Jump to content


idn's Content

There have been 56 items by idn (Search limited from 20/04/2023)



Ordernar por                Order  

#439038 Dúvida

Posted by idn on 05/09/2004, 12:03 in Fotografia

Olá.

Em relação as aipteks eu me interessei por esta: http://www.shopvirtu...asp?produto=226

Ela é boa?
pois eu achei excelente: 3 MEGAPIXELS, 32 MB, acho até bom ter webcam, conecta à TV, no computador...
E O PREÇO EU ACHEI BEM BARATO TB!!!

Geralmente uma câmera de 3 MEGAPIXELS... com 32 mb e tals é uns R$ 800,00.

Por isso q estou pergutando o que ele tem de ruim? pois as qualidades dela são ótimas e o preço... barato.



#439155 Dúvida

Posted by idn on 05/09/2004, 15:01 in Fotografia

Se vc quer boas fotos noturnas esqueça...

Já as fotos em ambiente bem iluminado ficam boas... fale com o Fenris e Sephroth, eles tem essa mesma camera.

Creio que não vou precisar de fotos noturnas...

E para falar com o Fenris e Sephroth como eu faço? onde eu falo com eles?



#440152 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 10:20 in PHP

Olá... Eu instalei em meu site o sistema phpAdsNem, que é um sistema em php que rotaciona banners...
Gostaria de saber se alguém usa ele para poder me ajudar.
Já instalei tudo certo. E agora queria saber umas coisas.

Como eu faço para cadastrar um novo parceiro (para exibir o banner dele)?

Tem como por exemplo, os banners que eu vou exibir no topo do site serem diferentes dos banners que eu exibirei no final do site?

Também através desse único sistema eu posso gerenciar todos os banners de meu site (468x60 no topo e 468x60 no final do site, também 120x60 e 88x31) ? Como faço?

Que código devo inserir no local que irá rotacionar os banners (por exemplo no topo da página inicial de meu site onde irão rotacionar os banners, que código eu insiro)?

Esse sistema por acaso tem como rotacionar os banners por tempo (eu queria que a cada 20 segundos o banner rotacionasse). Ou se caso nesse sistema não tem como... se existe alguma maneira para eu fazer isso?


Obrigado. (y)
Carlos.



#440446 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 20:09 in PHP

Olá!
Bom consegui já configurar a maioria das coisas no phpAdsNew. Mas agora queria saber como faço para rotacionar a cada 20 segundo...
Eu vi umas coisas de inserir iframe e dar refresh... mas não entendi. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.



#440469 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 20:49 in PHP

acrescente no arquivo ads.php
entre a tag head

<meta http-equiv="refresh" content="45;">

valeu

Ok. obrigado.
Mas viu tb tenho um problema... não consegui gerar o código... o que devo fazer passo-a-passo
Pois o que eu fiz não deu certo.

Obrigado.



#440481 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 21:07 in PHP

http://endereço do seu site/phpmyads/ads.php?zone=nome da campanha criada

Ah. agora deu certo. Obrigado.



#440491 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 21:18 in PHP

acrescente no arquivo ads.php
entre a tag head

<meta http-equiv="refresh" content="45;">

valeu


Ainda não consegui fazer o sistema rotacionar a cada 20 segundo.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.



#441546 Phpadsnew

Posted by idn on 09/09/2004, 18:47 in PHP

Acho q eu já entendi... Caso eu esteja errado por favor me corrijam.

Eu crio uma nova página e coloco o código gerado pelo AdsNew... e tb insiro entre a tag head

<meta http-equiv="refresh" content="45;">

Onde 45 serão os segundo... então no meu caso eu deixo assim:
<meta http-equiv="refresh" content="20;">

E após ter criado essa página eu vou na minha página inicial e insiro uma iframe (com essa nova página do banner que eu criei...) e daí vai rotacionar os banners a cada 20 segundo.

Certo?



#445050 Mzn E Php Nuke?

Posted by idn on 15/09/2004, 20:23 in PHP

Olá.

Gostaria de saber qual a diferença entre o mzn e phpnuke e saber qual o melhor, qual vcs me indicam ou se há algum outro script php que vcs acham melhor?

Porque vou precisar de headlines (manchetes) na página inicial e os artigos separados por seções.
Vou precisar que tenha a opção para uns 2 administradores postarem notícias (artigos) e de preferência em português.


Obrigado.



#445563 Mzn E Php Nuke?

Posted by idn on 16/09/2004, 17:39 in PHP

E o linkinNews é bom? dá para dividir os artigos em categorias?

Obrigado.



#447478 Mzn E Php Nuke?

Posted by idn on 19/09/2004, 22:15 in PHP

é bom, dá pra dividir em categorias sim...
Falou

Olá. O linkinNews, não consegui dividir em categorias (criar várias categorias e colocar os artigos em sua categoria correspondente)... Se tiver como fazer isso, por favor poderia me explicar.

Obrigado.



#448648 Mzn E Php Nuke?

Posted by idn on 21/09/2004, 20:28 in PHP

Olá. Observei bem os 2 sistemas e decidi usar o phpNuke. Já instalei... configurei...
Mas estou com um problema. Que código devo colocar (onde encontro o código ou página) para que as headlines apareçam na página inicial de meu site.
E além do sistema de artigos, o que mais o phpNuke oferece? Por exemplo eu ví lá fórum, admin de banners... mas eu queria saber onde eu encontro o código para usar esses sistemas. Então minha principal pergunta é:
Onde eu acho o código, ou que página devo colocar, ou algum local que gere os códigos.

Obrigado.
(y)



#454993 Mzn E Php Nuke?

Posted by idn on 02/10/2004, 15:38 in PHP

Linkin News: é bom, dá pra dividir em categorias sim...
Falou

Olá. Em relação ao linkin News, qual versão devo usar? - 1.6 ou 2.0 ?
Para dividir em categorias...
Poderia mostrar a url para download?

Eu preciso apenas disso mesmo, não é necessário um sistema de portal, apenas que dê para postar notícias em categorias, headlines e administrar moderadores (para postar notícias).

Obrigado.



#458769 Arquivos De Inicialização No Pc

Posted by idn on 07/10/2004, 20:26 in Software

Olá. Tenho uma dúvida curiosa e até que simples p/ quem tem um alto conhecimento de informática, mas por incrível que pareça não sei e resolvi perguntar.
Nos arquivos de inicialização do PC, que quando liga o computador já se abrem vários arquivos... tem como alterar isto?
Por exemplo, não sei se tem muito a ver, mas quando eu vou em Ctrl + Alt + Del - aparece uma lista de arquivos... q são os arquivos abertos... a maioria já foi aberto na inicialização do sistema, e eu fecho vários e não acontece problema nenhum. Então eu queria saber se já tem como tirar esses arquivos da inicialização.

Bom, não sei se ficou um pouco confuso esse meu post... Mas se tiverem alguma difuculdade em entender o que eu fiz podem falar.

Obrigado.
(y)



#459934 Arquivos De Inicialização No Pc

Posted by idn on 09/10/2004, 14:46 in Software

No caso é carregamente do arquivos?Se for procure por msconfig aqui.

Vá em iniciar e em executar digiti msconfig e vá na aba inicialização e desative todos os programas.

Olá. Deu certo sim... era isso mesmo que eu queria. Desativei vários arquivos inicializáveis que só estavam atrapalhando. Agora quando aperto Ctrl + Alt + Del. mostra apenas os arquivos úteis que eu deixei para carregarem na inicialização. E o computador também ficou sendo carregado mais rapidamente, pois antes estava demorando muito p/ ligar.
E agora só queria saber mais uma coisa. Em relação a estes programas inicializáveis se eu querer eu posso desativar todos, que não irá causar nenhum problema, ou há algum que tem que deixar ativado?
Meu windows é 98.

Olhem a imagem.

Obrigado. (y)

Attached Images

  • inicializados.jpg



#459995 Sabendo Mais Detalhes Sobre Iframe

Posted by idn on 09/10/2004, 17:09 in HTML, CSS e Metodologias

Olá pessoal. Estou com uma curiosidade em relação a iframes... Em meu site utilizo iframes (www.idn.br5.com.br)
Está boa a navegação com iframes, mas gostaria de saber se não tem como por exemplo, quando o visitante clica em um link e a página abrir no topo?
Por exemplo, se o visitante clicar em um link quase no final do site, como "contato", daí não teria como subir automaticamente, após clicar em contato ir para o topo da página, pois se não a pessoa clica lá, mas nem percebe que abriu...

Estou precisando muito fazer isso. Caso com iframes não dê para fazer isso, poderiam me falar alguma sugestão de que posso usar para continuar a navegação como está, mas ao clicar com o link abrir no topo?

Obrigado. (y)



#460015 Dúvidas Sobre Câmera Digital

Posted by idn on 09/10/2004, 17:40 in Fotografia

Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Gostaria de saber se esta câmera digital (Câmera Digital Fashion Cam 2.0 Clone - CÂMERA DIGITAL) é "boa" de acordo com o que vou precisar:

Fotos com uma qualidade boa (não é necessária excelente e profissional)
Não vou utilizar muito a impressão, serão fotos para serem visualizadas na TV ou Computador e para serem enviadas por e-mail.
Gostaria de saber se é boa como WEBCAM, pois irei utilizar bastante
E saber se o preço está bom, ou se for para gastar este valor, é aconselhado uma outra câmera...


Obrigado. (y)



#460133 Sabendo Mais Detalhes Sobre Iframe

Posted by idn on 09/10/2004, 20:39 in HTML, CSS e Metodologias

Ok. Obrigado por mover o post.

E se alguém souber de como fazer isso com iframes, estou precisando.
De quando alguém clicar em algum link e a página ir ao topo automaticamente, e o conteúdo ser visualizado.

Obrigado.



#460681 Link De Iframe Para Iframe

Posted by idn on 10/10/2004, 20:46 in HTML, CSS e Metodologias

No meu caso (www.idn.br5.com.br) o que exatamente eu deveria fazer?

Pois eu utilizo apenas um iframe (o conteúdo na parte central do site, pois o topo, o menu esquerdo, o menu direito e o final do site não se alteram e quando clica em algum link abre o conteúdo no centro do site).

Só que ao clicar em algum link eu precisava que fosse automaticamente para o topo, pois se o visitante clicar em um link no final do site como "CONTATO", nem vai perceber que a página vai abrir, e por isso que preciso que vá automaticamente para o topo.

Obrigado. (y)



#460787 Link De Iframe Para Iframe

Posted by idn on 11/10/2004, 00:01 in HTML, CSS e Metodologias

idn, olhe esse topico
http://forum.wmonlin...topic=87725&hl=

Mas não entendi. Alguém poderia me mostrar o código que devo utilizar para quando alguém clicar em algum link ir automaticamente p/ o topo?

Eu fiquei na dúvida, pois mostraram vários códigos... alguns para outros tipos de sites com iframas, ou iframes dentro de iframe... e eu queria saber no meu site (http://www.idn.br5.com.br) que código eu devo usar.
O que devo colocar no lugar do iframe, o que tenho que colocar no link... Tenho que inserir algum código no topo da página...

Obrigado (y) !



#461579 Link De Iframe Para Iframe

Posted by idn on 12/10/2004, 11:13 in HTML, CSS e Metodologias

IDN

Veja só...

Com o passar do tempo econtrei uma forma bem mais simples de resolver esse probréma...

Veja só.

Coloca no seu site, no head a função que fará com que vá ao topo e logo apos o <body>(da página que comporta o seu iframe) a demostração abaixo:

<head>
        <script LANGUAGE="JavaScript">
	function topo(){
  document.location ='#inicio';
	}
       </SCRIPT>
</head>

<body>
    <form name="frmIndex" ID="frmIndex">
    <a name="inicio" id="inicio"></a>

        <!--
        {Aqui agora vai todo o conteúdo do seu site do mesmo jeito que está.}
        -->

        <!--
        No iframe vc coloca isso como demostrado abaixo onload="topo()" 
        --> 

        <iframe onload="topo()"></iframe>

        <!--
        {Aqui agora vai todo o conteúdo do seu site do mesmo jeito que está.}
        -->
    </form>
</body>

Desta forma, todas as vezes que o iframe for utilizado, ele chama a função topo() e desta forma ele vai para a ancora que fica no topo.

Veja se funciona...

No meu site funcionou confira Clique aqui.

Qualquer dúvida mande post, estarei acompanhando.

:shit:

Olá! Muito obrigado daytor. Esse código deu certo!

Dê uma olhada: http://www.idn.br5.com.br/indexfut.htm

Vou colocar na página oficial do site (index), só antes queria saber uma opinião se está mesmo tudo certo, a navegação está boa agora... e se não ficou com nenhum problema.

Após isso, já irei colocar na index de meu site.

Muito obrigado.



#468892 Que Câmera Devo Escolher

Posted by idn on 22/10/2004, 14:55 in Fotografia

Estou com uma dúvida, de qual câmera escolher.
O que vou precisar:

Câmera digital de 2.0 Megapixels
Memória de 16 MB
Zoom de 3X
Webcam
Faça pequenos filmes
Que se conecte a TV
Com entrada USB para computadores
Com pilhas recarregáveis
Fotos com uma qualidade razoável para impressão (pois não irei imprimir muito)
Fotos com boa qualidade para visualização na tela da TV ou computador

Não precisarei de algo profissional, apenas com essas qualidades para poder tirar fotos para "recordar os bons momentos".

Obrigado!!! (y)



#469377 Um Código Em Php Para Postar Artigos...

Posted by idn on 23/10/2004, 17:58 in PHP

Olá. Gostaria de saber onde encontro algum código em php para fazer isso:

Um site com vários colunistas (cada um com sua função e um conteúdo)
E eu precisava um sistema onde cada colunista com um usuário e senha, acessar uma área de administração e postar seu conteúdo... e esse conteúdo ir automaticamente para a seção correspondente a este colunista.

Já procurei em vários lugares mas não achei.
Estou precisando muito desse sistema. Se alguém souber me passe a url para eu fazer o download.

Obrigado. (y)



#469708 Como Fazer Backup De Um Script Php

Posted by idn on 24/10/2004, 15:03 in PHP

Olá. Estou com uma dúvida. Por exemplo, se eu utilizo um sistema de gerenciamento de banners (phpAdsNew) e um gerenciador de notícias (mznews) e quero fazer um backup dos banners ou notícias que eu já inseri. Como faço esse backup?

E após eu fazer esse backup, vou deixar salvo no computador certo? E se um dia eu precisar mudar de host ou meu host de hospedagem fechar por exemplo, como utilizo este backup para voltar ao normal sem precisar inserir tudo de novo?

Obrigado! (y)



#469740 Um Código Em Php Para Postar Artigos...

Posted by idn on 24/10/2004, 15:51 in PHP

O site:
http://www.freecode.com.br

Tem um script disponível lá muito bom.. ;)

Olá. Peguei o script desse site (Free Code).
Mas não consegui instalar ou fazer o script funcionar.
Poderia me explicar o que devo configurar, que arquivo devo abrir para configurar, ou qual o usuário e senha inicial para eu poder utilizar?
Pois transferi o arquivo para o serv, acesso a url do script e aparece um quadro de user e senha... e não sei o que devo preencher aí.

Obrigado. (y)




IPB Skin By Virteq