Jump to content


K0M3T's Content

There have been 3 items by K0M3T (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#966510 [ajuda] Projecto De Fim De Curso

Posted by K0M3T on 08/05/2009, 11:48 in PHP

Pessoal tou com um problema no meu site devido aos vários browsers existentes

em casa uso o Chrome na escola o Firefox, mas reparei que tanto no opera como no IE a minha Iframe fica com fundo branco e com as bordas a preto

será há algo que eu possa fazer para resolver este problema?????


cumps _K0M3T_



#966221 [ajuda] Projecto De Fim De Curso

Posted by K0M3T on 06/05/2009, 07:31 in PHP

Problema resolvido muito obrigado pela ajuda

cumps _K0M3T_

só mais uma coisa em relaçao a este problema
eu ja consegui abrir a pagina de erro.php e mandar-lhe as variaveis agora estou a tentar criar (na pagina de validacao) um array e ao abrir a pagina de erro.php queria passar-lhe esse array com todas os seus indices preenchidos
eu nao gosto muito de ter que perguntar ainda por cima isto que penso que seja facil (devo estar a dificultar demasiado), mas ja tentei e nao consegui enviar nada para o erro.php

alguem sabe como posso fazer????


cumps _K0M3T_



#966139 [ajuda] Projecto De Fim De Curso

Posted by K0M3T on 05/05/2009, 12:35 in PHP

Boas pessoal

eu estou a acabar o 12º ano num curso de Informática e no fim do curso temos que entregar um projecto. Eu decidi fazer um site de gestão de um vídeo clube e estou neste momento a criar as validações para o registo dos clientes. Mas estou com dificuldade em redireccionar a pagina de validação e a enviar as variáveis que preciso para a página de erro.

Estou a verificar se o campo username está preenchido senão tiver, abre a página erro.php dentro de uma iframe com name="conteudo" dentro do index.php e manda a variável $username para essa pagina erro.php.

o código de validação do username é:

if ($_POST["username"] != "")
{
$username = $_POST["username"];
}
else
{
$username = "null";
};

Alguém sabe como posso então redireccionar para a pagina erro.php???
e já agora enviar-lhe as variáveis???


Muito Obrigado pela paciência
cumps _K0M3T_




IPB Skin By Virteq