Jump to content


tempest's Content

There have been 131 items by tempest (Search limited from 27/04/2023)



Ordernar por                Order  

#952305 Vídeos Mais Vistos Da Semana

Posted by tempest on 05/01/2009, 11:28 in PHP

E ai galera blz;

acho que consegui resolver o problema do REPLACE,

eu tentei assim:

criei a tabela só com os campos:

id_video | vistas :rolleyes:

o id_video coloquei como primaria, tem alguem problema nao usar o id auto_incremnt?

bom , dai a sintaxe ficou assim:

INSERT INTO vistas_semana (id_video,vistas) VALUES ('$id','1') ON DUPLICATE KEY UPDATE vistas=vistas+1

ou seja, caso o $id que é o id do video já esteja cadastrado, ele só vai acrecestar + 1 ao campo "vistas".

funcionou perfeitamente :click:

valeu boirock, eu até tinha procurado sobre stored procedure, mas achei que seria mto código pra pouca coisa, hehe.
e no caso do cronjob eu ainda nao sei como funciona! mas vlw ai.


ah, só refazendo minha duvida anterior, alguem tem ideia de como o youtube e sites desse tipo, armazenam esses dados?
pois nao sei se estou fazendo da maneira certa. :ph34r:



#952128 Vídeos Mais Vistos Da Semana

Posted by tempest on 04/01/2009, 00:08 in PHP

Entao, eu tb pensei assim, mas achei que seria mais pratico utilizar outra tabela, pois quando o site tiver mtos videos a consulta ficara mais lenta, (creio eu).

na tabela principal existem 10 campos, :unsure:

e zerar esse campo, digamos com 5,10 mil registros, o script rodaria normal, sem 'travar'? :huh:

OBS: alguem tem alguma ideia de como o youtube grava esses dados? mais vistos do (dia,semana,mes etc)



#952121 Vídeos Mais Vistos Da Semana

Posted by tempest on 03/01/2009, 22:38 in PHP

olá, pessoal. :rolleyes:

tenho um site de videos e, quero fazer a parte de 'mais vistos da semana'.
pra isso eu iria criar uma tabela chamada "vistas_semana"

pois bem, na tabela principial, onde estao os dados dos videos, titulo, etc, tem mais de 2 mil videos(registros).

para mostrar os videos mais vistos da semana, eu vou armazenar na tabela "vistas_semana"
o id do video e tb o numero de visitas que teve durante a semana tipo:

id | id_video | vistas_semana


até ai blz, pois pretendo pegar os ids dos videos futuramente e consulta-los na tabela principal para mostralos.

a minha duvida é, como eu faço para inserir esses dados na tabela "vistas_semana"?

ou seja, quando o script rodar, ele vai inserir o id do video e somar + 1 visita. mas se o video já estiver cadastrado só vai atualizar para + 1 visita.

teria que usar REPLACE? :lol:


REPLACE INTO vistas_semana (id,id_video,vistas_semana) VALUES ('', ‘10’,vistas_semana+1);

nao sei como o replace funciona, mas nesse caso, se id_video "10" já existir entao ele atualiza, e se nao existir ele cria?

:click:



#952125 Vídeos Mais Vistos Da Semana

Posted by tempest on 03/01/2009, 23:14 in PHP

KILLME
Sim, mas voce se refere a todas as visualizações do video, des de o cadastro certo?

o que eu quero é só os da semana, pois na tabela pirincipal já existe um campo chamado "total_visitas".

eu até colocaria as visitas da semana na tabela principal, mas como preciso zerar esse campo toda semana, acho que seria mais viavel uma tabela especialmente pra isso. oq vc acha? :wacko:



#914748 Url Amigavel

Posted by tempest on 21/05/2008, 13:39 in PHP

Url amigaveis seria como reescrever a url deixando-a mais simples e pratica!

Deve acessar pela nova url;

nomeModulo/nomeDaPagina :click:



#920210 Update No Banco

Posted by tempest on 21/06/2008, 12:01 in PHP

Já verificou se está recebendo os dados corretamente?

já verificou os tipos dos campos na tabela? se suportam o que esta vindo pelo form?

de um echo nestes valores recebidos!


depois experimente assim:

$query ="UPDATE portfolio SET empresa ='$ver[2]', setor ='$ver[3]',data ='$ver[4]' 
WHERE id_port='$ver[1]'";
mysql_query("$query");



#920700 Update Apaga Tudo Oo

Posted by tempest on 24/06/2008, 13:54 in PHP

Não ta faltando uma " no final dessas querys não?



#920794 Update Apaga Tudo Oo

Posted by tempest on 24/06/2008, 20:44 in PHP

Hum.. :snack:

pelo que entendi ele pega os valores corretamente, só não insere no banco de dados é isso?

tenta pegar os valores assim:

$perf_link =  $_POST['txLinkPerfis'];

$sql = "UPDATE home SET perfis_link ='$perf_link',...


sei la se ajuda, mas pelo menos da uma boa limpada no codigo né?!. :yes:



#960155 Uol Afiliados

Posted by tempest on 09/03/2009, 18:07 in Programas de Afiliados

Se for pro buscape, pode prepara a cadeirinha e a corda, pq teras grande motivo pra se matar.


Eu soube que o buscape esta atrasando os pagamentos, ta todo mundo 'puto' la no forum deles, mas acho que isso é só com grandes pagamentos.. ou sera que nao?

:wacko:



#954349 Uol Afiliados

Posted by tempest on 20/01/2009, 21:34 in Programas de Afiliados

O dia de pagamento que voce se refere é o dia que eu fiz o cadastro ou o dia que recebi a aprovação?

por exemplo, eu cadastrei dia 1 de dezembro e só recebi a aprovação dia 19, entao eu teria que atingir o minimo de 30 reais até dia 1 ou 19 de janeiro?

:beer:



#957532 Uol Afiliados

Posted by tempest on 11/02/2009, 13:15 in Programas de Afiliados

Sim, ja passei dos 30 reais a muito tempo, cadastrei dia 1 de dezembro e fui aprovado dia 19 ...

e hoje é 11 de fevereiro e ainda nao recebi, os dados bancarios estao corretos, ^_^



#960361 Uol Afiliados

Posted by tempest on 11/03/2009, 14:27 in Programas de Afiliados

o meu é Bradesco, nada ainda...



#957676 Uol Afiliados

Posted by tempest on 12/02/2009, 12:41 in Programas de Afiliados

Reenviei meus sites e foram novamente aprovados, não tive perdas , meu dinheiro permanece..

porém ainda sim fiquei decepcionado, pelo fato de que as regras nao se aplicam a todos..

alguns sites que nao se enquadram nas regas do uol afiliados usam os anuncios, isso nao deveria acontecer..

e o fato de eu ter adicionado categorias extras para uma melhora no aparecimento dos anuncios é recomendado pelo proprio programa.. nao infringi regras..

agora falando sobre o pagamento, enviei um email ao uol, e me responderam, dizendo que meu dia de pagamento é dia 10, porem que vou receber só no proximo, mes... (n) espero que essa complicação seja apenas no primeiro pagamento.



#956849 Uol Afiliados

Posted by tempest on 05/02/2009, 20:02 in Programas de Afiliados

D V J R, pergunta rapida..

site de download de filmes, vcs aprovam?

eu acho que nao, mas nao custa perguntar, é que nao tenho muitas opções... pra afiliados nesse site.

obrigado,

a proposito, estou esperando meu pagamento do uol do meu outro site, acho que dia 10 é a data do meu pagamento.



#955369 Uol Afiliados

Posted by tempest on 26/01/2009, 13:17 in Programas de Afiliados

No meu site também está aparecendo um anuncio só em cada bloco,


:angry:



#953185 Uol Afiliados

Posted by tempest on 12/01/2009, 14:48 in Programas de Afiliados

Entao, sites com conteudo adulto nao poderam usar esse recurso do xml?

<_< q sacanagem

pq nao fazem um sistema entao só para o sex shop?

por exemplo, para verificar se o site cadastrado é de conteudo adulto,
se for libera a categoria sex shop !



flw :click:



#957431 Uol Afiliados

Posted by tempest on 10/02/2009, 22:24 in Programas de Afiliados

Hoje é dia 10 e ainda nao recebi o meu dinherinho :cry:



#953288 Uol Afiliados

Posted by tempest on 13/01/2009, 14:32 in Programas de Afiliados

aahhhh

Sinto muito, mas desisti de usar. Faz mais de 2 semanas esperando a aprovação! Já excluí meus sites que estavam esperando aprovação.
:linguinha:


Meu site adulto demorou 17 dias para ser aprovado!
:assobio:

um amigo meu tem um site de download de series, eu indiquei o uol afiliados pra ele, e tbm esta demorando a aprovação.
:unsure:

sera que esse aumento no numero de cadastros tem a ver com o bloqueio de cheques do adsense no brasil? :lol:



#957566 Uol Afiliados

Posted by tempest on 11/02/2009, 17:04 in Programas de Afiliados

Porque passou dia 20 de janeiro e eu ja tinha atingido 30 reais, passou dia 1 de fevereiro e nada, entao presumo que é dia 10...


Editando:

O uol afiliados reprovou meu site adulto agora depois de 2 meses como afiliado pelo simples motivo de eu ter selecionado algumas categorias extras como Acessórios Sexuais, e etc


Enfim.. estou completamente decepcionado com uol afiliados... pois fiz isso para tentar colocar mais anuncios nos blocos que ficacam quase sempre em branco...

eu tinha até ganho um bom dinheiro la, espero não ter perdido, se perdi o uol afiliados é o pior programa de afiliados que eu ja usei.


(n)



#953357 Uol Afiliados

Posted by tempest on 13/01/2009, 21:05 in Programas de Afiliados

Alguem sabe responder se o Uol parou com o problema de não mostrar anuncios depois de um certo tempo? Quando eu usava depois das 22:00 os anuncios não apareciam..



Aqui tem aparecido, nunca ficou em branco!
eu uso o formato com 3/2 anuncios, as vezes aparece só um no bloco, mas no meu caso acredito que deve ser normal pois é um site adulto e nao tem muitos anunciantes.

:click:



#959885 Uol Afiliados

Posted by tempest on 06/03/2009, 15:10 in Programas de Afiliados

só pra constar, ainda n recebi o primeiro pagamento,

se ate dia 10 a grana nao entrar na minha conta eu me mato :shit:



#953930 Uol Afiliados

Posted by tempest on 17/01/2009, 12:52 in Programas de Afiliados

Alguem sabe se o uol ta demorando pra efetuar o pagamento? :unsure:



#960279 Uol Afiliados

Posted by tempest on 10/03/2009, 18:18 in Programas de Afiliados

Infelizmente eu não sei te responder pq nunca ganhei nada... :s


:ponder: oq vc faz ai na uol afiliados, é desenvolvedor, programador ...ou o que?



#954310 Uol Afiliados

Posted by tempest on 20/01/2009, 16:36 in Programas de Afiliados

Alguem sabe se o uol ta demorando pra efetuar o pagamento? :unsure:

Nunca atrasou


:rolleyes: vou esperar entao, é que é a primeira vez que vou receber, e já atingi o minimo pra receber já faz um tempo.



#960503 Uol Afiliados

Posted by tempest on 12/03/2009, 12:40 in Programas de Afiliados

Editado: acabei de receber um email do uol afiliados dizendo que ouve o pagamento mas teve problemas com a conta corrente, pq quando eu fiz o cadastro eu tinha usado uma conta de outra pessoa no caso do meu irmao, e nao a minha.

-_- deviam avisar isso no cadastro para evitar transtornos..




IPB Skin By Virteq