Jump to content


T Horta's Content

There have been 3 items by T Horta (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#980630 Pre-visualizador De Links

Posted by T Horta on 18/09/2009, 13:56 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Essa é minha dificuldade...Estou querendo mostrar a pre-visualização do HTML, e nao rollover de imagem...Entre no site que listei se possivel para ver o exemplo...Obrigado!



#978888 Pre-visualizador De Links

Posted by T Horta on 01/09/2009, 13:05 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Fala Galera...
Estou desenvolvendo um sistema em C#. Onde tenho que exibir em um GridView(ou datagrid, achei melhor no gridview pela facilidade de paginação) uma imagem(que na verdade seria o corpo de um email em HTML). Estou procurando algum JAVASCRIPT ou algum componete que possa esta fazendo o serviço. Que gera a miniatura do link q sera aberto e pre-visualize ele tambem.
Resumindo o Grid é parecido com essas estantes de sites de venda tipo mercado livre, submarino onde é mostrado a imagem do produto e valor...

Gostaria tambem alem de esta disponibilizando a miniatura do HTML qdo o cara passar o mouse em cima mostrar o visualizador do HTML...Como exemplo vejam site, mostra exatamente o que estou procurando:
http://www.freelayouts.com/websites

Se alguem puder ajudar...Tanks...



#978640 Pre-visualizador De Links

Posted by T Horta on 28/08/2009, 14:26 in C#

Fala Galera...
Estou desenvolvendo um sistema em C#. Onde tenho que exibir em um GridView(ou datagrid, achei melhor no gridview pela facilidade de paginação) uma imagem(que na verdade seria o corpo de um email em HTML). Estou procurando algum JAVASCRIPT ou algum componete que possa esta fazendo o serviço. Que gera a miniatura do link q sera aberto e pre-visualize ele tambem.
Resumindo o Grid é parecido com essas estantes de sites de venda tipo mercado livre, submarino onde é mostrado a imagem do produto e valor...

Gostaria tambem alem de esta disponibilizando a miniatura do HTML qdo o cara passar o mouse em cima mostrar o visualizador do HTML...Como exemplo vejam site, mostra exatamente o que estou procurando:
http://www.freelayouts.com/websites

Se alguem puder ajudar...Tanks...




IPB Skin By Virteq