Jump to content


regentfoz's Content

There have been 4 items by regentfoz (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#298281 Bug No Dreamweaver Mx 2004

Posted by regentfoz on 11/02/2004, 11:52 in Dreamweaver

Fala galera, pode ser que seja uma coisa fácil de arrumar, mas estou com um problema. ;)
Quando quero ver o código da página em que estou trabalhando o dreamweaver mostra todo o texto preto, sem diferenciar as tags os forms as variáveis, tudo fica preto como o texto que vc está lendo... (n)
Será que tem algum lugar no programa onde eu possa mudar para que ele volte a diferenciar o código?
Sinceramente assim fica mais difícil de trabalhar, se alguem puder me ajadar, obrigado!!! :D

Abaixo segue uma demonstração do problema...

Attached Images

  • codigo.gif



#298826 Bug No Dreamweaver Mx 2004

Posted by regentfoz on 12/02/2004, 10:16 in Dreamweaver

cybermix

Valeu cara Obrigado pela dica!!!
Realmente era isso que eu precisava!!!

Abraços!!! (y)

Attached Images

  • jesus.jpg



#299879 Criptografia Para Webmail

Posted by regentfoz on 14/02/2004, 08:27 in PHP

Poxa naughty valeu pela dica, ja deu pra ter uma idéia de como terei que fazer... se você ou alguem souber de algum script mais aprofundado e queira postar ai pra nós ficarei agradecido.

Obrigado!!! (y)

Attached Images

  • 1617.jpg



#299829 Criptografia Para Webmail

Posted by regentfoz on 14/02/2004, 00:05 in PHP

Fala Galera...
To precisando de uma força extra e to contando com vocês...
Seguinte:
Preciso fazer um sistema para os usuários da Empresa que trabalho poderem trocar a senha dos seus e-mails automáticamente.
Até ai nada demais... mas tenho que fazer isso em um banco de dados em que as senhas dos e-mail ficam CRIPTOGRAFADAS, ai entra a minha duvida, alguem conheçe um programa que sirva para me ajudar? alguem já fez esse esquemas??? alguem pode me ajudar???
Abraços... ;)

Leandro Duarte




IPB Skin By Virteq