Jump to content


bucleta's Content

There have been 146 items by bucleta (Search limited from 19/04/2023)



Ordernar por                Order  

#851620 Afilio - Hi-midia

Posted by bucleta on 29/05/2007, 14:56 in Programas de Afiliados

Estou um pouco descontente com a questão de pagamentos do afilio... Um pagamento meu atrasou e ficou para o outro mês como se fosse o pagamento de um unico mês, com os 2 pagamentos juntos, o meu IR ficou muito mais alto por cair na maior taxa da tabela, coisa que nao aconteceria se estivessem separados...
Conversei com a tais sobre isso, e fui informado que poderia fazer 2 rpas então um para cada mês, reduzindo assim o IR, fiz os 2 RPAS, porém precisava chegar ainda esse mês nas mãos do afilio, mandei por sedex e hoje quando abro a caixa de email vejo que tem uma mensagem do afilio dizendo "não é possível fazer 02 RPAs" vou ter que fazer um só e enviar novamente...



#856017 Afilio - Hi-midia

Posted by bucleta on 21/06/2007, 01:29 in Programas de Afiliados

Olha só que beleza, Estou bem satisfeito agora. o RPA tinha que chegar pra Táis até dia 10, eu atrasei, ela falou pra enviar até dia 14 por que ela ia enviar pro rio de janeiro os RPAs, nao deu tempo de colocar nos correios, ela me falou pra levar no dia 15 que faria o maximo possivel, Levei pra ela no dia 15 eu mesmo, fui até la entregar o RPA, ela falou que ia agendar o pagamento pra dia 25 desse mês. ja havia gostado, pois mesmo eu tendo atrasado tudo, o pagamento chegaria esse mês, fui tirar um extrato hoje e ja estava la o $$, desde o dia 18 o.O

muito bom mesmo, super satisfeito :)



#854966 Afilio - Hi-midia

Posted by bucleta on 15/06/2007, 10:25 in Programas de Afiliados

Concordo com você, o afilio esta se saindo muito bem mesmo.

tenho que dar os parabéns especiais para a Táis que sempre me atende MUITO bem e me ajuda com tudo que preciso.



#828908 Buscapé

Posted by bucleta on 22/02/2007, 23:11 in Programas de Afiliados

sao tudo uns xxxxxx

tenho um que era pra sem pago em dezembro um que era em janeiro, soh vai faltar o de fevereiro pra completar o trimestre da pobreza



#830862 Buscapé

Posted by bucleta on 06/03/2007, 00:39 in Programas de Afiliados

Mais alguem nao consegue se logar com o novo login cadastrado ??



#830103 Buscapé

Posted by bucleta on 02/03/2007, 20:50 in Programas de Afiliados

ah galera, buscape ta dando muito problema e tal, mais vou continuar usando, senti firmeza nas ultimas mudanças, estão respondendo todos meus emails, acho que vai pra frente...

quanto a pergunta do link personalizado e tambem do email do buscape Afiliados@buscape.com.br manda email pra la, tanto pra perguntar sobre alguma coisa e tambem pra explicar como voce quer usar o link e saber se pode ou nao



#834672 Buscapé

Posted by bucleta on 18/03/2007, 06:28 in Programas de Afiliados

Concordo em alguns pontos discordo em outros, mais tem um lado que eu nao tinha pensado nisso tudo ;)

to gostando de ver sua presença no forum julien, quanto mais vc olha pros outros programas de afiliados, e quanto mais voce sabe dos problemas que os usuarios tem, tanto os problemas que eles tem com o seu sistema, quanto com os que eles tem com os outros sistemas, voce vai melhorar seu programa de afiliados, to botando fé no afilio :)



#852439 Buscapé

Posted by bucleta on 01/06/2007, 17:49 in Programas de Afiliados

buscapé ainda vive ?



#864330 Buscapé

Posted by bucleta on 05/08/2007, 22:12 in Programas de Afiliados

Cara, acho que você nao ta vacilando nos anuncios não, os relatorios de la nao são nem um pouco confiaveis.



#852482 Buscapé

Posted by bucleta on 01/06/2007, 22:32 in Programas de Afiliados

acho que o cago ta pra la de certo quando fala isso...



#828701 Buscapé

Posted by bucleta on 22/02/2007, 15:04 in Programas de Afiliados

Vocers tambem nao receberam ainda ??

tem um pagamento meu do mes 11 que ainda nao chegou oO



#839508 Buscapé

Posted by bucleta on 05/04/2007, 01:34 in Programas de Afiliados

hehehe pelo que sei, do tempo que usei buscape, nao precisa solicitar... eles fazem por ele mesmo apos fechar o mes, acho que nao eh voce que esta acumulando, sao eles que estao atrasando os pagamentos mesmo :P



#828483 Buscapé

Posted by bucleta on 21/02/2007, 22:24 in Programas de Afiliados

o maior problema no nosso mercado, é a falta de opção



#819992 Buscapé

Posted by bucleta on 25/01/2007, 15:10 in Programas de Afiliados

o problema pode ser dividido em duas partes.
o primeiro o aumento de usuários após a fusão com bom de faro, e depois a mania que muitos webmasters tem de fraudar a parada.
ja vi de tudo.
desde robots a gente inventando ongs e pedindo clique para ajudar fulano.
o mais engraçado foi quando um dia recebi de um forum de lengendas um email mandando eu clicar nos banners buscape e ensinando a clicar mais de uma vez por dia.

assim a empresa tem mesmo que ficar procurando soluções

mas pra falar a verdade, realmente tá dificil lidar com o buscape, ou melhor ...
estamos na maior crise de rendimento para webmaster que eu já passei na vida.


Realmente, porem nao posso falar muito disso, nunca fraudei um sistema, porem, ja pedi cliques e coisas do tipo, tinha até um site tosco, bem mal feito, soh pra conseguir cliques, mais me "Iluminei" e vi que isso ai nao era a soloção, larguei esse site, ateh hoje ta jogado, nao to nem ai pra ele, e nem me rende mais nada, pra falar a verdade da até vergonha um site daqueles

Alguem recebeu o pagamento referente á dezembro?

flws

Prezado Afiliado,

Estamos implementando um novo processo de pagamento e alguns ajustes estão sendo efetuados na sua área de Pagamentos. As últimas mudanças estão sendo feitas nos próximos dias. Os pagamentos referentes a dezembro de 2006 já foram agendados, mas poderão sofrer algum atraso devido à implementação do novo processo. Estamos fazendo todas essas mudanças para tornar o Programa de Afiliados cada vez melhor e mais transparente para você!
Agradecemos a compreensão.

Att,
Equipe BuscaPé e Bondfaro

msg q tem no painel de afiliados..
nao tinha visto ainda =/
flw


Nao recebi de novembro ainda, se acha que dezembro ja veio ????

uehuehuehuehe


alguem conseguiu ver o rendimento referente ao dia 24 ?



#820181 Buscapé

Posted by bucleta on 26/01/2007, 01:18 in Programas de Afiliados

gente quem quizer me ajudar pode me depositar uns trocados pq minhas fontes de renda tao enroladas:P

bucleta. não falei de você naum hehehe.
eu falei de um site que me mandaram no msn a mo tempao falando que era de filantropia, mas faz tempo.



uehueh obviamente voce nao estaria falando de mim, pois nunca comentei sobre isso por aqui, porem, de certa forma quem sabe o site que vc entrou nao era o meu ? uehueheuheu vai saber ??

quanto ao buscapé.. soh decepções.

mais mudando de assunto, eniei um email ao buscapé falando na possibilidade de atualizar os relatorios em tempo real, ainda nao obtive uma resposta, acredito que passaria muito mais credibilidade pros afiliados, quem quiser manda um email falando isso tbm, quem sabe nao aceitam a idéia.


OBS: Toda hora ao invés de clicar em Responder eu clico em NOVO topico =/



#819828 Buscapé

Posted by bucleta on 25/01/2007, 00:51 in Programas de Afiliados

Se olharem algumas páginas praa trás vão ver meu comentários sobre o BP. Tá ruim e piorando cada vez mais.

Não dá pra ter 100% de certeza, mas tudo indica que o relatório anda errando demais.



essa história de clique + ação na minha opnião estraga tudo, e nosso amigo buscapé, que antes eu considerava uma bola opção cada vez me desaponta mais um pouco.

cada hora com a desculpa de uma novidade que nunca vemos adia o pagamento, deixa o site offline, perde cliques no relatorio e ETC...

na minha opnião, desde o dia que deu aquele problema que os cliques nao estavam aparecendo no relatorio, o pessoal ja esta meio descrente com o sistema do Buscapé, Problemas como pagamento atrasado, Errado, entre outras coisa ja deixa o pessoal desanimado, e nminguem presta mais atenção no sistema.

Não recebi o saldo do mês passado por Erro deles, e nada foi feito, acredito que vou receber os 2 juntos, espero pelo menos, pois ja tive muita dor de cabeça por causa disso, mandando email e ligando pra la. Agora alem de nao ter recebido mês passado, esse mes vai atrasar =/

Nos webmasters estamos ficando cada vez com menos opções...



#819793 Buscapé

Posted by bucleta on 24/01/2007, 21:02 in Programas de Afiliados

e alem de tudo. bye bye pagamento =/

soh sabe deus quando



#817584 Buscapé

Posted by bucleta on 18/01/2007, 08:05 in Programas de Afiliados

To sentindo um cheirinho de problema viu :P

acabei de ir la no buscapé e nao atualizou ainda, ontem ficava dando erro nos anuncios, agora sera que vai dar problema hein ?



#820584 Buscapé

Posted by bucleta on 27/01/2007, 09:49 in Programas de Afiliados

bom finalmente depois de muito custo consegui receber referente ao mês de novembro, então queria dizer pra quem não recebeu ainda correr atras do pagamento. No meu no caso eles tiveram que me mandar uma ordem de pagamento pra ir pegar o dinheiro no banco, então se informe la com o BP sobre o depósito pois senão podem ficar sem pagamento :(
e pelo visto esse mês vai atrasar denovo <_< mas vamos esperar né afinal é até dia 31
flws



vou ligar la segunda feira, isso complica minha vida =/



#822699 Buscapé

Posted by bucleta on 01/02/2007, 19:10 in Programas de Afiliados

perdi meu cartão chave de segurança, vo la no banco daqui a pouco pra ver, ai edito aki



nada ainda o.O



#827175 Buscapé

Posted by bucleta on 15/02/2007, 12:35 in Programas de Afiliados

O relatorio de alguem alem do meu, nao esta sendo atualizado ?



#826296 Buscapé

Posted by bucleta on 13/02/2007, 10:54 in Programas de Afiliados

bom o pagamento de dezembro (q era pra ser pago até 31 de janeiro)eles dizem q ja pagaram mas até agora anda mandei email e eles disseram q vão mandar comprovante pra mim ir sacar no banco deve demorar cerca de 15 dias agora é só aguardar




15 dias ? porque tudo isso?



#822904 Buscapé

Posted by bucleta on 02/02/2007, 10:55 in Programas de Afiliados

Eu fiquei meio sem entender... Sou cadastrado no BuscaPé desde 2004 (:P), mas só passei a utilizá-lo firme e forte no final de novembro de 2006. Dia 23 de janeiro entrou na minha conta o pagamento referente a todo o período anterior, até o dia 31 de dezembro de 2006. O detalhe mais curioso, porém, é que na aba Status do pagamento, todos estão em A receber ainda...

É normal isso?

Aproveitando o embalo: posso veicular anúncios deles em mais de um site? Se não puder, já era, hehe :D.

[]'s!




isso eh normal
demora um mês pra mudarem o status <_<



#822781 Buscapé

Posted by bucleta on 01/02/2007, 22:51 in Programas de Afiliados

se eles pagassem os mesmos juros que tenho que pagar nas contas eu ateh que nao ligava



#817239 Buscapé

Posted by bucleta on 17/01/2007, 16:34 in Programas de Afiliados

Alguem esta com o problema de erro 404 no anuncio do buscapé ???

aki algumas vezes nao aparece o anuncio e aparece um erro 404 no lugar =/

é soh comigo ?




IPB Skin By Virteq