Jump to content


verneklavor's Content

There have been 4 items by verneklavor (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1018533 Sesskey Php

Posted by verneklavor on 19/05/2012, 11:18 in PHP

Como utilizar sesskey em um login feito em php, para impedir ação de robots??



#1011233 Publicação Ftp

Posted by verneklavor on 21/06/2011, 18:23 in .NET

Estou tentando publicar uma pequena aplicação que fiz a nível de testes, em ASP.NET com C# na internet(já tem ftp).

Minha aplicação ja está rodando em minha máquina local, gostaria de publicar na internet(já possui servidor host e esse, suporta ASP.NET).


Estou tentando publicar na internet pelo ftp, basta copiar os arquivos do diretório da minha aplicação para alguam pasta no ftp? Tenho que criar em uam pasta específica no ftp?

Meu FTP:

Posted Image



#1016922 Erro De Caracteres Com Php + Mysql

Posted by verneklavor on 11/02/2012, 22:19 in PHP

Estou fazendo um cadastro simples em um banco MySQL, utilizando as funções utf8_encode e utf8_decode na programação PHP.

$nome = utf8_encode($_POST["nome"]);


O problema é nas informações qua ele guarda nas tabelas saem com caracteres estranhos no MySQL, mas na aplicação os dados saem corretamente.

Se eu for olhar a tabela no banco pelo phpmyadmin, O nome João no banco está: José



#1011296 Erro Asp.Net

Posted by verneklavor on 23/06/2011, 19:42 in ASP.NET

Tenho uma aplicação simples na verdade é um hello word(so para teste).

Minha aplicação funciona normal localmente, mas quando publico na internet aparece o seguinte erro:


Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load type 'webb.index'.

Source Error:


Line 1: <%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeBehind="index.aspx.cs" Inherits="webb.index" %>




Alguem poderia dar uam luz sobre oque seria??




IPB Skin By Virteq