Jump to content


Tsunami's Content

There have been 5 items by Tsunami (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#998005 Colocar Uma Imagem E Usar Acentuação No Xml

Posted by Tsunami on 06/04/2010, 18:53 in Adobe Flash e ActionScript

Boa noite pessoal!

Estou aprendendo um pouco de flash. Não pretendo me aprofundar pois sou programadora em outra área, mas gostaria de aprender a fazer algumas alterações quando necessário. A forma que eu mais gosto de estudar é pegando coisas prontas por aí e ir lendo o código, fuçando, fazendo alterações, etc.

Achei um template que é bem completo e estou aprendendo fazendo modificações no código dele. Este template utiliza XML, então já aprendi bastante da integração do flash com o XML, mas me surgiram 2 dúvidas:

1. Como utilizar palavras com acentuação no conteúdo presente no arquivo XML?
2. Como colocar uma imagem na Logomarca ao invés do texto que está atualmente? (obs. o texto da logo está localizado no arquivo XML)

Vou disponibilizar para vocês temporariamente o link do template (sem nenhuma alteração minha, no formato original) para vocês darem uma olhada:

www.andresa.net/template.rar

Se alguém puder resolver minha dúvida enviando o .fla e o .xml alterado, eu mesma vou ler e entender o que foi feito. Se ninguém puder, já ajudaria se me dessem as direções de como proceder.

Muito obrigada!



#966295 Qual O Melhor Proograma Em C Para Iniciantes E Onde Baixo

Posted by Tsunami on 06/05/2009, 17:50 in Teoria de Programação

Com certeza é o DEV C++:

http://www.baixaki.c...load/dev-c-.htm



#965795 Hospedagem Web Para Microsoft Outlook

Posted by Tsunami on 30/04/2009, 15:47 in Teoria de Programação

Não entendi o que você quer dizer...

Veja se é isso:

você quer um domínio "seunome.com.br" e ter emails "email@seunome.com.br" e receber eles no seu PC via Outlook através de um serviço de hospedagem, é isso?



#965791 Duvida Com Include

Posted by Tsunami on 30/04/2009, 14:54 in PHP

Cara, por favor, reformule a sua pergunta... o seu português é terrível, não dá pra entender o que você está tentando fazer.

Você quer ler um diretório, pegar os nomes dos arquivos .php, e dos arquivos .php que estão dentro de subdiretórios, pra dentro do array $pages, seria isso?



#965790 Leitura De AlgorÍtmo

Posted by Tsunami on 30/04/2009, 14:38 in Teoria de Programação

Olá! Iniciante começa SIM com pseudo-linguagem. Faço Ciência da Computação, estou no último ano. Quando entrei na faculdade, já sabia programar, mas o resto da sala não e a primeira matéria, "Construção de Algorítmos", usava pseudo-linguagem, e isso inclusive me ajudou a melhorar minhas técnicas de programação.

Contudo, não foi com esta pseudo-linguagem que aprendi, e você já não é mais iniciante, já que está vendo estruturas de dados e isso é um tópico que vai de nível intermediário a avançado.

Agora isso aqui "Aloca o nodo"... você é de Portugal? Porque por aqui, nós não usamos "nodo" e sim "variável".

Infelizmente não posso ajudar na correção, mas já que se interessa por programação, o melhor que eu posso fazer é aconselhá-lo a fazer faculdade, pois um programador sem faculdade não passa de um pião.




IPB Skin By Virteq