Jump to content


DriMari's Content

There have been 4 items by DriMari (Search limited from 29/04/2023)


Ordernar por                Order  

#703686 Alguém Me Ajuda?

Posted by DriMari on 12/02/2006, 13:26 in Editores Bitmap

Ops, desculpa... só agora consegui achar um tópico parecido com o meu e acho que resolvi meu problema. Não havia verificado a resolução, sorry! :(



#703663 Alguém Me Ajuda?

Posted by DriMari on 12/02/2006, 12:29 in Editores Bitmap

Oi, pessoal!

Olha só, eu não sei o que aprontei no meu Photoshop, mas ele simplesmente não deixa eu trocar o tamanho da fonte quando vou escrever...

Quando tento colocar uma fonte maior que, por exemplo, 18 px, aparece a seguinte informação:

É necessário um valor entre 0.00 pixels e 18,00 pixels. Informe o valor mais próximo.

E diversas vezes, quando consigo mudar o tamanho fonte num arquivo novo, pergunta se eu quero salvar as edições da camada de texto, antes de fechar.

Sou meia novata no photoshop, por isso eu não tenho idéia do que está ocorrendo.

Será que alguém pode me ajudar?



#609916 Alguém pode me ajudar?

Posted by DriMari on 07/07/2005, 09:38 in HTML, CSS e Metodologias

Oi!!!
Valeu pelas dicas, vou testar todas elas e já dou a resposta!!!

De qualquer forma, valew! (y)



#609753 Alguém pode me ajudar?

Posted by DriMari on 06/07/2005, 19:36 in HTML, CSS e Metodologias

Oi, gente!!!

Flávio, desculpe-me por estar usando seu tópico, mas é que eu tb. estou algumas dúvidas, dái eu resolvi aproveitar que esse tópico já estava aberto e não abrir mais um no mesmo estilo. (y)

Bom, é o seguinte:
Estou há horas procurando um script ou código para que quando o visitante entre na página, seja aberta uma janela ou caixa de alerta com uma msg e um botão de "sim" e outro de "não", onde clicando nesse de não o impedisse de entrar na página ou o redirecionasse para outro site.

Eu já vi algo do tipo num site, mas não me lembro onde e eu até já tive esse código, mas não sei onde foi parar. :(

Será que alguém pode me ajudar? :blink:




IPB Skin By Virteq