veja o código como estou usando:

<?php
$SQL = "SELECT * FROM $tabela_noticias WHERE DATA='".date("d/m/Y")."' ORDER BY id DESC";

$query = mysql_query($SQL);
if (mysql_num_rows($query) == "") { echo "<br><br>&nbsp;Nenhuma notícia para ser enviada!<br><br>"; }
while ($dados = mysql_fetch_array($query)) {

$news_de_hoje= "<b>".$dados[DATA]." - ".$nome_categoria." - ".$dados[hora]." hrs<br></b>".$dados[titulo]."<br><br>";

}
$sql = mysql_query("SELECT * FROM $tabela_newsletter");
$erro = "";
while($valor = mysql_fetch_array($sql)){
$mail = new PHPMailer();
$mail->IsSMTP();
$mail->PluginDir = $path_sist;
$mail->SetLanguage("br", $path_sist);
$mail->Host     = $smtp_host; 
$mail->SMTPAuth = true;
$mail->Username = $smtp_user;
$mail->Password = $smtp_pass;
$mail->From     = $email_admin;
$mail->FromName = $nome_admin;
$mail->AddAddress($valor[email], "");
$mailWordWrap = 50;
$mail->IsHTML(true);
$mail->Subject  =  "Notícias de Hoje";
$mail->Body     =  "$news_de_hoje";
$mail->AltBody  =  "";

if(!$mail->Send())
{
   echo "ATENÇÃO:<br><br><br>Erro - As notícias não puderam ser enviadas!<br><br>";
   echo "Erro: " . $mail->ErrorInfo;
   return false;
}
}
echo "As notícias foram enviadas com sucesso!";
}
?>

Se puder me auxiliar, agradeço a ajuda...

Abração!

Att.

Douglas



#978351 Jumpmenu Com Função Variavel...

Posted by douglas.ck on 25/08/2009, 17:42 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá...

Tentei, busquei e não encontrei...

Preciso do seguinte meus amigos... tenho um jumpmenu para que quando seja selecionado determinada opção seja exibido uma DIV que permacerá oculta até o momento certo...

Quando selecionar a opcao_01 no menu, ai a DIV é exibida, se escolher outra opção dai ela é ocultada novamente... se voltar a escolher opcao_01 ela é exibida...

No Firefox, funciona que é uma maravilha, mas no IE não tem jeito...

Vejam o detalhe que preciso da função no "option" do jumpmenu, pois se colocar no "select" dai não funciona corretamente...

Bem, se tiverem paciencia e puderem me ajudar, visualizem o código no Firefox...

Vejam o código:

<form>
<select name="atendimento" id="select" class="form">
<option value="" onClick="java script:document.getElementById('software').style.display='none';">Selecione</option>
<option value="opcao_01" onClick="java script:document.getElementById('software').style.display='';">Opção 01</option>
<option value="opcao_02" onClick="java script:document.getElementById('software').style.display='none';">Opção 02</option>
<option value="opcao_03" onClick="java cript:document.getElementById('software').style.display='none';">Opção 03</option>
</select> 


<div id='software' style='display:none;'>relacao_softwares</div>

</form>

ATENÇÃO: Ali no código do menu aonde tem onClick o fórum separa o escrito ""javascript", dai pra testar por favor junte a palavra que foi dividida.

Agradeço a ajuda antecipadamente.

Att.

Douglas



#972665 Avaliação Por Estrelas - Rating Bars Com Ajax

Posted by douglas.ck on 02/07/2009, 12:03 in Ajax

Olá...

Existe um sistema de avaliação de noticias, produtos, etc... disponível para download, esse script funciona maravilhosamente bem, é muito simples de instalar, e simples para integrar ele a qualquer website/script... além de tudo ele utiliza AJAX, o que torna possível votar sem precisar atualizar a pagina do usuário.

Só que tem um detalhe... no IE funciona 100% a função em AJAX, já no FF (firefox) não funciona corretamente, pois pagina é atualizada para fazer a contagem dos votos.

Diz na documentação do próprio script que ele tem uma opção automática para quando o javascript do usuario estiver desabilitado, o script contar os votos corretamente.

Só que eu testei com o javascript ativo na maquina, testei em outros pc's e todos eles apresentaram o mesmo problema...

Imagino que alguém entendido em AJAX vai saber aonde está o erro, e assim dar uma ajuda para consertar.

Tenho certeza que todos vão gostar muito, pois ele é bem pratico... e muito funcional.

Se alguém puder dar uma força, eu agradeço, e imagino que muitos também vão agradecer.

Segue o link para download:

AJAX Rating Bars
http://www.masugades...tar-rating-bar/

Peço desculpa se não for o local correto, fiquei em dúvida, mas conto com a compreensão dos administradores para trocar de local caso seja necessário.

Att.

Douglas



#972426 Avaliação Por Estrelas - Rating Bars

Posted by douglas.ck on 30/06/2009, 14:37 in PHP

Olá...

Existe um sistema de avaliação de noticias, produtos, etc... disponível para download, esse script funciona maravilhosamente bem, é muito simples de instalar, e simples para integrar ele a qualquer website/script... além de tudo ele utiliza AJAX, o que torna possível votar sem precisar atualizar a pagina do usuário.

Só que tem um detalhe... no IE funciona 100% a função em AJAX, já no FF (firefox) não funciona corretamente, pois pagina é atualizada para fazer a contagem dos votos.

Diz na documentação do próprio script que ele tem uma opção automática para quando o javascript do usuario estiver desabilitado, o script contar os votos corretamente.

Só que eu testei com o javascript ativo na maquina, testei em outros pc's e todos eles apresentaram o mesmo problema...

Imagino que alguém entendido em AJAX vai saber aonde está o erro, e assim dar uma ajuda para consertar.

Tenho certeza que todos vão gostar muito, pois ele é bem pratico... e muito funcional.

Se alguém puder dar uma força, eu agradeço, e imagino que muitos também vão agradecer.

Segue o link para download:

AJAX Rating Bars
http://www.masugades...tar-rating-bar/

Peço desculpa se não for o local correto, fiquei em dúvida, mas conto com a compreensão dos administradores para trocar de local caso seja necessário.

Att.

Douglas




IPB Skin By Virteq