Jump to content


leovanfe's Content

There have been 15 items by leovanfe (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#600073 Empresas De Hosting...

Posted by leovanfe on 15/06/2005, 17:46 in Dúvidas Gerais

valeu kra....me ajudou muito mesmo....



#600030 Empresas De Hosting...

Posted by leovanfe on 15/06/2005, 16:44 in Dúvidas Gerais

Se trata de um projeto de Marketing para um trabalho da facul no qual preciso destas informações...para melhoras no site...então...apenas um projeto...gostaria muito de não precisar dessas informações...mas tem que ter no projeto. Seria apenas uma simulação.

O q eu preciso para simular é: 3 empresas de hosting, orçamento de um desenvolvedor (simulação), linguagem, espaço em disco necessário, sistema operacional, etc.

Acho que agora ficou mais fácil.

Grato



#600008 Empresas De Hosting...

Posted by leovanfe on 15/06/2005, 16:16 in Dúvidas Gerais

Mas pode ser no chutometro...desde que as informações não fujam muito...é que eu não entendo desta parte de desenvolvimento...programação...eu estudo Marketing...qualquer informação que vc tiver me ajudaria muito.

Se trata de um projeto de Marketing no qual preciso destas informações...para melhoras no site...então...apenas um projeto...gostaria muito de não precisar dessas informações...mas tem que ter no projeto. Seria apenas uma simulação.

O q eu preciso para simular é: 3 empresas de hosting, orçamento de um desenvolvedor (simulação), linguagem, espaço em disco necessário, sistema operacional, etc.

Acho que agora ficou mais fácil.

Grato



#599967 Empresas De Hosting...

Posted by leovanfe on 15/06/2005, 15:44 in Dúvidas Gerais

Olá pessoal...estou fazendo um projeto de Marketing para a faculdade e preciso de algumas informações voltada ao desenvolvimento de um site = a um site de Bancos.
Como disse, o projeto para o nosso site se dará em torno do Sicredi, uma instituição financeira, como se fosse um banco mas os clientes formam uma cooperativa, as transações oferecidas são as básicas como um internet banking, lembrando que nosso projeto visa incluir DOCS e TEDS pela net... obs - podemos sugerir outras aplicações ou mudanças no site, principalmente no que se refere à area comercial pelo site, precisamos cotar 3 empresas de hosting, verifcar infra-estrutura, interação com sistemas (necessidade de banco de dados) e orçamento de um desenvolvedor - no nosso caso, para a reestruturação do site. Precisamos definir linguagem, espaço em disco necessário, sistema operacional, etc. Talvez podemos tomar como base o que é utilizado em outros bancos, contando que o número de clientes é menor.
Alguém poderia me ajudar?
Grato.



#480745 Tabela De Cores Cmyk.

Posted by leovanfe on 11/11/2004, 07:50 in Produção Gráfica

Com certeza aqule verde é um Pantone...eu queria uma escala em cmyk que se chegasse próximo.

Mas vou tentar entrar no site da Telefônica.

Valeu Alx.



#480731 Tabela De Cores Cmyk.

Posted by leovanfe on 11/11/2004, 07:25 in Produção Gráfica

Olá gente!

Estou fazendo um trabalho no qual possui um verde...mas como eu não tenho a escala de cores em CMYK...eu queria que este verde ficasse +ou- com o verde da TELEFÔNICA.

Alguém teria uma tabela de cor em CMYK...para colaborar?

Obrigado.



#428495 Anexando Arquivos Via Form.

Posted by leovanfe on 19/08/2004, 16:27 in ASP

Existe a possibilidade de anexar arquivos via formulário....e receber o mesmo em um e-mail pré-definido? Pois gostaria de aplicar isto no site que estou construindo Millenium Tintas e Texturas

Segue um modelo abaixo

Grato.

Attached Images

  • anexo.gif



#426778 Mailto:nome@nome.com.br

Posted by leovanfe on 16/08/2004, 17:51 in HTML, CSS e Metodologias

o link é Millenium



#426770 Mailto:nome@nome.com.br

Posted by leovanfe on 16/08/2004, 17:46 in HTML, CSS e Metodologias

Valeu galera.....mas estes forms o usurário poderia por exemplo anexar algum tipo de arquivo?



#426622 Mailto:nome@nome.com.br

Posted by leovanfe on 16/08/2004, 14:39 in HTML, CSS e Metodologias

mailto:nome@nome.com.br

o código acima está correto?

É por que está dando um erro no outlook na hora de enviar....será que tenho que acrescentar mais algum código? ou existe em outra linguagem uma forma de enviar e-mail?

Grato.



#406475 Escala De Cores.

Posted by leovanfe on 16/07/2004, 17:46 in Produção Gráfica

valeu galera......



#406452 Escala De Cores.

Posted by leovanfe on 16/07/2004, 17:08 in Produção Gráfica

valeu kra....acho que pra ficar = teria que ser um PATONE.



#406441 Escala De Cores.

Posted by leovanfe on 16/07/2004, 16:55 in Produção Gráfica

Estou fazendo um lay-out de uma capa para um guia de empresas, e eu não tenho aquela tebela de cores PANTONE OU CMYK e estou precisando fazer um azul da cor da tampa da caneta BIC, mas tem que ser em quadricromia não em cor especial....alguem teria esta escala?



#406322 Impressão Em Rotativa.

Posted by leovanfe on 16/07/2004, 14:50 in Produção Gráfica

Valeu kra.....já deu pra ter uma idéia.....



#406042 Impressão Em Rotativa.

Posted by leovanfe on 16/07/2004, 10:18 in Produção Gráfica

Olá amigos, gostaria de saber como funciona o processo de impressão em rotativa, e a diferença entre impressão plana e rotativa?

Obrigado.




IPB Skin By Virteq