Jump to content


Virtual®'s Content

There have been 31 items by Virtual® (Search limited from 29/03/2023)



Ordernar por                Order  

#811438 Orolix

Posted by Virtual® on 30/12/2006, 16:06 in Programas de Afiliados

Parece que eles têm um esquema de discador personalizado que conta as horas geradas pelos indicados.


Na verdade, não é o discador que registra as horas. Eles recebem essas informações a partir das operadoras de telefonia (afirmação de um dos concorrentes do Orolix). Percebemos isso também ao ver que as horas são contabilizadas quando criamos uma conexão dial-up manualmente, e então, a hipótese do discador registrar as horas pode ser descartada.


O que eu quis dizer é que o discador personalizado registra as horas dos usuários como sendo seus indicados. Se um cara se cadastrar sem indicação e usar o discador personalizado ele vai ser seu indicado.

O cocadaboa tem um discador assim.

E o crescenet não enrola pra pagar, só esse mês que deu erro no saldo de indicados.



#811376 Orolix

Posted by Virtual® on 30/12/2006, 08:32 in Programas de Afiliados

É difícil do povo acreditar nisso, eles só usam se um conhecido indicar pessoalmente e olhe lá.

Parece que eles têm um esquema de discador personalizado que conta as horas geradas pelos indicados.



#810187 Proteger Seus Anuncios Do Adsense De Cliques Invalidos

Posted by Virtual® on 24/12/2006, 09:47 in Retorno Financeiro

O estranho é que o AdLogger registra mais cliques do que o próprio Google.



#808948 Compareaki

Posted by Virtual® on 20/12/2006, 12:10 in Programas de Afiliados

Eu usei e só não respondi logo porque minha fonte queimou.
Olha essa minha conversa com eles.

Sent: Monday, August 21, 2006 12:30 PM
Subject: Pagamento

> No mês de julho meu site atingiu o mínimo necessário para o pagamento. Até agora não foi feito e o prazo é até o dia 25.
> Não sou eu que tenho que solicitar o pagamento e sim vocês pagarem automaticamente. Qual o motivo de não ter sido feito até hoje?
----------------------------------------------------------
Compareaki escreveu:
> Prezado Sr. Tony
>
> Segue anexo relatório de cliques do programa de afiliados.


Sent: Wednesday, August 23, 2006 9:28 AM
Subject: Re: Pagamento

> Esse não é o relatório do meu site. Meus cliques começaram em 25/06 e vão até hoje e o acumulado é muito maior.
-----------------------------------------------------------
Compareaki escreveu:
> Prezado Sr. Tony
>
> Em seu relatório consta o período a partir de 18/04/2006 a 11/08/2006, portanto como o Sr. próprio diz, que começou a partir de 25/06/2006, o sr. mesmo esta equivocado.
>
> O Sr.. teve um total de 709 cliques totalizando R$ 78.00, não é de nosso interesse manipular os cliques e não concordamos que o Sr.. nos ofenda nós de LADRÕES, pois de maneira nenhuma informamos que o PAGAMENTO não iria ser feito, e sim que estava em auditoria os cliques como é feito com todos nossos afiliados, pois tivemos algumas fraudes nos endereços de IP, portanto, dessa forma poderíamos até processa-lo por difamação.
>
> Espero que isso não passe de apenas um mal entendido.
>
> O deposito foi efetuado em sua conta no valor de R$ 78,00 no dia 23/08 (nº. de protocolo 649994)
>
> Caso tenha interesse, poderemos enviar um fax do comprovante.


Sent: Wednesday, August 23, 2006 5:49 PM
Subject: Re: Pagamento

> Mas quem é Sr. Tony? Meu nome é Marx do site www.ajudanet.com.
> Esse Sr. Tony que deve ter chamado vocês de ladrões, já que eu não tinha sido informado sobre a auditoria e nem cobrei o pagamento.
> O que falei no primeiro email foi que não tem como solicitar o pagamento, pois não tem essa opção na área de afiliados, e assim o pagamento ser feito automaticamente pelo pessoal do Compareaki. Parece ser um mal entendido mesmo.
> Qualquer coisa em relação ao meu site podem me informar.
--------------------------------------------------------
Compareaki escreveu:
> Prezado Sr. MArx
>
> Desculpe pelo e-mail errado, pois foi enviado incorreto peço que nos desculpe pelo mal entendido.
> Estamos contabilizando os seus cliques e peço que aguarde que enviaremos o seu relatório com o saldo para ser feito o deposito em sua conta.
>
> Anteciosamente


Sent: Wednesday, September 20, 2006 7:18 PM
Subject: Re: Pagamento

> O relatório foi concluído?
--------------------------------------------------------
Compareaki escreveu:
> Prezado Sr. Marx
>
> Conforme auditoria feita em nosso sistema, foram detectados que a maioria dos seus cliques não tiveram origem vindos de seu site.
>
> Por ex: Seu site foi capturado em buscadores, ex. Google, Cadê e Yahoo.
> Não sei se e do conhecimento do sr.. mas os buscadores capturam todos os linsk dos sites.
>
> Segue relatório em anexo
>
> Qualquer dúvida, estaremos a disposição
>
> Anteciosamente


Sent: Thursday, September 21, 2006 10:29 AM
Subject: Re: Pagamento

> Poderiam me dá um exemplo de uma busca no Google que remete a um link do Compareaki com meu ID de afiliado? Todos os testes que fiz não aconteceu isso!
----------------------------------------------------------
Compareaki escreveu:
> Prezado Sr. Marx
>
> Este e o link onde estava contando cliques referente ao afiliados.
>
[url="http://www.google.com.br/search?q=\"maquina+fotografica+aquatica\&hl=pt-BR&lr=&start=10&sa=N"]http://www.google.com.br/search?q=\&q...art=10&sa=N[/url]


Sent: Friday, September 22, 2006 11:47 AM
Subject: Re: Pagamento

> Se esse link aparece nas buscas do Google, não foi na indexação do meu site e sim pela indexação do link no Compareaki. A única forma de ser apresentado nas buscas do Google é colocando as barras e a aspa no termo procurado. E pelo que eu saiba ninguém faz isso, como pode praticamente todos o cliques terem vindo de dessa busca?
>
> O que eu sei agora é que a busca pelo meu ID dentro do Compareaki mostra vários links indexados. Ou seja, o Compareaki tem os links com os IDs no site. Com um sistema falho assim vai ficar difícil pro Compareaki concorrer com os outros sistemas.
--------------------------------------------------------------
Prezado Sr. Marx
O sistema computou cliques que não tinham origem diretamente do seu site, um problema nosso corrigido.
Estaremos realizando uma averiguação completo no mesmo, espero que continue um parceiro nosso.

Anteciosamente


Até hoje os links estão indexados no site deles. É só buscar por site:www.compareaki.com.br afiliado=124



#806524 Dicas Dos Experientes......

Posted by Virtual® on 13/12/2006, 11:07 in Retorno Financeiro

Sobre o domínio é melhor usar um pago e não registrar junto com a hospedagem.

Registrei dois domínios junto com a hospedagem e um tava funcionando sem problema, mas o segundo nem foi usado porque o pessoal da hospedagem fazia questão de não botar o MySQL pra funcionar.

Passei quase um mês mandando email pedindo pra consertarem e resolvi tirar o meu outro site deles e consegui rápido, mas o novo não liberaram. Tive que registrar outro domínio .com pra substituir o .net que tava à deriva naquela porcaria de hospedagem.

Registrei o novo domínio numa empresa confiável e tenho total acesso sobre onde quero hospedá-lo. Depois de ter novo domínio e nova hospedagem com tudo em ordem, recebo um email da porcaria da outra hospedagem dizendo que alteraram o DNS para a nova hospedagem. :angry:

Conheço um cara que tem um site há uns 6 anos no kit.net e esse ano resolveu criar uma cópia identica com domínio .net e o novo é mais indexado que o kit.net.



#803702 Admarket- Tópico Oficial

Posted by Virtual® on 03/12/2006, 08:39 in Programas de Afiliados

O que eu sei é que tava perdendo dinheiro usando isso. Voltando pro adsense e com mais visitas, um clique vale mais do que um dia inteiro de cliques.



#802097 Buscapé

Posted by Virtual® on 26/11/2006, 23:59 in Programas de Afiliados

Usar phpadsnew pode. Presta atenção no final da criação da tag que explica como usar.



#801775 Buscapé

Posted by Virtual® on 25/11/2006, 09:29 in Programas de Afiliados

Que eu saiba, o clique premio é outro clique qualquer no buscapé.



#794624 Buscapé

Posted by Virtual® on 30/10/2006, 10:03 in Programas de Afiliados

Por que não clicam mais em nada, só pode ser isso.



#794621 Buscapé

Posted by Virtual® on 30/10/2006, 09:56 in Programas de Afiliados

Site que comecei a pouco tempo no buscapé, pra voces terem uma idéia de como esta ruim o nivel de cliques premium... absurdamente.. nao eh posivel que isso nao seja um problema nos servidores deles....


Teu site ainda ta melhor que o meu. O problema do meu é que ele quebra o mouse do visitante assim que ele entra no site, no teu ainda dá pra clicar em outro link antes de quebrar. :(



#793548 Buscapé

Posted by Virtual® on 26/10/2006, 15:44 in Programas de Afiliados

Desde ontem!



#789849 Site Mantido Em Casa Rende R$ 656 Mil

Posted by Virtual® on 14/10/2006, 08:52 in Retorno Financeiro

Cara,

como disse Einstein, 5% inspiração de 95% transpiração.

Some isso com as metas e mande bala :)

Hoje eu trabalho em casa, meu expediente é de 5:30 da matina às 20:00, geralmente só paro uma hora para almoço.



Mas esse trabalho todo é mais puxado pelo weebnews ou pelo ueba?

E no caso do ueba, achar aqueles links é coisa mas pra tu ou pros visitantes?



#783347 Admarket- Tópico Oficial

Posted by Virtual® on 25/09/2006, 08:50 in Programas de Afiliados

Esquisito...

Hoje recebi um email do AdMarket dizendo que fui "recusado" no trocalinks por não ter o código na minha página.

O engraçado é que eu *não* me cadastrei nesse sistema trocalinks deles...


Também recebi isso na quinta-feira, mas como sei que esse sistema é deles e vi que os anúncios continuam aparecendo no site eu deixei pra lá.



#782969 Sistemas De Afiliação

Posted by Virtual® on 23/09/2006, 10:06 in Retorno Financeiro

Usando um sistema de comparação de preços eu tava gostando dos resultados, mas chegou a vez do pagamento e nada. Depois de dois meses resolveram explicar alguma coisa e disseram que meus cliques não vinham do meu site.

Pedi um exemplo e me mandaram um link de busca no Google com meu link de afiliado. O link não foi indexado no meu site, mas sim no site deles. O pior é a forma que o sujeito tem que pesquisar pra aparecer esse link nos resultados.

A busca tem que se feita assim: \"aqui vai a pesquisa\

Meio dificil isso, né? Pelos meus testes só funciona o exemplo que me mandaram e numa loja só.

Mas eu achei uma forma de encontrar mais resultados do meu link no Google. É só pesquisar assim: site:www.***.com.br afiliado=***

Pelo que eu saiba, esse link só deve existir no meu site ou na área de afiliados com acesso restrito. O Google não tem como indexar lá dentro e os resultados não são do meu site. Estou certo ou errado?

Troquei de sistema e a busca não mostra resultado nenhum. Enquanto o outro sistema reduziu 90% do valor acumulado.



#781796 Saiba Como Seu Site Fica Em Vários Navegadores.

Posted by Virtual® on 19/09/2006, 09:44 in Tutoriais e Artigos de (X)HTML e CSS

Que viagem a minha, a página que tava procurando era essa mesma!!!

Comé que faz isso?
Passo-a-passo rola aí?


É só colocar o link da página que tu quer fazer o teste e dá start. Na próxima página escolher os navegadores, resolução, tempo de espera, etc. e guardar o link pra ver depois se já tá pronto.



#779877 Info Do Seu Site

Posted by Virtual® on 12/09/2006, 12:15 in Técnicas de Divulgação e Otimização

Tem esse também.

http://whois.domaintools.com/



#778565 Buscapé

Posted by Virtual® on 06/09/2006, 11:46 in Programas de Afiliados

Manda um email que eles respondem.



#778453 Buscapé

Posted by Virtual® on 05/09/2006, 23:12 in Programas de Afiliados

Tenta o link "Esqueceu sua senha?"



#777971 Redirecionar

Posted by Virtual® on 04/09/2006, 11:39 in HTML, CSS e Metodologias

Se tiver .htaccess coloca isso:

#reenvia as páginas de erro para o index, assim não se perde visitantes com erros
ErrorDocument 404 /index.php
ErrorDocument 500 /index.php
ErrorDocument 403 /index.php



#776815 Buscapé

Posted by Virtual® on 30/08/2006, 12:12 in Programas de Afiliados

Então o valor dos cliques IP só aparece no fechamento do mês e se o saldo deles for maior que os cliques prêmio? Achei que sempre iriam aparecer.



#776766 Buscapé

Posted by Virtual® on 30/08/2006, 09:13 in Programas de Afiliados

Já não sei mas no que acreditar.

Enquanto o outro sistema registrava e continua registrando, mesmo tirando ele do site!, uma média de 30 cliques prêmio por dia (o visitante chega até a loja), o BuscaPé registra 4 cliques IP com R$0,00 de saldo. :wacko:



#776118 Buscapé

Posted by Virtual® on 28/08/2006, 10:16 in Programas de Afiliados

Mas ter um clique por dia fica dificil. O outro sistema que eu usava tinha entre 20 e 60 e olha que tinha que chegar ate a loja.



#775965 Buscapé

Posted by Virtual® on 27/08/2006, 17:40 in Programas de Afiliados

Coloquei o BuscaPé no meu site ontem e tava esperando o relatório pra amanhã. Vi aqui que demora 2 dias pra aparecer, ainda tá assim ou diminuiu o tempo?



#774440 Admarket- Tópico Oficial

Posted by Virtual® on 21/08/2006, 19:41 in Programas de Afiliados

Assim tá beleza!



#773792 Admarket- Tópico Oficial

Posted by Virtual® on 19/08/2006, 00:23 in Programas de Afiliados

Eu acho melhor mostrar, pelo dia, todos os canais logo de cara, com as visualizações, cliques, ganhos e tal. Clicando no nome do canal, mostra as visualizações e cliques por hora. Daí é só alternar pelo menu.

Isso evita que se abra varias páginas de relatório. A negada olha tanto o relatório que deve consumir muita banda de tranferência.

E tem um problema no final do relatório que os totais ficam sobre o Copyright e não dá pra ver direito no Firefox.




IPB Skin By Virteq