Jump to content


NaDaI's Content

There have been 10 items by NaDaI (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#678107 Fonte Do Logo Da Ellus

Posted by NaDaI on 22/12/2005, 11:29 in Teoria da arte e tipologia

Alguem saberia dizer qual a fonte utilizada no logo da ellus? Ja dei uma procurada mais por enquanto nao encontrei nada!!!

Segue o link do site pra voces darem uma olhada

http://www.ellus.com.br



#644084 Fonte Que Estão Usando Na

Posted by NaDaI on 26/09/2005, 19:57 in Teoria da arte e tipologia

nao encontrei no da font nenhuma das duas fontes, digitei o nome delas no campo de busca e nem acho nada....podia me falar mais ou menos a categoria dela sei la



#641945 Fonte Que Estão Usando Na

Posted by NaDaI on 21/09/2005, 20:11 in Teoria da arte e tipologia

Qual e essa fonte que eles tao usando na campanha nova da skol, pra melhor localizar da fonte que estou falando...e essa que ta www.skol.com.br e tals...essa fonte.

Abraços



#568667 Erro No Envio De E-mail

Posted by NaDaI on 14/04/2005, 13:53 in PHP

Então galera não sei mecher nada em php, manjo de asp mais php nao sei nada....alguem poderia dar uma força olhando esse script de envio de e-mail....ele nao ta dando erro nenhum...mais tambem nao ta chegando a mensagem....alguem tem uma ideia do erro que pode ter ai???

<?
// setamos aqui um valor 'verdadeiro'
// para a variavel $verifica
$verifica = true;

// se $verifica continuar TRUE
if($verifica){

// pega o e-mail pra enviar
$email = "vendas@portalluzdooriente.com.br";
$assunto = "Novo Cadastro!";

$msg = "<font face='verdana' size=2>Nome: {$_POST[nome]}\n";
$msg .= "E-mail: {$_POST[email]}\n";
$msg .= "</font>";

$headers = "From: Contato\n";
$headers .= "Content-type: text/html";
// comando que envia o email
$enviar = mail($email, $assunto, $msg, $headers);

// se for bem sucedido
if($enviar){
$msg = "Sucesso: E-mail enviado com sucesso.";
$url = "index.html";
}
else{ // se houver erro
$msg = "Erro: Não foi possível enviar o e-mail.";
$url = "contato.php";
}
}
?>
<script language="JavaScript">
alert("<?=$msg;?>");
window.location = "<?=$url;?>";
</script>



#549257 Validar Cpf

Posted by NaDaI on 08/03/2005, 16:20 in ASP

Ai, entao eu tenho ja um validador de cpf, mais eu queria saber se rola de verificar se o cpf e mesmo do cara, ver se o cpf digitado corresponde ao nome verdadeiro do usuário e não seja um cpf falso gerado por algum programa etende....a validaçao normal eu ja sei fazer eu queria so saber isso se tem como ligar por exemplo ao sistema da receita e conferir se e o cpf certo mesmo...

valeu



#547050 Validação De Cadastro De Usuário Através Do E-mail

Posted by NaDaI on 04/03/2005, 16:52 in ASP

bom velho seguinte...agora voce explico melhor o que voce queria....e aquilo voce pode usar dessa forma e bloqueando emails tambem que nao tenham no bd....vou te passar um codigo que eu uso....que cria uma variavel nesse estilao mesmo que voce quer....da uma analisada e ve se te ajuda

Private Function GerarCodigo()
Dim valores, i

'Inicia a função com valor em branco
GerarCodigo = ""

'Define um vetor com os elementos de nosso código
valores = Array("0","1","2","3","4","5","6","7","8","9","A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R","S","T","U","V","W","X","Y","Z")

	Randomize
	For i = 1 to 40
  GerarCodigo = GerarCodigo & valores(Int(uBound(valores) * Rnd))
	Next
End Function

Session("sid") = GerarCodigo



#546803 Validação De Cadastro De Usuário Através Do E-mail

Posted by NaDaI on 04/03/2005, 11:22 in ASP

Ue muito simples, voce faz o cadastrado normal do cara e deixa ele como desativado, dae quando o cara fizer o cadastro automaticamente voce manda um link para o email onde ele irá ativar seu cadastro.

Agora quanto a esse numeros gigantesco é so voce criar uma rotina que crie isso que voce falou e coloque ela no codigo tambem....so queria entender pra que voce quer isso? voce vai usar esse numeros e letras pra que? se nao tiver utilidade coloque apenas um link onde na hora que ele clicar ele seja transferido para pagina aonde ativará seu cadastro...

Qaulquer coisa grita



#546795 Dundas Vs Bd

Posted by NaDaI on 04/03/2005, 11:11 in ASP

entao fazer o loop eu sei...o problema ali se voce ver e que na hora que eu faço o loop ele faz normal...se junto ao loop eu colocar um response.write nome da variavel funciona normal....

so que o que rola...eu to fazendo esse loop pra depois enviar tudo isso por email...so que ele faz o loop so que na hora que chega no meu email so vem 1 vez a variavel impressa entendeu...

eu precisaria ter uma ideia de como fazer pra que loop imprimir em tela todas variaveis pra eu mandar pro email...e mais ou menos isso



#546666 Dundas Vs Bd

Posted by NaDaI on 04/03/2005, 02:37 in ASP

po ate consegui revoler o problema....mais mudei o codigo todo...hehehe....nao continue com esse nao...

Agora uma outra duvida, acho que e porque eu to com a cabeça meio quente desse lançe do upload, que acabei resolvendo. Seguinte eu tenho esse codigo que enviar a seleçao que o cara fazer para o email, so que rola o seguinte....se ele tem 1 produto na seleçao beleza....agora se ele tem 2 produto ele nao pega os dois e envia pro email...ele pega so 1...o loop nao ta funcionando certo...se alguem poder so dar uma força ae eu agradeço.

set reg3 = server.CreateObject("adodb.recordset")
sql3 = "select * from tb_usuarios where id="&session("id_usuario")&""
set reg3 = con.execute(sql3)

nome_usuario = reg3("nome")
email_usuario = reg3("email")

set reg2 = server.CreateObject("adodb.recordset")
sql2 = "select * from tb_selecao where cod_selecao='"&cod_selecao&"'"
set reg2 = con.execute(sql2)

set reg = server.CreateObject("adodb.recordset")
sql = "select * from tb_produtos_selecionados where cod_selecao='"&cod_selecao&"'"
set reg = con.execute(sql)

f1= "Código Seleção: "&reg2("cod_selecao")&"<br>"
f2= "Data: "&reg2("data")&"<br><br>"
f3= "Abaixo estão os produtos selecionados pelo usuário, "&reg3("nome")&":<br><br>"
f5= "<br>Telefone: "&reg3("telefone")&"<br>"
do while not reg.eof
f4= "Código Produto: "&reg("codigo")&"&nbsp;Produto: "&reg("produto")&"&nbsp;Quantidade: "&reg("quant")&"<br>"

reg.movenext
loop
' Texto html
msgHTML = f1 & f2 & f3 & f4 & f5

response.write msgHTML

' Pegando os dados digitados nos campos e colocando em variaveis
'sNameFrom = nome_usuario
'sEmailFrom = email_usuario
'sEmailTo = "contato@topbrasilonline.com.br"
'sNameTo = "Top Brasil On-Line"
'sAssunto = "Seleção: "&reg2("cod_selecao")&""

'Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") 

'Mail.Host = "smtp2.locaweb.com.br" 
'Mail.From = sEmailFrom
'Mail.FromName = sNameFrom
'Mail.AddAddress sEmailTo
'Mail.Subject = sAssunto 
'Mail.isHTML = true
'Mail.Body = msgHTML 

'On Error Resume Next
'Mail.Send
'If Err <> 0 Then
' Response.Write "Error encountered: " & Err.Description
'End If

'Set Mail = Nothing

response.write"<script>window.alert('Você acaba de enviar sua seleção para equipe Top Brasil On-Line!')</script>"&vbCrLf 
response.write"<script>self.location='"&url&"'</script>"
%>

se alguem tiver uma ideia pra resolver isso ae, me da um toque, porque ta xxxxxx as ideias nao saem mais...



#546612 Dundas Vs Bd

Posted by NaDaI on 03/03/2005, 22:53 in ASP

Entao...seguinte, eu fiz o script do dundas ja consegui capturar o nome dos arquivo que vao ser upado e tudo mais....so que o problema e o seguinte...sao 2 imagens ou seja 2 nomes de arquivos diferente...a imagem pequena e a grande....eu precaria fazer um insert no bd com esses nomes em seus respectivos campos no bd....ae que ta o problema....se eu jogar o mesmo valor para os dois campos nao sei se funcionaria....precisava saber se alguem sabe...algum jeito que eu separe os dois valores e jogue em duas novas variaveis entedeu...

segue o codigo

<%
Response.Buffer = true
on error resume next

dim objUpload
dim strMessage

set objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")

if err.number <> 0 then
Response.write err.description
end if

objUpload.MaxFileSize = 1048576 

objUpload.UseUniqueNames = false

objUpload.Save "e:\home\topbrasilonline\web\imagem"

dim temp

if IsEmpty(objUpload.Form("file1")) = false then temp = " "
if err.number <> 0 then
strMessage = objUpload.Form("file1") & temp & "Falha, ocorreu o erro: " & err.description

else
strMessage = "Upload realizado com sucesso pelo" & temp & objUpload.Form("file1") & "<br>"
'strMessage = "Upload realizado com sucesso pelo" & temp & objUpload.Form("form1") & "."
end if 

For Each objUploadedFile in objUpload.Files 
'nomearquivo = Right(objUploadedFile.path,Len(objUploadedFile.path)-InstrRev(objUploadedFile.path,"\")) & "<BR>" 
variavel = split(objUploadedFile.path,"\")
ultimo = ubound(variavel)
foto = variavel(ultimo)

response.write foto &"<br>"
Next 

texto = objUpload.Form("texto") 

Response.write strMessage
response.write texto

Set objUpload = nothing 
%>




IPB Skin By Virteq