Jump to content


ninguem's Content

There have been 4 items by ninguem (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#895224 Sugestão

Posted by ninguem on 31/01/2008, 21:21 in Retorno Financeiro

ui... 100 mil impressões ainda estão muito longe das minhas capacidades =(

akele adlogger e similares, foram proibidos pelo google, correto? pelo pouco que li sobre ele, parece que ele faz o serviço tbm... mas se realmente foi proibido, complica =/



#894792 Sugestão

Posted by ninguem on 29/01/2008, 21:08 in Retorno Financeiro

Olá

Estou com uma dúvida de qual a melhor forma para proceder nesse caso.

Irei lançar um site que contará com diversos colaboradores que irão adicionar conteúdo ao mesmo. Minha idéia é remunerar os colaboradores com uma porcentagem dos cliques advindos dos anúncios Adsense das páginas que foram escritas por eles.

Seria inviavel através dos Relatórios do Adsense, eu criar critérios para cada página, já que seriam muitas páginas e não teria controle sobre as mesmas.

Precisaria saber a quantidade de cliques originadas dessas páginas. Existe alguma alternativa?



#923113 Segurança

Posted by ninguem on 06/07/2008, 12:02 in PHP

Estou pensando em uma aplicação onde os próprios usúarios iriam disponibilizar conteúdo em um site, fiz alguns testes utilizando fckeditor + Mysql e tudo ok.
Só que veio me a cabeça, a questão de segurança... com o fckeditor posso adicionar quaisquer código html, o que permitiria, em tese adição de injeções sql, iframes, javascripts ou outros diretamente no meu banco...

Como posso permitir que os usuarios possam enviar conteúdo, com opções de alinhamento e adição de imagens, sem comprometer a minha segurança?

Se possível, aguardo sugestões



#884131 Adsense Quebra Layout No Firefox

Posted by ninguem on 27/11/2007, 18:16 in CSS & Semântica (Tableless)

Estou criando um site, porém quando coloco o código do Adsense o layout se quebra apenas no Firefox (IE continua normal)... a url é a seguinte:

http://www.dentrodec...alestra-Italia/

alguem sabe o que pode ser? todo o lado direito vai pra baixo.. ja no IE fica no lugar certo




IPB Skin By Virteq