Jump to content


Dieguinn's Content

There have been 5 items by Dieguinn (Search limited from 26/04/2023)


Ordernar por                Order  

#985578 Como Criar Um Site Com Esse Layout, Nao Estou Conseguindo

Posted by Dieguinn on 07/11/2009, 15:16 in HTML, CSS e Metodologias

Gostaria de fazer um site assim, com esse visual, mas nao tenho nem ideia...como fazer o topo?


Posted Image


Muito obrigado =/



#980992 Inserção Em Banco De Dados (duvida)

Posted by Dieguinn on 21/09/2009, 14:42 in MySQL

Estou querendo importar uma tabela antiga para uma nova, vou detalhar melhor o problema:

Estou usando o PHP_MYADMIN

Tenho 2 tabelas, novos_alunos e antigos_alunos.
1) Quero exportar a tabela antiga para a novos_alunos, so que a tabela antiga tem 130 variaveis e a nova tem 100 variaveis ( variaveis que digo sao, nome, telefone, cidade, bairro etc...) , terá algum problema ? E como eu faço para exportar? Esta dando um erro de que esta tabela ja existe, como posso resolver isso? (Quando tento exportar da erro de Table Already exist ... ai tentei adicionar ... adicionar IF NOT EXIST ... saiu esse erro, mas agora apareceu o erro Duplicate Keys, oq eh? )


Muito obrigado, presciso de ajuda urgente se possivel.


Obrigado!!!



#980991 Inserção Em Banco De Dados (duvida)

Posted by Dieguinn on 21/09/2009, 14:39 in Outros Bancos de Dados

Estou querendo importar uma tabela antiga para uma nova, vou detalhar melhor o problema:

Estou usando o PHP_MYADMIN

Tenho 2 tabelas, novos_alunos e antigos_alunos.
1) Quero exportar a tabela antiga para a novos_alunos, so que a tabela antiga tem 130 variaveis e a nova tem 100 variaveis ( variaveis que digo sao, nome, telefone, cidade, bairro etc...) , terá algum problema ? E como eu faço para exportar? Esta dando um erro de que esta tabela ja existe, como posso resolver isso? (Quando tento exportar da erro de Table Already exist ... ai tentei adicionar ... adicionar IF NOT EXIST ... saiu esse erro, mas agora apareceu o erro Duplicate Keys, oq eh? )


Muito obrigado, presciso de ajuda urgente se possivel.


Obrigado!!!



#979066 Pergunta Php , Atualizando E Mechendo Em Um Site Ja Pronto

Posted by Dieguinn on 03/09/2009, 10:15 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

1) Qual site você está querendo mexer? É impossivel ter acesso aos arquivos php desse site e impossivel ter acesso ao mysql tb.

2)Sim o dreamweaver é bom para iniciar. Mas so para iniciantes. Eu paticularmente uso o phpDesigner



Cara pode me adicionar no msn por favor, para conversar melhor? diegofss10@hotmail.com ... se nao estiver ocupado :D . ( Ou qualquer um que quiser)

Abraçao!



#979045 Pergunta Php , Atualizando E Mechendo Em Um Site Ja Pronto

Posted by Dieguinn on 03/09/2009, 08:20 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

E ae galera, estou começando a fazer estágio com PHP e MySQL, gostaria de saber por exemplo:
1)Tenho que mexer em um site, como salvo-ele na maquina para com que eu possa mecher, continuar ... atualizar modificar layout...e etc ?

2)Estou usando o DreamWeaver eh um bom programa nao eh?

brigadao!




IPB Skin By Virteq