Jump to content


WebSér's Content

There have been 6 items by WebSér (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#603429 Problemas Com Internet

Posted by WebSér on 23/06/2005, 11:37 in Software

só acontece qdo eu estou conectado, mas eu acho q nao é problema de memoria pq eu só uso net qdo eu to navegando, e mesmo q eu usasse outro programa eu tenho 256 mb pra queimar... ele nao fica pesado nada... mas isso vem acontcendo de 1 mes pra cá... sempre usei normal... mais de 1 ano usando sem formatar ele... se puder me ajudar em outras dicas



#603344 Problemas Com Internet

Posted by WebSér on 23/06/2005, 09:03 in Software

Galera é o seguinte. Em primeiro lugar gostaria de dizer que não tenho certeza se postei na seção correta, então caso não seja por favor movam para o lugar correto. Mas vamos ao que interessa. Eu não sei se é erro no registro, se é vírus, ou se é spyware ou outra coisa, mas toda vez que eu entro na internet, depois de uns 10 minutos acontece uma coisa super estranha, eu uso win XP, a barra de títulos dá tipo uma "piscada" como era a barra de títulos das versões antigas do windows, as fontes aumentam, e aí volta ao normal, mas a conexão cai... toda vez depois de uns 10 ou 15 minutos isso acontece, é fatal... se alguem souber oq pode estar acontecendo, ficarei grato...

ps.: já passei aqueles programas corretores de registro do windows



#577079 Problemas Com Rede

Posted by WebSér on 02/05/2005, 10:24 in Software

Galera, é o seguinte, está acontecendo uma coisa aqui que eu nunca presenciei antes. Tem uma maquina aqui, que está seguindo o mesmo padrão ip de todas da rede, pinga com todas as outras máquinas certinho, mas não abre todas, só consegue enxergar 2 maquinas da rede, e por mais que eu mand localizar os outros computadores não abrem mesmo, mas o engraçado é que o ping funciona com todos... se algué, souber oque eu devo fazer eu agradeço.

Sérgio


EDITADO

ninguém sabe????



#480939 Backup

Posted by WebSér on 11/11/2004, 12:59 in MySQL

no painel de controle do seu website com certeza tem lá uma opção para backup do banco de dados, é só procurar.

Abraço!



#445114 Spyware Home Search

Posted by WebSér on 15/09/2004, 23:02 in Casos Solucionados

antivírus já tentei sim, mas scanreg não... vou tentar... vlw!!!



#444768 Spyware Home Search

Posted by WebSér on 15/09/2004, 12:58 in Casos Solucionados

Olá, gostaria da ajuda de vcs para o seguinte problema:
Entrou um spyware aqui na minha máquina q eu não consigo remover de jeito nenhum. Ele entra na página inicial e trava qualquer outrto site q vc manda abrir, se vc digita um endereço ele simplesmente nao abre. o nome desse site é Home Search e tem uma figurinha da janelinha do windows xp no canto esquerdo superior. Já passei o Adware, Spybot, Spysweeper, encontrei o HSremove que dizem que é pra esse espyware mesmo, fui apagando os .exe .dll e .dat manualmente q estavam acusando, mas até agora nada, ele continua lah... ah propósito, nem e-mails no outlook eu to conseguindo checar depois q ele entrou lah...

por favor, conto com vcs pra resolver isto... não quero ter q formatar isso aqui de novo...

Abraço!




IPB Skin By Virteq