Jump to content


SuperEly's Content

There have been 300 items by SuperEly (Search limited from 28/04/2023)



Ordernar por                Order  

#696352 Buscapé

Posted by SuperEly on 29/01/2006, 19:10 in Programas de Afiliados

eu to utilizando o anuncio dinamico (alias tava nada mais com eles podem ficar com meus 30 centavos.)

Se você desistiu do Buscapé pode tentar fazer a dobradinha Google AdSense/Mercado Livre, eu recomendo. :D

Taí o mapa da mina:

Mercado Livre Como Parceiro?



#696529 Buscapé

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 10:20 in Programas de Afiliados

29/01/2006 Cliques IP 21 Cliques Premium18 Total: R$ 1,80

Mais R$ 0,63 dos cliques IP se o Buscapé viar a pagar mesmo por eles como diz.



#696164 Buscapé

Posted by SuperEly on 29/01/2006, 10:10 in Programas de Afiliados

ae galera, meu buscape deve estar maluco de 100 (isso mesmo 100) cliques IP somente 4 premy que isso?? ta doido! não é possivel.

Estranho... Eu sempre tive cerca de 3 IP para 1 Premium, mais ou menos. Você está com 25 por um. Onde você obteve esses resultados? Nas vitrines dinâmicas ou links que você criou?



#695553 Buscapé

Posted by SuperEly on 27/01/2006, 15:18 in Programas de Afiliados

muito bom isso! (y)

Muito dificil isso acontecer também! :rolleyes:



#694721 Buscapé

Posted by SuperEly on 26/01/2006, 10:17 in Programas de Afiliados

Mas, não passou pela minha cabeça que era tão desgradável.. hehe

Do th1ago aparece um emoticon enfiando o dedo no nariz, outro agonizando, um fazendo uma movimento bem sacana com aquela enorme inscrição "Hi Sexy!". hehehe, que exemplo para os colegiais! :P



#696562 Buscapé

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 11:19 in Programas de Afiliados

Você tá equivocado Super. O WM só recebe (receberia?) se o click IP não se tornar Premium. Pelo exemplo do Deko, seria:
21 - 18 = 3 X 0,03 = 0,09
Não é cumulativo, 0,03 + 0,10. Certo?

Então eu boiei nessa. :wacko:

Achei que ele tinha obtido 21 cliques IP e mais 18 cliques premium. Você diz que foram 21 cliques IP e, desses, 18 foram premium.

Se for é essa sua conta mesmo. :D



#696851 Buscapé

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 17:13 in Programas de Afiliados

Nos anúncios de texto, onde todos oso links são para dentro do Buscapé e só contam os CLIQUES PREMIUM, eu tenho uma relação CLIQUE RAW/CLICK PREMIUM de 2,56

Pois é, mas agora eles dizem que pagam 3 centavos por clique IP. Só que isso não está aparecendo nos relatórios de ninguém. Pode ser que passe a constar apenas no fechamento do mês, vai saber...



#697797 Buscapé

Posted by SuperEly on 01/02/2006, 08:57 in Programas de Afiliados

Eita povinho esperto.... Vão continuar em 2º plano no meu site. Podendo cair pra 3º...

Pois para mim, esta forma espertinha de ludibriar os wm foi a gota gota'dagua!!
Buscape nunca mais!!

Vejo exatamente do mesmo modo que você.



#697651 Buscapé

Posted by SuperEly on 31/01/2006, 21:21 in Programas de Afiliados

Knuttz, melhor explicação, impossível!

(y)



#697610 Buscapé

Posted by SuperEly on 31/01/2006, 19:23 in Programas de Afiliados

Recebi isso via email. Só espero que os 0,03 de clique IP apareçam no relatório. Na última vez que fui ver não constavam.

O texto é propositalmente confuso, o que eu repudiu, mas esses três centavos só vão aparecer se o valor arrecadado pelos cliques premium for inferior a 3 centavos por clique em um todo, incluindo os IPs.



#696879 Buscapé

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 18:05 in Programas de Afiliados

Mas tipo, eu fui lá dar um lida e meu deu a "impressão" que eles garente um pagamento de R$ 0,03 por clique raw, se o seu faturamento com cliques premium for menor que o equivalente a R$ 0,03 por clique raw...

R$0,03 no clique direto caso seu resultado seja menor.

Nossa! :blink: Eu não tinha visto essas "letras miúdas do contrato". Acho que praticamente todo mundo passa batido nisso ai.

Bom, não uso mais Buscapé mesmo, podem fazer os sentidos dúbios como quiserem. Mas acho uma grande sacanagem...



#694685 Buscapé

Posted by SuperEly on 26/01/2006, 09:27 in Programas de Afiliados

(anuncios c/ links) la em baixo, na area "Shopping": http://www.mundoplaystation.uni.cc

Ficou muito bom mesmo! Mas o que chama a atenção é aquele popunder enorme do e-grana! É maior até que o do Brasil Escola. :P Eu acho que nunca terei coragem de colocar uns trecos desses em site meu...

Obs: Mas eu não voltarei a ocupar espaço que poderia ser do Mercado Livre com Buscapé! hehehe



#694401 Buscapé

Posted by SuperEly on 25/01/2006, 14:13 in Programas de Afiliados

Estranho... O Buscape não exibe valor algum para meus Cliques-IP, somente os premiun.
Outra coisa é que tentei abrir uma nova conta para nao utilizar o mesmo codigo de afiliado em mais de um site e não recebi resposta.

Percebi isso. Ainda tenho alguma publicidade do Buscapé espalhada por ai mas os cliques IP não estão gerando valor nenhum! Sinceramente eu não entendi qual é a deles... :wacko:

Quanto ao tempo para aprovar um novo site, comigo sempre foi por volta de uma semana mais ou menos.



#659702 Buscapé

Posted by SuperEly on 10/11/2005, 08:36 in Programas de Afiliados

Parece que tudo está perdindo com os comparadores de preços mesmo...

Estou testando o Bondfaro agora. Ele paga R$ 0,02 por cada clique único e mais R$ 0,08 caso ele se torne premium (mas para isso tem que clicar em algum produto para acessar a loja).

A taxa de conversão em cliques premium, pasmem, está sendo de 5%. No buscapé girava em torno de 40%.

Fazendo as contas vejo que acaba ficando pior ainda...



#659770 Buscapé

Posted by SuperEly on 10/11/2005, 10:58 in Programas de Afiliados

Só falta para o bondfaro melhorar os banners

Com certeza, os banners do bondfaro são horríveis.

Nem uso os banners deles! :D



#659751 Buscapé

Posted by SuperEly on 10/11/2005, 10:15 in Programas de Afiliados

E voltar para o Buscapé é pior??

Ah, vc já tentou colocar seus próprios produtos a venda?

Eu falo, assim você vai no Mercado Livre por exemplo e monta um XML para pegar só determinado tipo de livro.
Aí vc tenta ML/ Arremate que tem comissão boa, por cadastro.
E outros como: Submarino e etc.

Ah, me expressei mal. Digo, no Bondfaro está sendo pior.

Acho que vou apontar os itens da vitrine para Livraria Juruá. Já tenho cadastro lá e eles pagam 10% de comissão, mais que os 8% Submarino. Não ganho por clique, mas pode ser melhor.

Quem sabe não acabo caindo no Mercado Livre / Arremate. Vou testando...



#692324 Buscapé

Posted by SuperEly on 21/01/2006, 11:02 in Programas de Afiliados

Esse negocio do clique cumulativo tambem parece interessante, embora acredite que seja muito improvavel que um mesmo visitante chegue até 4 ou 5 lojas.

Bom, isso na verdade não é para quem acessa produtos de várias lojas após entrar o Buscapé, mas sim para quem clicar em várias lojas naqueles banners com múltiplos anúncios que aparecem de vez em quando. E é muito improvável de acontecer mesmo...



#692304 Buscapé

Posted by SuperEly on 21/01/2006, 10:01 in Programas de Afiliados

Interessante gaguinho, eu não havia percebido a mudança.

Mas olha, vou ser bem sincero com vocês agora. Eu sempre fazia a dupla AdSense/Buscapé ou AdSense/Bondfaro, colocando anúncios e links em texto relevantes ao assunto de cada página.

Mas agora, depois que coloquei a dupla AdSense/MercadoLivre este mês, meus rendimentos secundários melhoraram consideralmente em vista do que era. Tanto que não penso em voltar para o Buscapé mesmo com essa mudança.

O programa Mercado Sócios está realmente funcionando muito bem. Veja um exemplo de como ficaram os anúncios no meu site aqui. Ainda não passei pela maratona do recebimento, mas espero sobreviver a ela! :D



#693821 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 24/01/2006, 13:34 in Retorno Financeiro

NEOTURBO, estão pagando a mesma coisa pelo meu. Como o dólar está valendo R$ 2,24 é isso mesmo. Enviei um e-mail para eles com o cheque na sexta-feira, e nesta manhã de terça os documentos estavam na minha caixa de entrada.

A vantagem é que o dinheiro cai na conta no mesmo dia que recebem o cheque lá, ou seja, possivelmente na quinta-feira eu faço a previsão.



#693906 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 24/01/2006, 15:04 in Retorno Financeiro

SuperEly, Você envia a cópia do cheque pra qual e-mail? Sempre envio por fax... não sabia que podia ser por e-mail não.

É só perguntar qual o e-mail da atendente que fala com você. Cada uma tem um e-mail próprio lá. :)



#680059 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 27/12/2005, 16:22 in Retorno Financeiro

@SuperEly
Resolveu trocar lá no rendimento de uma vez?

Ah, foi a única alternativa... Não encontrei nada para argumentar no Banco do Brasil, já que nem no 0800 sabem informar, e a taxa de US$ 100,00 que a agência estava me cobrando não vira.



#681106 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 30/12/2005, 01:05 in Retorno Financeiro

No Banco Rendimento eu gostei do bom atendimento e da agilidade. Acompanhei o Sedex pelo site dos Correios e vi que saiu para entrega já no periodo da tarde. Mesmo assim o dinheiro caiu na conta ainda naquele dia.



#682596 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 03/01/2006, 18:38 in Retorno Financeiro

:o Tenho conta no Itaú e a taxa cobrada por xeque é de R$ 150,00. Um absurdo né? O bom é que o valor entra em no máximo 5 dias em minha conta. Ja ia me esquecendo... o Itaú come por volta de R$ 0,10 por dolar na conversão.

O único ponto fraco do Banco Rendimento é que ele também come 10 centavos na conversão, então é mais barato (taxa muito menor) e mais rápido (mesmo dia) que o Itaú.



#681395 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 30/12/2005, 22:24 in Retorno Financeiro

A atendente disse que somente pagarei a taxa quando houver a compensação do cheque, que será debitado do valor.

Aqui o BB me cobrou uma taxa de US$ 100,00. :o

Foi quando eu pulei para o Banco Rendimento...



#693538 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 23/01/2006, 22:37 in Retorno Financeiro

eu não sou ativo por aqui então acho que a ninguém me conhece, talvez o Th1ago me conheça, e se o SuperEly é o mesmo que posta links no Uêba talvez me conheça pelo nick que uso: Knuttz.

Grande Gilberto! O homem forte do maior site colaborativo do Brasil! :D

Pois é, o pessoal da minha agência do BB certamente está querendo fazer a edição de contrato de câmbio, porque me cobraram um verdadeiro absurdo!

Enquanto isso... Tudo vai bem no Banco Rendimento! :rolleyes:




IPB Skin By Virteq