Jump to content


brunojrg's Content

There have been 7 items by brunojrg (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#978644 Desenvolvimento De Site - Preciso De Um Webdesigner

Posted by brunojrg on 28/08/2009, 15:24 in Vagas

Olá,

estou montando um site para a minha namorada sobre estética.
Eu consigo fazer o codigo html porém não consigo fazer o design do site no photoshop, por exemplo, colocar imagens, layout, css, etc.

Caso você for um bom webdesigner, por favor entre em contato comigo porque eu quero fazer um orçamento.
Meu site é simples, terá apenas um formulario de contato e não vai utilizar banco de dados.

No aguardo.
Obrigado.



#978642 Desenvolvedor De Site

Posted by brunojrg on 28/08/2009, 15:22 in Editores Bitmap

O photoshop não trabalha com CSS e codigos como o Fireworks pode. no Photoshop, no maximo você "fatia" as imagens para exportar para uma table, ms não fica muito bom. primeiro você tem que desenhar tudo no photoshop, exportar as imagens que deseja, aí depois você tem que ir na marra programando para ficar bom.


Exato... o que eu não sei fazer é o design do site... programar em HTML eu consigo, agora fazer a arte do site que eu não dou conta.
Se você conhecer algum webdesigner por favor me envie o contato dele.

Obrigado.



#978629 Desenvolvedor De Site

Posted by brunojrg on 28/08/2009, 11:46 in Editores Bitmap

Olá,

estou montando um site para a minha namorada sobre estética.
Eu consigo fazer o codigo html porém não consigo fazer o design do site no photoshop, por exemplo, colocar imagens, layout, css, etc.

Caso você for um bom webdesigner, por favor entre em contato comigo porque eu quero fazer um orçamento.
Meu site é simples, terá apenas um formulario de contato e não vai utilizar banco de dados.

No aguardo.
Obrigado.



#962695 Problema Com Layout Do Site

Posted by brunojrg on 02/04/2009, 11:49 in Dreamweaver

Beleza... obrigado pela resposta...

mais tentei fazer e acabou não dando certo... estou apanhando muito disso porque estou aprendendo agora faz 1 mes...

sei que é chato, mais como ficaria o código o codigo do css e html?


Mais uma vez, obrigado.
Bruno



#962651 Problema Com Layout Do Site

Posted by brunojrg on 01/04/2009, 22:52 in Dreamweaver

Boa noite pessoal,

consegui montar a estrutura do meu site utilizando tabelas.... agora o problema é que quando eu coloco muito texto no site o menu do lado esquerdo começa a repetir a imagem...

Como eu faço para que a imagem do menu esquerdo não fique repetindo porque minha página de conteudo vai ter muitas informações.

Estou enviando o anexo com a pagina html e as imagens para vcs verem o problema.


Muito obrigado.
Bruno

Attached Files




#962552 Duvida Dw – Estrutura Do Site

Posted by brunojrg on 01/04/2009, 10:29 in Dreamweaver

Olá... como eu faço isso... por favor me de algumas idéias, exemplos...

Obrigado



#962539 Duvida Dw – Estrutura Do Site

Posted by brunojrg on 01/04/2009, 09:18 in Dreamweaver

Olá pessoal, tudo bem?

Estou montando um site para mim porém estou com dúvidas... Montei o desenho do site no Photoshop e depois exportei como HTML & Images. Ele exportou como tabela e não consigo colocar um formulário de contato na página porque toda vez que crio um form o DW desalinha as imagens e bagunça o site.

Preciso saber como fazer para incluir um formulario de contato no site sem afetar o restante e além disso o formulário vai ter muitos campos e vou precisar de uma barra de rolagem. Existe outra forma de exportar do PS para o DW sem utilizar tabela?

Attached Files





IPB Skin By Virteq