Jump to content


LPDAB's Content

There have been 1 items by LPDAB (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#964322 Busca No Vba

Posted by LPDAB on 17/04/2009, 12:11 in Outros Bancos de Dados

Olá pessoal estou com um probleminha com relação ao código VBA no powerpoint, eu uso o office 2007, estou fazendo uma apresentação com mais ou menos 2987 slides, com letras de músicas, com isso criei um vba no "Slide 1" do arquivo onde eu faço a busca por números ou nomes, pra isso eu configurei as apresentações personalizadas (Apresentação de Slides > Apresentação de Slides Personalizada > Personalizar Apresentações... > Nova...) onde eu selecionei os slides correspondente à uma música tal, sempre lembrando de colocar no final da sequência dos "Slides de Apresentação Personalizada", o "Slide 1", com isso obriga ao final da apresentação voltar ao slide um onde está o VBA, feito isso eu nomei algumas apresentações com "texto" ou "número".

A estrutura do VBA é a seguinte, seguindo essa ordem:

TextBox1 > aki eu digito o número da apresentação personalizada;

CommandButton1 > esse botão está relacionado ao "TextBox1" ou seja quando eu digito o número é clico nesse botão ele me retorna a apresentação personalizada referente àquele número;

TextBox2 > aki eu digito uma palavra-chave para buscar nomes de apresentações personalizadas que tenham essa palavra-chave;

CommandButton2 > clicando nesse botão ele me retorna na "ListBox1" os possíveis nomes de apresentação personalizada com akela palavra-chave;

ListBox1 > aki eu seleciono a apresentação que eu quero entre as apresentações que foram listadas;

CommandButton3 > esse botão está relacionado à "ListBox1" quando eu selecionar a apresentação na "ListBox1" ele vai me retorna a apresentação personalizada.

Bom na teoria esse é o funcionamento do VBA que estou programando, ele retorna número com muita facilidade o problema está na parte de digitar uma palavra-chave e ele me retorna os nomes das possíveis apresentações personalizadas que tenham aquela palavra-chave.

Portanto se alguém puder me ajudar com relação a esse problema eu agradeço, lembrando que na hora de digitar uma palavra-chave na "TextBox2" e clicar no "CommandButton2" o VBA vai me retornar na "ListBox1" os nomes das apresentações personalizadas.

No aguardo.




IPB Skin By Virteq