Jump to content


jelima's Content

There have been 3 items by jelima (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#978803 Problemas Na Reinstalação Do Windows

Posted by jelima on 31/08/2009, 16:18 in Windows XP

Essa semana meu computador deu pau depois que eu instalei o direct x que vem com o dvd de instalação do A Era do Gelo 3.
como tinha o cd de instalação iniciei a reinstalação do windows o problema e que quando começa a instalar os dispositivos ele para e agora queria saber se tem como desistalar alguns dispositivos do sistema para terminar essa reinstalação.
por favor me mandem uma resposta o mais rapido possivel pois estou desesperado.



#978732 Erros Existentes Na Reparação Do Windows

Posted by jelima on 30/08/2009, 11:28 in Windows

Instalei o jogo A Era do Gelo 3 A Origem dos Dinosauros no meu computador essa semana. Explorando o cd descobri que ele vinha com uma atualização do directx 9 com arquivos do directx 10 até aí tudo bem joguei um bocado desse jogo desliguei o computador até aí nenhum problema porém quando tentei liga-lo novamente ele deu uma tela azul no final do caregamento do windows e o computador so liga no modo de segurança ligue pelo modo de segurança o computador e fiz a desinstalação manual do direct x ou seja agora nem no modo de segurança o computador quer ligar.
Inicei então o processo de reinstalação do windows porém quando ele inicia a instalação dos dispositivos ele simplismente congela quando instala o drive "MOTOROLA USB MODEM" e não passa dele.
e :blink: stou desesperado pois não posso formatar meu computador e agora o que eu faço? :blink:



#978731 Problemas Com O Windows!

Posted by jelima on 30/08/2009, 11:08 in Windows

sim, eu liguei na microsoft e eles falaramque é do norton, como faço pra resolver isso?


Mo meu omputador deu um problema parecido desinstala o norton pelo REVO Uninstaller e usa o Ccleaner para remover os fragmentos.




IPB Skin By Virteq