Jump to content


Newoxer's Content

There have been 11 items by Newoxer (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#480528 Download: Web-based Game

Posted by Newoxer on 10/11/2004, 17:34 in PHP

Olá gente boa!!!

Estou procurando a quase um ano, um tipo de jogo que é jogado via browser... Caso não saibam qual é, ele é escrito em PHP, e você pode ver um exemplo aqui (precisa se cadastrar, mas vale a pena)...

Algumas características:
  • Possibilidade de se construir naves/bases estelares
  • Cada "coisa" construída leva um tempo pra ficar disponível - (no meu caso: opcional)
  • Pode-se desenvolver tecnologias para complementar sua frota (mais ataque, mais defesa, etc)
  • Possibilidade de entrar em conflito com outro território e com cálculos automáticos, descobrir quem ganhou
A 2 meses, eu fiz download de um complemento para o Invision Board, chamado RPG Inferno, mas como é especializado somente em ambiente medieval, não tem como alterar para a era futurista-espacial (no meu caso)...

Eu até poderia pagar um programador, mas por causa da minha renda, eu teria que parcelar o pagamento em cerca de 70 reais por mês... :unsure:
Fora isso sobra a possibilidade de se achar algo gratuito, download de um "template" que eu possa modificar, acrescentar coisas e retirar coisas inúteis...

Alguém poderia me ajudar??


Um Abraço!!!
:D



#481541 Download: Web-based Game

Posted by Newoxer on 12/11/2004, 13:16 in PHP

Dá uma olhada em:
http://sourceforge.n...jects/blacknova

Olá gente boa!!!

Seguinte, eu fiz download desse programa e quando fui testar no servidor, notei que não existe um arquivo de instalação!!! :D
Mas enfim, eu achei um jogo muito legal que dá pra ser alterado para a era espacial, mas tem um porém, custa 10 dólares!!! :(

http://www.webworrks....php?product=15

Enquanto isso, continuo minha busca!!!
E aviso, não precisa necesáriamente ser um jogo-modelo (como o de cima) futurista, pode ser um medieval ou outra coisa!!! Mas só não dá certo se for de personagem...

Por exemplo, nesse jogo assima, você comanda um império medieval, AÍ DÁ PRA MUDAR ( :lol: ), mas se for um jogo de primeira pessoa (ou terceira, sei lá), aí não dá...



Valeu!!
:P



#485441 Sistema De Usuários Online

Posted by Newoxer on 18/11/2004, 21:05 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Gostei!!! Instalei no meu site e funciona!!! :D



#507387 Apostila/tutorial Completo E Fácil De Coldfusion

Posted by Newoxer on 24/12/2004, 17:58 in ColdFusion

A maior parte das apostilas que encontrei tem um visual horrível, sem formatação quase nenhuma, e todas elas começam digitando os códigos... E quase todas começam por banco de dados, sem ao menos explicar as tags...

Pois bem, estou procurando a algum tempo uma apostila com qualidade de livro na Internet, mas está difícil...

Alguém tem alguma apostila/tutorial de ColdFusion??
Sem ser o site da Macromedia...



#507392 Curioso Coldfusin

Posted by Newoxer on 24/12/2004, 18:10 in ColdFusion

O SuperDownloads também é em ColdFusion...

Muito dos sites úteis e grandes são feitos em ColdFusion... Parece ser interessante!!!



#523801 Executar Uma Ação A Cada 1 Hora...

Posted by Newoxer on 20/01/2005, 19:27 in PHP

Olá gente boa!!

Estou tentando criar um jogo de estratégia baseado em turnos, onde a cada hora (dependendo do orçamento do jogador) ele aumente ou diminua os valores a cada turno (1 hora)...

Ilustrando:

Digamos que a cada turno, o cara tenha um lucro de 100, nesse caso:

1º HORA = $37.000
2º HORA = $37.100
3º HORA = $37.200

Tudo isso automaticamente... Mesmo o usuário estando off-line!!!

Mas é claro que por ser um jogo de compra/venda, os valores mudam frequentemente, MAS QUE SEMPRE AUMENTE 100, de acordo com o orçamento...


Acho que entenderam...


Mas pois bem, alguém tem alguma idéia, pq eu não tenho nenhuma!!!



#523804 Busca Por Palavra

Posted by Newoxer on 20/01/2005, 19:33 in PHP

Dá pra usar um formulário de busca no Bando de Dados tbm:

pesquisa.html
<FORM ACTION="executa.php" METHOD="post">
<INPUT TYPE="text" NAME="busca">
<INPUT TYPE="submit" VALUE="Enviar">
</FORM>


executa.php
PHP
<?php
$busca
= $_POST["busca"];

...
conexão com mysql...
$consulta = "SELECT * FROM tabela WHERE categoria LIKE '%$busca%'";
...
query sql...

?>



#524741 Executar Uma Ação A Cada 1 Hora...

Posted by Newoxer on 21/01/2005, 23:46 in PHP

Valew cara!! Vou tentar fazer um código pra mexer no MySQL...

Mas esse link que vc passou, ele tem uns 10% de semelhança com o que tenho em mente, mas valeu mesmo assim!!!

E de fato, cookies não é uma boa idéia...
Além do mais, existem browsers ou firewalls que removem cookies automaticamente, ou até os bloqueia... Seria uma desvantagem!



#533525 Executar Uma Ação A Cada 1 Hora...

Posted by Newoxer on 07/02/2005, 18:28 in PHP

Não quero ser chato, mas acho que não ajudou... ;)

Estou tentando desenvolver um jogo web-based espacial em turnos, mas estou tendo dificuldade pra fazer esse lance dos turnos, tipo, a cada 1 hora coletar os recursos e adicionar na conta do cara... Sacou??

Eu sei como faz pelo comando SQL, e sei capturar a data atual (timestamp unix) mas não sei como faz pra ele rodar automaticamente (mesmo qdo eu tô offline)!!!



#535674 Executar Uma Ação A Cada 1 Hora...

Posted by Newoxer on 11/02/2005, 13:51 in PHP

O que são "Octets"???



#549865 Login E Senha

Posted by Newoxer on 09/03/2005, 16:02 in PHP

Quer que envolva MySQL???

Se for, vc pode pegar os valores dos formulários...
Pegar os valores do Banco de Dados...
Se forem iguais, ENTRA!!!
Se forem diferentes, VOLTA!!!




IPB Skin By Virteq