Jump to content


C.Silva's Content

There have been 1 items by C.Silva (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#871418 Viver Da Renda De Sites

Posted by C.Silva on 19/09/2007, 11:36 in Retorno Financeiro

Olá.

Em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelos seus sites, os mesmos causam uma boa impressão ao serem visitados.
Certamente viver de sites é algo que várias pessoas gostariam de fazer, mas sabemos que nem todos conseguirão, pois muitos fatores estão envolvidos, mas existe mercado para todos, basta muita dedicação e trabalho.

Como você possui mais de um site deve saber das dificuldades em escolher um bom plano de hospedagem, pois existem empresas sérias e outras nem tanto, estou para colocar no ar um site em dominio próprio, isso depois de anos utilizando modelos prontos e hospedagem gratuíta e não sei em quem confiar, gostaria de saber qual é a empresa que hospeda seus sites, pois certamente para ter sucesso você utiliza bons prestadores de serviços.

De todos os seus sites gostei do "www.megamensagens.com", onde podemos encaminhar a mensagem para quem quisermos. Pretendo que no meu site exista um sistema de recomendação para que outras pessoas visitem meu site, nada tão sofisticado quanto o seu que envia a mensagem especifica, eu quero enviar somente o endereço principal do meu site, algo parecido com o Recomenda que é um serviço gratuito com esta finalidade, em um site mais profissional acredito não ser adequado utilizar um serviço gratuito e sim próprio.

O provedor que você utiliza prestou assistência para a instalação deste serviço de recomendação no seu site? É possivel conseguir este script?

Antecipadamente Agradeço e mais uma vez Parabéns.







Ola galera,

VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS DICAS PRA GALERA QUE ESTÁ COMEÇANDO, E QUE TIVER COM PACIÊNCIA PRA LER ISSO TUDO QUE EU ESCREVI RRSRSRS

Bem, dá pra viver de sites???
R: Claro que SIM, eu sou um exemplo rsrsrs

Bem, vou exclarecer algumas coisas, pricipalmente pra galera que tá começando...
Atualmente tenho alguns sites:
www.humorbabaca.com www.games10.net www.jogai.com www.siteslegais.net www.megamensagens.com

Preciso ter uma rede de sistas para viver de internet?
R: Claro que NÃO, por exemplo, se vc tem 10 sites com visitas somadaa num total de 5.000 vc vai ganhhar "Y". Se eu tivesse apenas um site com 10.000 visitas, meu lucro obviamente seria 2x "Y".

Quem banca as despesas do sCte?
R: Eu trabalho principalmente com o "Google Adsense" (meu melhor amigo rsrsrs) mais também utilizo o buscape e agora estou testando o mercado livre e de vez enquando aparece algum extra.

Quanto tempo levei para poder viver dos meus sites?
R: Bem, se eu contar desde o primeiro dia em que comecei a aprender HTML levei uns 2 anos ate poder largar meu emprego e viver só dos sites. (lembrando que nesses 2 anos eu fui criando os sites de acordo com o que eu ia aprendendo) se eu começasse do zero hoje com o connhecimento que já adiquiri, acho que esse precesso demoraria menos tempo.

Algumas dicas que eu deixo pra galera:

- Primeiramente é bom ter uma boa organização, principalmente se vc tiver varios sites. Por exemplo aqui eu tenho uma agenda, (tipo horario de escolar) quando vc estuda vc não tem (segunda matemtica e portugues, terça quimica e biologia, etc..) aqui eu faço mais ou menos a mesma coisa, por exemplo (segunda dia de adicionar novos conteudos no site "X") assim você não se perde...

- Outra dica para quem quer viver da net, é que precisa de muita dedicação, por exemplo alguns de meus sites eu atualizo todos os dias inclusive sábado e domingo e outros semanalmente... Nem eu sei mais quantas páginas de conteúdo o site tem hoje, mais acho q já passa das 5.000

- Outra dica é estar de acordo com as condições do "Google Adsense" pois ele é atualmente o melhor patrocinador que temos.


Bem, chega de escrever, espero ter ajudado ai a galera que tá começado, abraços a todos;





IPB Skin By Virteq