Jump to content


_MX_'s Content

There have been 18 items by _MX_ (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#878658 Atualmente Qual O Melhor Gerenciador Mysql

Posted by _MX_ on 30/10/2007, 12:27 in MySQL

eu uso o SQLyog



#878602 Opinião Www.procureseuimovel.com.br

Posted by _MX_ on 30/10/2007, 08:17 in Avaliação de Sites

curti a barra de busca a esquerda que atualiza os campos sem refresh na página. o form de login acho que ficou muito escondido la em baixo.

no geral, muito bom.



#878599 Problema Com Animação Em Flash

Posted by _MX_ on 30/10/2007, 08:07 in IIS & PWS

vou tentar ser claro e objetivo com meu problema:

1-tenho um arquivo SWF que funciona normalmente quando abro ele no flash player
2-insiro esse swf em um arquivo html pelo dreamweaver, e quando abro a página dando duplo click a animação executa normalmente.
3-quando acesso essa página pelo web server (localhost/bla bla bla) a animação não executa.
4-porém, outros swfs executam via servidor web

o problema seria o servidor web, o flash player, ou tem outra coisa que eu deveria tentar?

ps:SWF gerado pelo Flash CS3



#849742 Qual Software Faz Desenhos Desse Tipo?

Posted by _MX_ on 21/05/2007, 11:12 in Teoria da arte e tipologia

Estou desenvolvendo manuais de instrução e gostaria de saber que software poderia gerar desenhos como os desse manual:

http://www.thermo.co...ctPDF_30440.pdf

Sei que pode ser feito em qualquer software de ilustração, mas dá tanto trabalha pra fazer que eu duvido que tenha sido feito manualmente. Estou conseguindo algo parecido gerando um DWG do solidworks e abrindo no corel, mas tem que eliminar um monte de linhas desnecessárias e as curvas não ficam suaves como as do manual acima, as curvas ficam cheias de pequenos segmentos retos.

Se alguém tem uma idéia ou já desenvolveu algo parecido dá uma luz ai.

grato



#847716 Marcadores Numéricos

Posted by _MX_ on 11/05/2007, 14:44 in Editores Vetoriais

tem como inserir marcadores numéricos no corel? só consegui inserir simbolos.



#826257 Http://possamai.deltaanime.net/

Posted by _MX_ on 13/02/2007, 09:48 in Avaliação de Sites

não tem nada a ser avaliado a não ser um topo com um degradê e um menu simples.



#820252 Www.kl-zone.net

Posted by _MX_ on 26/01/2007, 09:46 in Avaliação de Sites

Tá legal mas precisa de alguns ajustes. fora o que já foi dito, não gosto dos iframes, além de ser uma coisa bem antiga ainda é... antiga e atrapalha o scroll com a "rodinha" do mouse, impressão, etc, etc, etc

no quadro da direita ficou bem bagunçado aquelas linhas em cinza e amarelo, tenta algo mais discreto ali.

ps: põe mais um par de "etc" ali em cima.



#820248 Www.rocklivee.com/dl

Posted by _MX_ on 26/01/2007, 09:37 in Avaliação de Sites

Gostei, bem limpo. só tem uma imagem de fundo q está com muito contraste e não dá pra ler o texto direito.

e não se esqueça:


De acordo com as regras da sala de Avaliação de Sites não são permitidos colocar títulos que não sejam a propria URL do site a ser avaliado.

1 - Todos os tópicos devem ter no TÍTULO a URL (endereço) do site a ser avaliado, e no SUB-TÍTULO uma breve descrição do que se trata o site sempre.
Tópicos que não estiverem de acordo com estas definições citadas acima deverão ser editados e se não forem poderão ser trancados sem mais avisos.


Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=65128

Qualquer dúvida entre em contato por MP



#820247 O Que Você Acha Desse Site ?

Posted by _MX_ on 26/01/2007, 09:35 in Avaliação de Sites

De acordo com as regras da sala de Avaliação de Sites não são permitidos colocar títulos que não sejam a propria URL do site a ser avaliado.

1 - Todos os tópicos devem ter no TÍTULO a URL (endereço) do site a ser avaliado, e no SUB-TÍTULO uma breve descrição do que se trata o site sempre.
Tópicos que não estiverem de acordo com estas definições citadas acima deverão ser editados e se não forem poderão ser trancados sem mais avisos.


Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=65128

Qualquer dúvida entre em contato por MP



#820245 Avaliem Meu Site

Posted by _MX_ on 26/01/2007, 09:31 in Avaliação de Sites

legal o design, porém arquitetura um pouco confusa. pra que clicar em "menu" para abrir o menu? estranho isso. o menu deveria estar visível desde o início.



#820243 Decorplasty

Posted by _MX_ on 26/01/2007, 09:26 in Avaliação de Sites

Muito agradável a combinação de cores, só não gostei do framezinho em flash para mostrar os parceiros.

E não se esqueça de colocar a URL do site no título do tópico para não ser trancado.



#820240 Www.rocklivee.com/ce

Posted by _MX_ on 26/01/2007, 09:21 in Avaliação de Sites

De acordo com as regras da sala de Avaliação de Sites não são permitidos colocar títulos que não sejam a propria URL do site a ser avaliado.

1 - Todos os tópicos devem ter no TÍTULO a URL (endereço) do site a ser avaliado, e no SUB-TÍTULO uma breve descrição do que se trata o site sempre.
Tópicos que não estiverem de acordo com estas definições citadas acima deverão ser editados e se não forem poderão ser trancados sem mais avisos.


Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=65128

Qualquer dúvida entre em contato por MP



#819691 Perspectiva . .

Posted by _MX_ on 24/01/2007, 14:51 in Editores Vetoriais

coloca a foto em powerclip, clique como botao direito em cima e veja se está marcada a opção "bloquear conteúdo para powerclip". fiz no corel 11 e deu certo.


EDIT: nem precisa de powerclip



#819687 Importar Texto Excel Para O Corel

Posted by _MX_ on 24/01/2007, 14:41 in Editores Vetoriais

seleciona as células no excel CTRL+C

vai no corel CTRL+V

ele vai incorporar um objeto dentro do corel, aí é só dar duplo clique para editar o texto



#819681 Tenho 3 Dúvidas Sobre Essa Logo...

Posted by _MX_ on 24/01/2007, 14:32 in Editores Vetoriais

Para colocar um objeto dentro de outro arraste o objeto com o botão direito para cima do recipiente



#807019 Avaliem Este Site

Posted by _MX_ on 14/12/2006, 15:32 in Avaliação de Sites

De acordo com as regras da sala de Avaliação de Sites não são permitidos colocar títulos que não sejam a propria URL do site a ser avaliado.

1 - Todos os tópicos devem ter no TÍTULO a URL (endereço) do site a ser avaliado, e no SUB-TÍTULO uma breve descrição do que se trata o site sempre.
Tópicos que não estiverem de acordo com estas definições citadas acima deverão ser editados e se não forem poderão ser trancados sem mais avisos.


Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=65128

Qualquer dúvida entre em contato por MP



#807017 Site Sobre Literatura Infantil Em Flash

Posted by _MX_ on 14/12/2006, 15:30 in Avaliação de Sites

coloque a URL no título do post por favor.



#807016 Www.ypioca.com.br

Posted by _MX_ on 14/12/2006, 15:27 in Avaliação de Sites

muito bom o site, só acho que a foto do prédio ficou muito desfocada, se fosse em uma resolução melhor ficaria tão bom quanto os produtos na minha humilde opinião.




IPB Skin By Virteq