Jump to content


bodyguard's Content

There have been 14 items by bodyguard (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#942384 Afilio - Hi-midia

Posted by bodyguard on 19/10/2008, 13:17 in Programas de Afiliados

Melhor pessoal verificar as stats.

Tive 2 problemas já recentemente com a 2.0

Duas vezes simplesmente sumiram todos os banners cadastrados em minhas tags e tive que ir lá e colocar novamente para voltar a exibir banners no site e enquanto isso fiquei sem nada no site.

E agora um outro bem grave também os banners estão sendo exibidos, mas não tava contanto clique nenhum. Como tenho muitos cliques por dia era impossivel 13h sem nenhum Fui testar, e ta dando erro quando o visitante clica.

Vai para:
http://v2.afilio.com...ker.php?c=<aqui um código enorme do redirecionamento>

E vem escrito na página:

[600] Erreur dans le lien

Bom por enquanto tirei todos os banners da Afilio na espera de uma normalização da situação. ficar tomando prejuízo que não dá.



#942440 Afilio - Hi-midia

Posted by bodyguard on 20/10/2008, 06:51 in Programas de Afiliados

Aqui os lucros caíram pela metade pois não está contando os cliques do Jamster o.O
39.5mil visualizações À TOA!! Hoje eu fiquei com muita raiva!


Eu só usava o Jamster, devido ao contexto com meu site, dai já viu foi 100% de preju. Pelo menos, dessa vez, vi durante o dia e foram só 34 mil visualizações (contabilizadas no próprio sistema da Afilio) de preju.

Cheguei a testar os do AfroReggae e da Oi, mas não tive clique nenhum neles :/



#942811 Rendimentos Do Adsense E Outros Programas

Posted by bodyguard on 22/10/2008, 07:55 in Retorno Financeiro

É ta ruim mesmo as situação. ecpm de U$0,24 (Não é o mínimo. É o meu normal agora, já tive U$0,22) :/
E os cliques disparando. valor do clique que ta muito baixo mesmo. Ano passado tive média de U$0,33 o ecpm.
Nem vou comentar os anos anteriores (uso desde 2004) pq ai da deprê hehe

Pelo menos o dólar subiu agora e ai ameniza a queda de 2008.



#942979 Afilio - Hi-midia

Posted by bodyguard on 22/10/2008, 20:53 in Programas de Afiliados

Por aqui os banners do Jamba já voltaram a contar os cliques, mas continuo sem receber resposta dos e-mails.

Só pra constar: está dando erro 500 (Internal Server Error) algumas vezes tanto no site do Afilio quanto no lugar dos banners.


Já parou novamente :(

Tinha colocado pela manhã fui ver agora e tava 1/3 do valor normal de um dia. Fui ver as tags não deu outra retiraram eles.
Mas nem adianta colocar pq não tão pagando clique neles novamente dando aquele erro.

Complicado.



#943810 Afilio - Hi-midia

Posted by bodyguard on 28/10/2008, 11:10 in Programas de Afiliados

É ta piorando mesmo. Me responderam os 2 primeiros e-mails que mandei. O ultimo que mandei quinta passada ignoraram.
E olha que ainda falei que tava mandando e-mails para tentar continuar usando eles em vez de apenas desistir.
Sem resposta fica difícil a credibilidade.



#945330 Afilio - Hi-midia

Posted by bodyguard on 06/11/2008, 20:42 in Programas de Afiliados

Bom quando tiver tudo ok enviem e-mail avisando. Pois muitos retiraram as campanhas da Afilio e estão na espera (eu inclusive).

- Espero que venha tbm essa alteração que falaram. De que se eu escolho um anunciante e ele sai por acabar o crédito quando ele tiver crédito novamente que ele volte sozinho. Ficar logando várias vezes por dia para controlar que não dá.



#945573 Afilio - Hi-midia

Posted by bodyguard on 08/11/2008, 19:32 in Programas de Afiliados

Ficar logando várias vezes por dia para controlar que não dá.


estou com esse problema. quando clico em pesquisar camapanhas fica rodando aquela animação bonita mas não mostra nada. :wacko:

BUGLIO KKKK


Na verdade não era disso que estava falando. Isso que comentou é um novo bug, que parece que já foi corrigido.

Me refiro que quando um anunciante acaba o dinheiro eles retiram ele das tags customizadas, mas quando ele volta a colocar créditos ele não volta automáticamente. Dai temos que ficar logando na conta e colocando os banners um a um novamente nas tags. :/



#947780 Rendimentos Do Adsense E Outros Programas

Posted by bodyguard on 24/11/2008, 23:58 in Retorno Financeiro

É piorou a pouco para min o valro dos cliques :(

ECPM de $0,20 Acho que é meu record negativo.

E eu que achava que $0,30 era baixo.

Minha taxa de cliques ta a mesma de sempre entre 1,1% e 1,25%

Deve ser a crise.



#949017 Afilio - Hi-midia

Posted by bodyguard on 03/12/2008, 16:09 in Programas de Afiliados

Pelo visto continuam todos os problemas :(

Tentei voltar, coloquei a campanha da Sky e 3 vezes foi tirada e ficou dando aquele erro doido.

Ta impossível utilizar.

E não é por falta de boa vontade de nós webmasters que vivemos dando outra chance e tentando.

Sem as correções prometidas só mais e mais webmasrters vão parar de usar a Afilio.



#949248 Afilio - Hi-midia

Posted by bodyguard on 04/12/2008, 19:41 in Programas de Afiliados

Pois é sempre :
[600] Erreur dans le lien



#954713 Qual O Melhor? Uol Afiliados X Afiliads.com X Clickafiliados.com.br

Posted by bodyguard on 22/01/2009, 21:55 in Retorno Financeiro

Queria saber a opinião do pessoal aqui de qual dos 3 é melhor depois do Adsense.

Comparem retorno, velocidade de pagamento e burocracia para pagar.

Qualquer outro diferencial podem ser citados também.

Óbvio que espero opinião de apenas quem testou pelo menos dois deles. Para ter alguma comparação.

Espero também que ninguém venha aqui tentar vender o peixe elogiando o próprio sistema.

Esse tópico vai ser útil para todos que estão procurando mais anunciante para diversificar.



#954922 Qual O Melhor? Uol Afiliados X Afiliads.com X Clickafiliados.com.br

Posted by bodyguard on 23/01/2009, 21:10 in Retorno Financeiro

Sim valores estão baixos até no Adsense (google até anunciou lucro menores em Dezembro http://ultimosegundo...ri 3569926.html )

Mas tem alguma burocracia para pagamento eles? Pq google Adsense eu simplismente vejo o $ entrar na conta.
Não tenho que pedir nada, enviar nada etc... Com uol que uso 1 (UM) bloco deles em um site meu (é tava sobrando formato ruim 120x240, dai coloquei para ver) também pagam sem eu precisar pedir ou enviar nada.

Alias



#956246 Qual O Melhor? Uol Afiliados X Afiliads.com X Clickafiliados.com.br

Posted by bodyguard on 31/01/2009, 17:53 in Retorno Financeiro

Realmente o CTR do UOL é péssimo (tbm já coloquei anuncios iguais do uol e do adsense e o retorno chega a ser de 5 a 10 vezes inferior).

Por isso comecei a olhar para os outros 2 e resolvi abrir o tópico.

Não coloquei o Adsense na disputa, pois por mais que tenha piorado ele ta bem a frente dos outros pq tem muito mais anunciantes e entrega anúncios mais direcionados ao contéudo do que os demais.

Como todos sabem o Adsense tem limite de 3 blocos por página e tbm nem sempre é bom usar os 3 por página para não despencar a taxa de cliques e segundo a lenda tomar um smart pricing. Dai a intenção de usar outros.



#979135 Vagas Para Web Designer

Posted by bodyguard on 04/09/2009, 02:33 in Vagas

Procuramos profissional para atuação como Web Designer (criação).

O candidato deve residir na cidade do Rio de Janeiro e possuir alguns trabalhos já realizados.

Não aceitaremos currículos sem informações de trabalhos elaborados.

São necessários os seguintes requisitos:

- Experiência em CSS, HTML, Xhtml, desenho vetorial (Corel ou Fireworks), Dreamweaver, programa Photoshop e Fireworks para edição de imagens.
- Ótimos conhecimentos em Flash e básico em PHP.
- Indispensável conhecimentos avançados em CSS, xHTML, Fireworks e Dreamweaver.
- Idiomas: Português (Fluente)


Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Free-lancer

Horário: Comercial

Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00


Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial e portfolio ONLINE e com URLs de trabalhos realizados para lilian.almeida@gmail.com




IPB Skin By Virteq