Olá,
Não funcionária com exec() ou system()?
Pelo que sei essa função faz o mesmo que essas duas funções só que essa retorna a saída crúa.
[]'s
Infelizmente o system tbm não funciona.... o ret_val eh igual 127
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Posted by ToeJam on 11/08/2006, 22:39 in PHP
Posted by ToeJam on 21/05/2006, 16:41 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript
function getWindowSize() { if (parseInt(navigator.appVersion)>3) { if (navigator.appName=="Netscape" ) { winW = window.innerWidth -25; winH = window.innerHeight -125; } if (navigator.appName.indexOf("Microsoft")!=-1) { winW = document.body.offsetWidth -25; winH = document.body.offsetHeight -125; } } } function fillTable() { var oRow, oCell; var tabela =document.getElementById("tabela"); getWindowSize(); tabela.width=winW; tabela.heigth=winH; //fill with 529 cells for(var i=0; i<=22; i++) { oRow= tabela.insertRow(0); oRow.height = Math.round(winH/23); oRow.width = winW; for(var j=0; j<=22; j++) { oCell= oRow.insertCell(0); oCell.width= Math.round(winW/23); oCell.heigth= Math.round(winH/23); oCell.innerHTML=" "; } } fillCells(); }como vcs vêem há 23 linhas e 23 colunas cada linha num total de 529 cells;
Posted by ToeJam on 02/05/2006, 17:05 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript
Troque o segundo argumento "..::tilecomm web system::.." por uma coisa mais simples e sem espaços.
Posted by ToeJam on 01/05/2006, 15:20 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript
<script type="text/javascript">
function openSystem(URL){
open(URL,"..::tilecomm web system::..","location=no,menubar=no,resizable=no,scrollbars=yes,status=no,toolbar=no");
}
</script>
Posted by ToeJam on 24/02/2006, 10:19 in XML e Tecnologias Derivadas
Posted by ToeJam on 02/01/2006, 17:30 in Dúvidas Gerais
Posted by ToeJam on 26/12/2005, 07:14 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript
Posted by ToeJam on 21/12/2005, 16:24 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript
Posted by ToeJam on 24/10/2005, 16:01 in HTML, CSS e Metodologias
Posted by ToeJam on 03/10/2005, 22:13 in HTML, CSS e Metodologias
Posted by ToeJam on 10/09/2005, 23:13 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript
Posted by ToeJam on 08/09/2005, 21:18 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript
eu não enteendi como.... innerHTML pode me ajudar... pelo os tutos que eu li na internet e pelo seu exemplo aki no wmonlnine esta função abre tipo um layer na página... não teria um jeito de fazer de outra forma??/É, de fato, use a busca pelo termo que falei (innerHTML) que você resolve seu problema sem refresh.
Posted by ToeJam on 08/09/2005, 18:21 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript
<input name="habilita_idade" type="checkbox" id="habilita_idade" onClick="habilitaIdade(form)" value="checkbox"> <font size="1" face="Arial, Helvetica, sans-serif">O paciente não sabe especificar</font></td> <td colspan="2" > <script>if(document.check.habilita_idade.checked) document.write("Aproximadamente");</script> <input maxlength="3" size="3" name="field1" readonly="readonly" onChange="habilitaIdade(form)"> anos</td>
Posted by ToeJam on 07/09/2005, 14:28 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript
Posted by ToeJam on 07/09/2005, 09:50 in Tutoriais e Artigos de Javascript, Ajax e Metodologias
/************************************************************************/ function lifetimer(form){ today = new Date() ano = document.check.ano.value; mes = document.check.mes.value; dia = document.check.dia.value; ano_atual =today.getFullYear(); mes_atual =today.getMonth(); switch(mes) { case '02'://fevereiro if((retcode=(ano-1900)%4 )== 0) // Se o ano é bissexto { if(dia<1 || dia>29) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 29, pois este é o mês de Fevereiro"); return false; } } else if(dia<1 || dia>28)//O ano não é bissexto { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 28, pois este é o mês de Fevereiro"); return false; } break; case '01'://janeiro if(dia<1 || dia>31) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 31"); return false; } break; case '03'://março if(dia<1 || dia>31) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 31"); return false; } break; case '05'://maio if(dia<1 || dia>31) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 31"); return false; } break; case '07'://julho if(dia<1 || dia>31) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 31"); return false; } break; case '08'://agosto if(dia<1 || dia>31) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 31"); return false; } break; case '10'://outubro if(dia<1 || dia>31) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 31"); return false; } break; case '12'://dezembro if(dia<1 || dia>31) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 31"); return false; } break; case '04'://abril if(dia<1 || dia>30) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 30"); return false; } break; case '06'://junho if(dia<1 || dia>30) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 30"); return false; } break; case '09'://setembro if(dia<1 || dia>30) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 30"); return false; } break; case '11'://novembro if(dia<1 || dia>30) { alert("Dia inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 30"); return false; } break; default://mes invalido alert("Mês inválido:" +"\n" +"Use valores entre 01 e 12"); return false; } if(ano<1899 || ano>ano_atual) { alert("Ano inválido:" +"\n" +"Use valores entre 1900 e " + ano_atual); return false; } BirthDay = new Date(ano, mes-1 ,dia); if(BirthDay.getTime()>today.getTime()) { alert("A data de nascimento não pode ser posterior à data de hoje"); return false; } idade= (ano_atual - ano); if(mes >mes_atual) idade--; form.elements[4].value= idade; }/******************************************************************************************************/ function calcularIdade(form) { if(document.check.dia.value && document.check.mes.value && document.check.ano.value) lifetimer(form); }
Posted by ToeJam on 04/09/2005, 20:02 in Outros
Posted by ToeJam on 25/08/2005, 13:24 in Adobe Flash e ActionScript
Posted by ToeJam on 23/08/2005, 19:00 in Dúvidas Gerais
Na versao em rede, o sistema tem que salvar sempre localmente para evitar problemas de perda de dados se tiver uma falha na transmissao do arquivos.
Posted by ToeJam on 20/08/2005, 14:20 in Adobe Flash e ActionScript
stop();
function sobeBola(origin, ypos, end)
{
pos=ypos - (100*index)
if(pos > -120){
setProperty(origin,_y, pos);
index++;
}
else
{
setProperty(temp,_x, arrayB[0]);
pos=pos + (100*index2)
setProperty(origin,_y, pos);
index2++;
if(pos > end)
{
setProperty(origin,_y, end);
clearInterval(intervalID);
}
}
}
function Hannoi(num, arrayA, arrayB, arrayC){
var index, index2=0;
if(num >0)
{
Hannoi(num-1,arrayA, arrayC, arrayB);
//moving balls
for(z=0; z<(arrayA.length); z++)//getting the initial position of y
inity= getProperty (arrayA[z], _y );
endy= getProperty ( arrayA[1], _y );//getting the final position of y
temp=arrayA.pop();
for(z=1; z<(arrayB.length); z++)
endy= (getProperty ( arrayB[z], _y )- (getProperty ( temp, _height )+ getProperty ( arrayB[z], _height ))/2);
intervalID = setInterval(sobeBola,42,temp, inity, endy);
index=0;
index2=0;
arrayB.push(temp);
//end move
Hannoi(num -1,arrayC, arrayB,arrayA);
}//endif
}//endHannoi
Posted by ToeJam on 19/08/2005, 12:35 in Adobe Flash e ActionScript
Consiste de 3 pinos (A B e C) respectivamente descritos como origem, destino e trabalho. Inicialmente, tem-se n discos empilhados no pino A (origem), em ordem decrescente de tamanho, de baixo para cima. O objetivo é empilhar todos os n discos no pino B (destino), respeitando-se as seguintes restrições:
(1) apenas um disco pode ser movido de cada vez;
(2) qualquer disco JAMAIS pode ser colocado sobre outro disco com diâmetro menor.
//stacking the balls var i = 2; var amount = (num-1); while(amount>0) { diametre = (getProperty ( "ball"+(i-1), _height )); posy = (getProperty ( "ball"+(i-1), _y )); ball1.duplicateMovieClip("ball"+i, i); setProperty ("ball"+i, _width, (ball1._width)*(amount/num)); setProperty ("ball"+i, _height, (ball1._height)*(amount/num)); diametre2 = (getProperty ( "ball"+i, _height )); setProperty ("ball"+i, _y,(posy - (diametre + diametre2)/2)); i ++; amount --; } frontpart.duplicateMovieClip(frontpart2, i); frontpart.removeMovieClip();
var arrayA = new Array("40"); var arrayB = new Array("283"); var arrayC = new Array("450"); for (n=1; n<=num; n++) { ballName = "ball"+n; arrayA.push(ballName); }
function Hannoi(num, arrayA, arrayB, arrayC){ if(num >0) { Hannoi(num-1,arrayA, arrayC, arrayB); //moving balls for(z=0; z<(arrayA.length); z++)//getting the initial position of y inity= getProperty (arrayA[z], _y ); endy= getProperty ( arrayA[1], _y );//getting the final position of y for(z=1; z<(arrayB.length); z++) endy= getProperty ( arrayB[z], _y ); temp=arrayA.pop(); moveBall(temp, arrayB[0], false, false, inity, endy); arrayB.push(temp); //end move Hannoi(num -1,arrayC, arrayB,arrayA); }//endif }//endHannoi
function moveBall(origin, destiny, fall, ready, ypos, endy){ setProperty (origin, _y, ypos); if((ypos>-120)&&!(fall)) ypos = ypos - 100; else { if(!fall) { setProperty (origin, _x, destiny); fall = true; } if(ypos+100 < endy) ypos = ypos + 100; else { ypos= endy; ready=true; setProperty (origin, _y, ypos); } } if(intervalID != null) clearInterval(intervalID); if(!ready) intervalID= setInterval (moveBall, 42, origin, destiny, fall, false, ypos, endy); }
a origem eh a bola ball2 com posição = 437.85com destino = 450 entrou no !ready a origem eh a bola ball1 com posição = 513com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 437.85com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 337.85com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 237.85com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 137.85com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 37.85com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = -62.15com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = -162.15com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = -62.15com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 37.85com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 137.85com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 237.85com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 337.85com destino = 283 entrou no !ready a origem eh a bola ball2 com posição = 437.85com destino = 283
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